quarta-feira, 9 de julho de 2014

#ModaInverno Um dos queridinhos do inverno: O Xadrez!

Hey galera! Aqui é a Luh e eu já fiz dois posts em nosso blog: um sobre livros e outro sobre música!!
E hoje eu vou falar sobre outra paixão minha: moda!
Eu e a Gabi vamos fazer alguns posts com a #ModaInverno, falando sobre alguns dos queridinhos do inverno.
Hoje eu decidi falar do xadrez \o/ O xadrez tem toda aquela inspiração grunge, que está bombando agora no inverno, é também muito associado ao estilo college e pode ser incorporado em vários estilos diferentes, como por exemplo: rocker e girlie!
 Eu comprei há algumas semanas atrás uma blusa xadrez e estou completamente apaixonada por ela *--* Ah, e eu vou mostrá-la aqui no post, junto com outras fotos que eu tirei de roupas xadrez!
Então vamos começar!

1- As queridinhas Camisas Xadrez: 
Podem ser usadas fechadas, abertas, sobrepostas, amarradas na cintura...
As camisas xadrez são as mais queridinhas e não é por menos: elas são coringas, incrementam o look e rendem combinações incríveis! Eu gosto muito da combinação camisa xadrez + short destroyed, mas por ela  ser bem versátil, também combina com calças jeans, leggings, saias de todos os gostos e etc. Elas combinam com tipos diferentes de sapatos sendo eles ou altos ou baixos, mas no inverno a preferida é normalmente as botas (de diversas cores e modelos) que é uma opção quentinha e estilosa da estação e ficam perfeitas com o xadrez! 


E essa aqui é a minha camisa e aí eu a estava usando em uma festa junina \o/


2- Saia Xadrez: 
Existem as mais justinhas, rodadas, com um comprimento maior...
Nem todas as pessoas se identificam com as saias xadrez, porém elas também dão ótimas combinações e se encaixam em vários gostos! Muitas tem todo aquele estilo college (do tipo incrível de filmes e seriados que muitas adorariam copiar *-*), mas como eu disse, ela também se encaixa em vários estilos de acordo com  suas combinações! Elas ficam ótimas quando usadas com uma meia calça por baixo, dando pra usá-las quando o frio aperta. Ah, e não se esqueça que o look também fica incrível com uma bota haha!

Essas são as fotos que eu tirei das saias xadrez da Gabi (nossa autora) e da irmã dela, a Isabella. 

3- Vestidos Xadrez: 

Mais sequinhos, rodados, com detalhes, diferentes mangas... Todos super charmosos!


Ah, vestidos! Eu ainda não tenho um vestido xadrez, mas depois de ver algumas fotos eu fiquei na vontade de comprar pelo menos um pra mim! Uma das coisas mais legais desses vestidos é que dependendo do sapato e da sobreposição, um vestido rodado do tipo mais girlie, pode se encaixar no estilo rocker ao ser usado com uma jaqueta de couro ou um coturno. Você também pode usar a vontade as meias calças, botas, sobretudos... Pegue uma peça da estação que tenha haver com seu estilo e arrase na combinação!


4- Calças, Blazers e Jaquetas:
Diferente e estiloso. Simples. 


Eu coloquei essas duas peças de roupa juntas porque não são tão comuns nos armários das girls, porém é uma boa dica pra quem quer comprar uma peça xadrez diferente para colocar no armário e usar bastante agora no inverno! As calças são um pouco mais chamativas, porém a usando com um look bem equilibrado, com uma camisa lisa e usando cores que não briguem com o xadrez, fica perfect haha! Já os blazers e jaquetas se parecem bastante com as camisas e o bônus é que nos deixa mais quentinhas ainda! 

Nossa autora Gabi já aderiu a moda \o/ 




5- Acessórios: 
Cachecóis, bonés, bolsas... É só escolher!


E para quem curte ser mais discreta e ao mesmo tempo gosta de incrementar o look e dar uma nova cara a ele a solução é: acessórios!! Podem ser até mesmo anéis, pulseiras, cintos... Pode ser até, quem sabe, um guarda-chuva hahah (afinal, dá pra ser estilosa mesmo em dias chuvosos)! É só escolher a partir do seu estilo e usar nos mais variados looks, em diversas ocasiões também!

Bom galera, espero que tenham gostado bastante e que vocês usem e abusem do xadrez enquanto podem haha! Comentem sobre algumas das suas combinações favoritas do xadrez! Espero que esse post tenha sido útil!
Kisses kisses! Luh.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário