quarta-feira, 25 de junho de 2014

Perfil da Autora: Gabrielle Dias

Hey pessoas! Hoje eu vou falar um pouquinho de mim pra vocês :)
 Meu nome é Gabrielle Dias, nasci em Volta Redonda, mas eu vim muito pequena aqui pra Niterói,sou estudante e ainda não pensei no que quero ser no futuro .




Tirei essa foto em uma apresentação do Coral de Libras (um projeto do nosso colégio). Quem tirou foi a Luiza, nossa outra autora .

Depois de muitos anos tentando ter um blog, surgiu a ideia de Luiza e eu nos unirmos e fazermos esse blog juntas .
A nossa amizade começou e está firme até hoje, nós temos muitas paixões em comum, com personalidades totalmente diferentes, por isso demos tão certo . Essa garota me coloca pra cima num instante quando estou triste, me irrita tão facilmente e por essa e outras razões, ela é minha melhor amiga .
Yo, my best friend, best friend til the very end
Cause best friends, best friends don't have to pretend .

Eu amo ler, escrever, posar pras minhas duas amigas que querem ser fotógrafas, ouvir música, ver séries, atuar e inventar moda . Espero que ao longo do blog venhamos a nos conhecer melhor ! 
Até o próximo post !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário