segunda-feira, 28 de julho de 2014

Top 5: Filmes que eu não me canso de rever!

Hey hey gente!

Hoje eu vou finalmente fazer um post sobre uma das coisas que eu mais amo: filmes <3

Eu estou na minha última semana de férias (NOOOO :/), e estou fazendo todas as coisas que eu gosto antes de voltar para a terrível rotina de uma estudante :(

E uma das coisas que eu mais fiz nas férias foi assistir filmes! Tanto que ontem eu assisti 3 filmes (e como vocês são VIPs eu vou revelar os nomes: Doce Lar, Minha Mãe é uma Peça e Para Sempre)! 
Como eu tenho Netflix no meu Nitendo Wii eu transformo minha casa em um cineminha pra assistir filmes quando eu quiser hehe <3 e eu também amo o site Mega Filmes e de vez em quando eu assisto alguns filmes nele já que ele tem mais opções que no Netflix.

E essa minha rotina de férias de assistir vários filmes me inspirou a fazer esse post e revelar a vocês os filmes que volta e meia eu estou vendo again (e minha mãe sempre reclama bastante hahaha). Como eu disse, no Netflix não tem tantas opções assim e de vez em quando dá uma saudade de assistir aquele filme especial. Então eu preparo a pipoca e me sinto assistindo como se fosse na primeira vez haha!

So, Let's Go!


  1. O Melhor Amigo da Noiva: 
                                 
    Eu até já cansei de contar quantas vezes eu já passei vendo a programação dos canais da sky e me deparei com esse filme passando na tv! E é claro, como eu não sou uma pessoa do tipo ocupada haha, sempre que eu passo eu assisto. A história do filme já aconteceu e acontece com a maioria das pessoas: quem nunca se apaixonou por um melhor amigo(a)? </3 Graças a Deus eu nunca me apaixonei por um amigo prestes a casar haha! Mas infelizmente esta é a realidade do protagonista que descobre que está apaixonado pela sua melhor amiga tempo antes dela voltar de uma viagem, mas não sozinha, e sim com seu noivo! É um filme bem engraçado, e no final você termina o filme já louco de vontade pra que os dois fiquem logo juntos hehe!                                           
                          
                  
  2. Cartas para Julieta: 
                       Cartas para Julieta não tem nem como cansar de assistir! Ele faz qualquer pessoa que deseja conhecer a Itália suspirar! E como eu amo a Itália, romances e Romeu e Julieta, esse filme não poderia ser mais perfeito! Sophie, a protagonista, é uma aspirante a escritora e está noiva. Antes de se casar ela decide viajar para a Verona com seu noivo, que na verdade está indo para resolver negócios, e está mais preocupado com isso do que com ela. E então, com o noivo quase não a dando atenção, ela se envolve com as ajudantes de Julieta que respondem cartas endereçadas a Julieta com conselhos amorosos. E ao descobrir uma carta antiga e nunca respondida ela decide responder e isso muda o destino dela e da senhora que recebeu depois de muito tempo sua resposta. O filme é gostoso de assistir e é simplesmente perfeito, inclusive o final (que eu infelizmente não posso contar) <3                                                                                                                                                                                                                                  
    E eu por você!
                                              
  3. A Proposta: 
                                       
     A Proposta é aquele tipo de filmes que você é obrigado a rever novamente porque seu amigo ou um parente nunca viu, e eu digo isso porque eu sempre faço meus amigos verem os filmes que eu gosto hehehe. A Proposta com a maravilhosa Sandra Bullock é uma comédia romântica sobre a poderosa (e megera haha) editora de livros Margaret Tate que para não ser deportada para o Canadá, ela precisa se casar. E não tem como não morrer de pena do pobre do assistente dela que é a vítima haha! É super engraçado e vale a pena ver e rever e morrer de rir com esse casal menos casal que eu já conheci kk.                                                                                                                                             
                                     
                                                                                                                              


  4. Meia Noite em Paris:                                                                                                                                    
     
    Eu aposto que se você ama Paris, a incrível cidade luz e também cidade do amor, você já viu esse filme! Eu já vi milhares de vezes, inclusive uma vez eu fiz um conto para um concurso da bienal do livro de 2013 inspirado nesse filme! Pois é, veio a inspiração e eu escrevi haha *-* Além de amar Paris, eu também amo história e cultura, e como eu já disse antes (e vocês provavelmente já perceberam só por essa lista haha) eu adoro um romance, e isso faz um combo super especial! O protagonista Gil Pender, que está escrevendo um romance e sonha em ser um escritor, vai para Paris com a sua noiva Inez e os pais dela, e a bela cidade traz uma surpresa pra ele e também o faz pensar sobre os rumos que deve tomar na vida. É apaixonante e eu adoro o final dele *--*                                                                                                                       
    Ahhh, e como! <3
             
  5. E para fechar com chave de ouro... Orgulho e Preconceito:                                                                                                                                                                                                     Orgulho e Preconceito é um dos filmes que eu nunca vou parar de assistir pois é um dos meus filmes favoritos!! Ele foi baseado no livro da Jane Austen com o mesmo nome (e a Gabi tem ele bilíngue *---*) e é um romance mais que perfeito haha. Eu quero o Mr. Darcy, você quer o Mr.Darcy, minhas amigas querem, minha mãe quer, minha avó provavelmente iria querer ele se ela o conhecesse hahaha! Ele no início é orgulhoso, arrogante, (apesar de rico e lindo #todasquerem) e principalmente a Elizabeth acha isso. Mas é claro que o que ela sente por ele pode mudar, já que ela não o conhece verdadeiramente... Um romance lindo, um cara perfeito e uma protagonista inteligente, que não segue regras e que dá os melhores foras do mundo hahaha <3 Ah, e se passa na Inglaterra *--------*                                                                                                                 
    Me beija Mr.Darcy!! hahaha
Bom galera, a maioria desses filmes são meus filmes favoritos e como vocês viram eu gosto muito de romances hahaha! Espero que vocês tenham gostado do post!! Comentem se vocês gostarem ou não! Se vocês já viram algum desses filmes digam o que vocês acham deles ou se pretendem assistir! Beijos da Luh!!!                            

12 comentários:

  1. Olá! Só assisti os dois primeiros, mas já ouvi falar de todos. Parecem ótimos! Vou tentar assistir os outros.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena de verdade flor, são realmente ótimos!! ;D

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o filme Cartas para Julieta. Só infelizmente não gostei muito da atriz... Na verdade acho ela insossa... Huahuahauha Mas a história em si é boa.

    http://robertabrandao24.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena você não ter gostado da atriz :/ Nesse caso, vale a pena rever por causa da história ;)

      Beijos!

      Excluir
  3. Todo mundo fala que ama Cartas para Julieta, mas eu não gostei.
    Mas A Proposta e O Melhor Amigo da Noiva, não dá mesmo pra não assistir várias vezes!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale nem mesmo dar uma segunda chance pra Cartas pra Julieta? hahah Brincadeira (:

      Beijos!

      Excluir
  4. São filmes muito bons, mesmo! Só não assisti ainda Meia noite em Paris, acredita? :(
    Mas acho que faltou um filme aí pra ficar perfeito, ein! Um amor para recordar é o melhor filme de romance de todoos <3

    xx Carol
    caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então trate de ver e me dizer o que você achou haha! Mas tenho certeza que você vai gostar (pelo menos das paisagens!) *-*
      Um amor para recordar é realmente perfeito, mas eu não revi ele ainda porque eu o assisti pela primeira vez agora nessas férias, acredita? haha É uma longa história!

      Beijos!

      Excluir
  5. Cartas para Julieta e Orgulho e Preconceito também são dois filmes que eu não me canso de rever nunca! haha Os outros da lista eu nunca assisti :( mas entraram para a minha lista-de-filmes-que-quero-ver haha Beijos!

    Depois do Para Sempre | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que me entende haha <3 Esses dois filmes são os que eu mais revejo!
      Que ótimo que você adicionou os outros na lista, aposto que você vai gostar muito!!

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Luiza, tudo bem?

    Realmente, existem aqueles filmes que a gente não cansa de rever. Aliás, tem filmes que eu gosto tanto que acabo revendo no mesmo dia, e minha mãe fica com raiva de mim... ahuhsua, ela sempre fala "de novo".

    Desses que você citou não vi nenhum, mas tenho muita vontade de assistir a "Cartas para Julieta". Sempre fica aparecendo lá no Netflix, mas ainda não assisti.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já revi no mesmo dia ahaha' Minha mãe implica muuuito!
      Assista sim flor *--*

      Beijos!

      Excluir