domingo, 20 de julho de 2014

Playlist: Dia da Amizade *-*



Bom, é claro que um dia tão especial também precisa de uma playlist especial haha *---* 
Eu muito bem poderia colocar milhares de músicas sobre a amizade, mas eu só escolhi as músicas sobre amizade que eu mais gosto e que marcaram minha vida!

A playlist começa com Semi \o/ depois Miley e Victoria Justice (eu sempre assisti muuito disney e nickelodeon, por isso haha) e depois vem umas músicas mais antiguinhas como a marcante música de abertura de Friends e The Beatles (que eu amo amo amo)! Depois eu coloquei duas músicas mais atuais: Oath (que é minha música com a Gabi haha) e Best Friends dos Janoskians uma música louquinha que se tornou hino de amizade do meu grupo de amigas haha (thanks Maria de Moura). 
E pra finalizar... Toy Story *---* Um dos melhores desenhos ever que marcou muito a minha infância e tenho a certeza de que as suas também!! 

Espero que gostem amores!! 

Beijos da Luh ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário