sábado, 2 de agosto de 2014

Tag: Isso ou aquilo

Hey galera :3
Estou aqui pra postar pra vocês e também pra deixar vocês me conhecerem melhor...
Se quiserem responder essa tag nos comentários, eu iria amar conhecer vocês melhor .

Então, vamos lá :)


Maquiagem
1. Bronzer ou blush? Blush, com certeza, gosto de uma maquiagem mais básica .
2. Máscara ou delineador? Máscara, sem dúvidas .
3. Corretivo ou base? Essa foi bem difícil, mas quando é preciso, eu uso a base . 
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Depende muito da ocasião, mas costumo usar mais as neutras ...
5. Compactas ou sombras soltas? Campactas, não sei porque exatamente, mas todas as minhas são assim.
6. Pincel ou esponjinhas? Pincel, simplesmente odeio as esponjinhas, sujam muito fácil e algumas são bem difíceis de lavar e sair tudo . 
Unhas 
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? Impala ou Risqué, gosto das cores . 
2. Compridas ou curtas? Compridas, odeio quando uma unha minha quebra .
3. Claros ou escuros? Depende da ocasião, amo cores escuras, mas uso mais as claras .
4. Com ou sem florzinha? Sem, não gosto de florzinha de jeito nenhum .

Corpo 
1.Perfume ou body splash? Perfume . 
2.Manteiga ou hidratante?  Hidratante . 
3. Sabonete em barra ou líquido?  Os dois, uso qualquer um deles . 

Cabelos
1. Enrolados ou lisos? Um meio termo, algo entre os dois .
2. Rabo de cavalo ou coque? Os dois, uso muito os dois . 
3. Spray ou gel? Spray, o gel parece que endurece o cabelo, fica nojento . 
4. Curto ou comprido? Acho que os dois, curto no verão, longo no inverno . 
5. Claro ou escuro? Claro e Escuro, já tive os dois e não me arrependo de nenhum, amei os resultados .

Perguntinhas Aleatórias 
1. Chuva ou sol? Chuva, adoro os dias chuvosos, dá pra fazer um ótimo clipe .
2. Verão ou inverno? Inverno, adoro frio, tem uma melancolia, ficar debaixo do cobertor o dia inteiro, tomar chocolate quente e tudo mais .
3. Primavera ou outono? Outono, não sei explicar o porquê . 
4. Sorvete de chocolate ou baunilha? Baunilha, odeio sorvete de chocolate, pra mim o de baunilha é bem melhor . 

Então gente, espero que respondam essas perguntinhas e desculpe por esse post tão não-criativo (nem sei se isso existe ), mas enfim, já tenho umas ideias pro próximo post e vai ser bem melhor, por hoje é isso pessoal ...
Kisses da Gabi <3

6 comentários:

  1. Ahhh adorei a tag, temos alguns gostos bem parecidos!!
    Beijokas Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a tag, gostaria de responder, mas no quesito maquiagem eu nem sei o que são a maioria das coisas citadas haha
    Indiquei vocês numa tag lá no blog também.
    Confere lá *-*
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi Lud, responde essa tag no seu blog sim, já estamos nos preparando pra responder a tag que você nos indicou !!!

    ResponderExcluir
  4. Mega legal a tag, em alguns aspectos somos bem parecidas quando a maquiagem, rsrsrs
    bjs

    http://www.umagarotachamadasam.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, sempre quis ter uma gêmea hahaha, que bom que gostou !
      Beijos :)

      Excluir