terça-feira, 1 de julho de 2014

Wishlist: Livros!

Hey hey galera! Aqui é a Luh escrevendo o meu primeiro post, sem contar com o de apresentação haha :D O post estava pra sair sexta-feira (0.0), mas eu estava estudando para as minhas últimas provas :/ Pois é, nada de férias (ainda \o/)!

No início do blog eu fiz uma enquete para que vocês votassem nos assuntos que vocês mais queriam ler aqui no blog, e recebemos alguns votos para: Música, Moda e... Livros <3 
Eu amo livros desde bem pequena e me considero leitora desde os 9 anos, quando aconteceu algo marcante para mim: A Bienal do Livro!
Mas eu ainda farei outros posts sobre minhas histórias na Bienal do Livro, minha estante, meu primeiro livro... Ah, provavelmente esses posts falando sobre mim, eu usarei uma tag especial (mas eu ainda pensarei nela haha) \o/ 

But today... Eu vou falar sobre uma partezinha da minha wishlist de livros (por enquanto)! E eu digo por enquanto, porque todo livro novo que sai eu já fico curiosa, e se eu me apaixonar já era, entra na wishlist <3

A pouco tempo eu consegui comprar o livro Deixe a Neve Cair, livro lindíssimo que eu queria muito e comprei antes de viajar pra SP (alguma semanas atrás) *-* E se preparem porque VAI TER RESENHAAA! A primeira resenha do nosso blog, e vocês não vão querer perder, porque já vou dizendo: só pela capa você já vai se interessar haha.

Well, vamos para nossa wishlist!


  1. A Culpa é das Estrelas (John Green): E vocês me perguntam: "Mas como assim?? Você nunca leu??" É claro que eu já li! Tenho um amor verdadeiro por esse livro e odeio ter que dividir esse amor com milhares de fãs hahaha, principalmente já que infelizmente muitos realmente não amam esse livro, mas se dizem fãs pra tentarem ser cool (sem comentários sobre essas pessoas...). Mas então pessoas, eu peguei esse livro emprestado da Gabi (sim! a nossa autora ;D) e fiquei na vontade de comprar um só pra mim <3 E agora que lançou com a capa do filme eu quero muito muito mesmo! E| é claro que quando eu comprar eu vou resenhá-lo de uma forma toda especial pra vocês! 


 2.  Eleanor & Park (Rainbow Rowell): Eu sou a louca das capas e quando eu vi a capa desse  livro eu já imaginei que haveria uma grande possibilidade de me apaixonar haha! A sinopse é super simpática, e com isso eu quero dizer que é do tipo de sinopse  que você  logo se identifica com um livro! E adorei a forma como ele é definido: "Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek" porque eu adoro quando o livro me faz sentir várias emoções, e essa sinopse passa isso sobre o livro + que eu saberei mais um  pouco sobre os geeks hehe *-*. Vamos  torcer para que eu o ganhe em breve!


       3. A verdade sobre o caso Harry Quebert (Joël Dicker): A sinopse desse livro logo me chamou a atenção e eu o descobri quando recebi um e-mail sobre ele (na verdade milhares de e-mails). Os elogios sobre o livro são inúmeros e isso também me chamou muito a atenção  (assim como também há opiniões contrárias, por isso desejo resenhá-lo!)! Eu gostaria primeiro de lê-lo e depois comprá-lo, mas uma coisa é certa: Eu preciso ler esse livro!!



       4. O Chamado do Cuco ("Robert Galbraith"): First: A história se passa em Londres. Second: Foi escrito por uma escritora incrível. Third: É uma história de mistério (pra você que não curte mistério, trate de mudar de ideia, ler mistérios é tão gostoso <3 haha). Isso tudo pra mim fez um conjunto super atrativo para mim! Eu já comecei a ler, mas só o iniciozinho e uma coisa é fato: se eu  começo a ler um livro a regra é continuar haha! 


       5. Perdão, Leonard Peacock (Matthew Quick): A sinopse pode até chocar um pouco, mas a própria te faz querer ler o livro pra descobrir tudo sobre o personagem, todos os pensamentos dele. Pelo menos foi isso que eu senti! Seria muito bom ganhar esse livro, então tá aí a indireta pra vocês haha, brincadeira! Eu pedi esse livro emprestado, e se eu gostar... Quem sabe no natal? kkk'


Bom galera, esses foram os pouquíssimos dos livros que eu quero comparados com a minha verdadeira lista (que eu não vou terminar de riscá-la tipo... nunca)! Eu quero continuar postando sobre livros e espero que vocês tenham curtido! Comentem e divulguem para aquela amiga que também é louca por livros, ou pra outro amigo que esteja indeciso em qual livro comprar...

Kisses e até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário