sexta-feira, 25 de julho de 2014

Feliz Dia do Escritor!

Hoje é um dia muito especial, pois é o dia de parabenizar os nossos incríveis escritores, de todos os gêneros, com livros direcionados a todas as idades e para todos os gostos! Todos nós leitores somos infinitamente gratos por vocês escritores gastarem uma enorme parte do seu tempo se dedicando para que seus leitores tenham sempre as melhores leituras! Muito obrigado mesmo!

E eu acho que todos os leitores tem seus escritores preferidos e aqueles que nós sempre guardamos no coração: o autor que escreveu o primeiro livro que você leu, que escreveu sua saga preferida, que escreveu o livro mais incrível de todos que você já leu até hoje...

E hoje eu quero homenagear todos!


Por exemplo, o Antoine de Saint-Exupéry escreveu um dos livros mais incríveis que eu já li, e eu sei que milhares de pessoas ao redor do mundo já leram e é claro que devem ainda guardar algumas das frases desse livro no coração. Mas não é só por isso que eu sempre vou me lembrar do livro e do autor: esse foi um dos primeiros livros de verdade que eu li e foi por causa dele e eu decidi que iria me tornar uma escritora. Pois é! Com 9 anos de idade eu escrevi meu primeiro livrinho (de 19 páginas!!!) chamado "A Pequena Princesa". Bobo, não? hahahaha. Mas super marcante para mim *-*

Cquote1.svgO essencial é invisível aos olhos.Cquote2.svg


A Thalita Rebouças também é uma autora que eu li quando era mais nova, também foram um dos primeiros livros que eu li e mesmo assim eu ainda tenho um carinho enorme por ela e de vez em quando eu me pego relendo os livros dela haha. Eu acho que ela também se tornou marcante porque minhas amigas também se tornaram leitoras dela na mesma época e os livros dela nos influenciaram bastante hehe. Nunca vou me esquecer das bienais do livro, onde eu e minhas amigas pirávamos quando nós sabíamos que ela estava lá (algumas amigas minhas conseguiram até mesmo uma foto e autógrafo). Sou tua fã Thalita \o/ hahaha.


Eu não poderia deixar os livros lindos do meu pai da Agatha Christie de fora *---* Sim, são livros do meu pai, mas eu praticamente roubei. Por que não? hahaha. Eu me tornei fã de livros de mistério após começar a ler os livros da Agatha, que eu comecei a ler por influencia do meu pai e essas são as únicas leituras que eu tenho em comum com ele, então é ótimo pois pelo menos esses livros eu posso comentar com ele :). Eu ainda pretendo ler muitos mais livros dela e com certeza é uma autora que vai ficar marcada no meu coração, junto com o Poirot e a Miss Marple hahaha.


E é claro que eu também admiro muito os escritores de hoje em dia, que também escrevem grande livros, e a maioria me conquistou com suas sagas como a Suzanne Collins e o tio Rick Riordan, com seus romances (meu fraco haha) e ótimas histórias e personagens *--*

Parabéns a todos os escritores, vocês merecem muito todos vocês!! Desejo a todos muito sucesso, admiradores e que as pessoas deem cada vez mais valor a vocês! 
Um dia eu também espero estar no meio de vocês com pelo menos um livro publicado e conhecer e agradecer vocês pessoalmente haha!

Muito obrigado por me inspirarem!!
Eu com certeza tenho mais vontade a cada dia de escrever mais histórias e também aqui no blog ;)

E aí? Quais escritores vocês mais admiram? Quais são seus queridinhos?
Vocês também escrevem?
Não se esqueçam de comentar!



Beijos da Luh! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário