domingo, 27 de julho de 2014

Moletom Chique !

Hey gente !!! Estou aqui pra falar de uma das peças que estão bombando na moda esse ano: Moletom Chique !
Sabe aquela peça mais confortável do seu armário, que você não abre mão ? Então, agora ele pode ser confortável e lindo . Estamos vendo ele sendo usado por muitos famosos, com diferentes estampas, diferentes tamanhos e eu vou falar um pouco sobre ele aqui .
  • Moletom com saia


Usados com diferentes tipos de saias e estampas, dá pra perceber que o moletom não perde o conforto e dá um levante no visual, ficar super bonito e tá super na moda
  • Moletom - vestido 
Usados agora também como vestido, podemos ver que dá pra colocar uma estampa legal e mais larguinho, ou apenas uma cor, perdendo as mangas pra tirar um pouco do visual de moletom e deixar ele mais apertadinho . P.s: Rihanna mostrou que dá pra usar e ficar linda .
  • Moletom com calça
Usando-o com calça, vemos que dá pra deixar um jeitinho mais girlie usando salto, mais rocker usando botas e ao mesmo tempo bem arrumadinho, com gola e tudo .
  • Moletom customizado
Hoje em dia vemos muito o uso de spikes, rendas e recortes modernos, o moletom não fugiu dessa e ganhou um novo visual com cada um deles . Vai customizar o seu ?

Então gente, por hoje foi só e espero que tenham gostado, se inspirem nessa moda que tá pegando geral, até eu já tenho o meu . Comentem o que acharam e se tiverem o seu, mandem fotos . 
Kisses da Gabi :3

2 comentários:

  1. Que lindoss *--*
    Pena que para comprar só tem mesmo na internet e frete fode com a vida da pessoa Ç.Ç

    http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como é, odeio quando só tem algo que eu quero na internet e o frete tá mais caro que o produto, hoje em dia tá muito fácil achar eles no shopping, mas também está bem fácil customizar um, só comprar o moletom liso mesmo . Que bom que gostou e um dia eu posto como customizar moletons .
    Beijos :3

    ResponderExcluir