terça-feira, 29 de julho de 2014

Top 5: Melhores lugares para visitar

Hey gente !!! Estou aqui de volta pra fazer um novo post pra vocês e que talvez seja do interesse de algumas aqui, quem não gostaria de fazer uma viagem daquelas ?
Para quem está sair do país ou até mesmo fazer uma viagem de 15 anos, aqui estão ideias de alguns lugares bacanas. 



  • New York : 
     

Quem nunca quis visitar a Times Square, chegar pertinho da Estátua da Liberdade e ir ao Central Park  ?Uma cidade cheia de pontos turísticos e que nunca dorme. Várias séries são filmadas lá ou os personagens "vivem" lá . 




New York é um ótimo lugar pra se fazer compras e visitar museus, lá os preços são bem mais em conta do que aqui e com certeza tem mais variedades. Você precisaria de pelo menos de uma semana lá pra conseguir visitar a maior parte de lá e até você querer sair de lá seria uma vida . 



  • Paris : 

Quem nunca quis ir na Cidade Luz ? Conhecer o amor da vida lá ou só se divertir mesmo ? Se você não subiu na Torre Eiffel, você não foi a Paris . 


Quem não conhece o Arco do Triunfo ? Símbolo da Paris Filmes. Outro ótimo lugar pra se ir enquanto estiver em Paris é na catedral de Notre Dame, do desenho ' O corcunda de Notre Dame' . Visitar o Château de Versailles. Quero muito ir pra Paris e já tenho até planos, quem ai também quer ir ? 

  • Florença, Veneza, Verona e Roma (Itália): 
Como todos já conhecem a Torre Pisa, eu quis mostrar outros lugares legais da Itália pra se conhecer, mas não quer dizer que visitar a Torre Pisa não seria legal okay ?
Florença

Visitar a Catedral de Florença deve ser muito legal, como podemos ver acima, a cidade é muito linda, eu gostaria de passar pelo menos uns dois dias lá pra conhecer tudinho . 

Veneza 

Uma boa pedida é passear pelos Canais de Veneza, um ótimo lugar pra ter um passeio romântico, principalmente se você fizer o passeio a noite . 

Verona 

A conhecida cidade é famosa por ser o cenário da estória de Romeu e Julieta, uma ótima ideia pra se visitar enquanto estiver lá é o Balcão de Julieta . 

Roma

Quem não quer ver o Coliseu de pertinho ? Pra quem quer conhecer mais sobre artes e história, Roma é uma ótima pedida . 

  • Amsterdã :

Os museus são as principais atrações turísticas . Amsterdã tem mais de cinquenta museus para visitar que atraem milhares de visitantes por ano . A cidade é lindíssima e só pela foto dá pra contestar . 


  • Londres : 



Londres é um local muito procurado pra se fazer intercâmbio, uma cidade perfeita com lindos pontos turísticos, ano que vem minha viagem de 15 anos será lá e aqui estão alguns lugares que pretendo visitar .

London Eye 
Considerada a maior roda gigante do mundo, tem que ter muita coragem pra dar uma voltinha nela, eu tenho medo de altura, mas vou tentar criar coragem pra ir nesse ponto tão famoso de Londres . 

Torre de Londres
Antigamente a Torre era na verdade uma prisão, atualmente guarda as jóias da Coroa Britânica, que podem ser admiradas por todos !

Big Ben 
Você só consegue acreditar que está em Londres depois de ver o Big Ben . A torre do relógio Big Ben é o símbolo da pontualidade londrina . Ele é nada menos do que o ponto turístico mais conhecido de Londres .

Quem aí vai querer viajar pra algum desses lugares agora ? Eu já estou me preparando pra viajar ano que vem, vocês vão viajar pra algum lugar ou tem vontade de fazer um super mochilão ? Comentem tudo aqui, espero que tenham gostado !
Kisses Da Gabi <3

2 comentários:

  1. O que mais faz a gente querer viajar, são os livros, né?
    Já li tantos lugares, mas tenho muito vontade de conhecer Londres e Austrália.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os livros são os que mais me inspiram a querer ir pra algum lugar .
    Eu quero conhecer Londres (ano que vem \o/), Alasca, NY, Paris, rodar toda a Europa e tals.
    Beijos :3

    ResponderExcluir