sexta-feira, 11 de julho de 2014

Wishlist : Livros #2

Hey gente, aqui é Gabi, hoje vou mostrar pra vocês todos os os livros que eu desejo, ou seja, pode ser um lista bem grande, devo até que fazer duas, tenho uma estante bem abastecida, mas pra mim nunca parece o bastante, estou sempre querendo mais e aqui vão alguns dos desejos . Vou deixar bem claro que tenho uma paixão por livros com coisas sobrenaturais ou ficção científica, livros desses gêneros serão bem mais citados nessa lista por isso .


  1. Sorte ou Azar ? (Meg Cabot): Venho querendo esse livro faz bastante tempo . O título, a sinopse e capa me fizeram querer saber o conteúdo . Como eu disse, tem sobrenatural, Jinx sempre achou que a falta de sorte a perseguia, até que ela começa a achar que isso pode não ser azar e sim um dom .
  2. Escola Noturna (C.J. Daugherty): Quando não há mais em quem confiar, ela vai presa novamente, seus pais cansados disso a mandam pra um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos . Cheio de adolescentes bonitos e ricos, que só compram em marcas super chiques, ela encontra um rapaz solitário e faz novas amizades . Só tem um problema, alguns colegas e professores estão protegendo um segredo sombrio . Me apaixonei por esse livro e sua sinopse, ainda não o comprei, mas espero fazê-lo em breve . 
  3. Formaturas Infernais (Meg Cabot, Stephenie Meyer, Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle): Todas essas autores se reúnem pra mostrar que a formatura pode ser um acontecimento bem aterrorizante  . Todos os problemas adolescentes numa formatura não se comparam ao problema que estas adolescentes passam . Me interessei por esse livro, por ter algumas das minhas autoras favoritas .
  4. Círculo (Mats Strandberg e Sara B. Elfgren): Seis garotas que não tem quase nada em comum, exceto o fato de frequentarem o mesmo colégio, quando aparece uma lua vermelho-sangue, as seis são atraídas pra um parque abandonado, onde descobrem que são as Escolhidas, um grupo de bruxas ligadas por uma antiga profecia . Novamente, tem sobrenatural e bruxas (um dos seres sobrenaturais que eu mais gosto) .
  5. Não sou este tipo de garota (Siobhan Vivian): Natalie sempre se orgulhou de fazer as melhores escolhas, ela sempre ignora os caras populares e babacas, ganha medalhas de honra, quem dera todas as garotas fossem assim, sensíveis e fortes, mas ser sensível e forte não é fácil . Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa, ela não para de pensar num cara que ela já deu um fora . A linha entre o certo e o errado está prestes a ser cruzada, mal sabe ela que esta pode ser a melhor escolha que ela jamais imaginou fazer . 
  6. O Tempo entre nós (Tamara Ireland Stone): Um garoto de 16 anos apaixonado por música, tem o dom de viajar no tempo para assistir a shows de rock, ele sai de 2012 e viaja pra 1995, onde ele conhece uma garota de 16 anos . O que fazer quando o tempo e a época separam você e o possível amor da sua vida ? (Quem não adora a ideia de um amor impossível ?)




Então gente, por hoje é só, vou fazer um segundo post, talvez nesse final de semana, a nossa outra autora, Lu, assim que voltar de viagem, vai fazer a resenha de Deixe A Neve Cair - John Green, espero que gostem desses livros e se comprarem ou lerem, me digam como foi a experiência, gostaram ou não ? Contem-me mais da história e tudo mais, digam livros que vocês gostariam de ler, até a próxima !!!
Kisses da Gabi !!!

4 comentários:

  1. Oi :)
    Gostei da postagem. ;)
    Dos livros citados eu só li: Sorte ou Azar? e Formaturas Infernais.
    Gostei muito do Sorte ou Azar? :) e não gostei do outro.
    Achei bem interessante esse livro Escola Noturna, quem sabe um dia eu faço a leitura. :D
    Bjus...

    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, agora já tenho uma ideia do que comprar primeiro !!! Beijos...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que você gostou !! Espero que esteja gostando do blog também... Beijos !

      Excluir