quinta-feira, 31 de julho de 2014

Agradecimentos e Parcerias!

Hey hey galera! Uma boa tarde pra todos :D

Eu não sei se vocês sabem, mas alguns dias atrás nós completamos um mês de blog (oba \ooo/) no dia 24 e nós estamos muito agradecidas pelo número de seguidores, comentários e pessoas que estão nos apoiando!


 Estou muito feliz por vocês estarem apreciando nosso blog, que nós criamos com muito carinho!
Quero que vocês saibam que esse é um sonho se tornando realidade! <3

Mas agora eu vou parar de ser tão emotiva! hahaha'


Então nesse mês maravilhoso que já está acabando (junto com as férias :/) nós também conseguimos fazer duas parcerias com dois blogs maravilhosos!

Fica a dica aí pra você seguir, acompanhar e comentar bastante posts super cool:





Com um blog recheado de posts sobre livros, séries, filmes, resenhas, tags (entre outros <3) o blog tem um ótimo conteúdo que atrai bastante os leitores! Eu já adoro o blog, claro *-*

Sobre a autora: A Luíza (minha chará haha *-*) tem 16 anos, é apaixonada por livros e é também muito sonhadora, característica das piscianas haha! Veja o perfil dela!

Então não se esqueçam de visitar o blog!



  • Livros e Chantilly: Se vocês gostam de um blog com um design cute+ colorido+divertido, vocês precisam dar uma olhada no Livros e Chantilly na Renata Schaefer!



Mas não é só o design que é incrível, os posts com o tema livros são muitos bons, divertidos, com bonitas fotos, e é claro: ótimas resenhas, tags, tops 3,4,5... hahaha ;)

Sobre a autora: A Renata tem 16 anos, ama livros, filmes e séries! Ela planeja ser bibliotecária e viajar pelo mundo (e eu acredito que ela vai realizar esses sonhos *-*). Conheça mais sobre ela!

Então, estão esperando o que pra fazer uma visita??


Bom galera, eu espero que vocês tenham gostado dos nossos blogs parceiros!!  <3
Beijinhos da Luh e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Parabéns! Blog lindo!
    Seguindo (:
    http://staffbooks.blogspot.com.br/2014/07/resenha-as-vantagens-de-ser-invisivel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thassy pelos parabéns, pelo elogio e por estar seguindo haha <3 *-*

      Beijos!

      Excluir
  2. Parabens pelas parcerias!!
    Sucesso ao blog! :)

    Beijos!
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir