domingo, 20 de julho de 2014

Feliz dia da amizade!!

Hey hey galera! Hoje, dia 20 de julho, é comemorado o Dia Internacional da Amizade, e eu não poderia deixar esse dia passar sem nenhum post sobre amizade!!
Afinal, quem consegue viver sem os amigos?




Uma coisa é fato: Sempre que você precisar de consolo e de um ombro amigo, os amigos sempre estarão lá pra te consolar e fazer você se sentir melhor :D


Mas também comemoram todas as suas vitórias e passam os momentos mais divertidos com você!


Uma das melhores coisas é ter crises de risos com eles ;)

#Semi4ever

Fazer caras de bocas pra depois rirem mais um pouco juntos!



Cantar junto e sem medo de ser feliz suas músicas preferidas! #QuemNunca?


Dançar e inventar dancinhas só suas também!


Não importa se você tem um melhor amigo...


Ou melhor amiga... 

ButtahBenzo *-----*

Vários tipos de amigos...

Friends sempre em nossos corações *-*

Cada um deles é especial!

Mais Friends porque sim *--*

E por último, eu quero também homenagear minha melhor amiga e uma pessoa importantíssima nesse blog: a Gabi! Amiga, muito obrigada por sempre estar junto comigo nas horas tristes, felizes e por aceitar fazer loucuras comigo haha! Muito obrigada por me aturar! Love U <3


Feliz Dia Internacional da Amizade pra vocês, pros seus amigos e pra todos os meus amigos também que estão apoiando o nosso blog, que estão seguindo, e que sem eles nós não seríamos nada! 
Então além de dedicar esse post à Gabi, eu dedico também para as nossas amigas Millena Santos, Rebecah Mukim, Maria de Moura, Marcelle França e para minha amiga Ariadny! 

Beijos da Luh!



Nenhum comentário:

Postar um comentário