terça-feira, 12 de agosto de 2014

#WatchList: Algumas das séries que eu mais quero assistir!

Hey hey pessoal!

Eu sei que eu já fiz uma wishlist de livros no comecinho do blog, mas agora eu venho trazer pra vocês a minha watchlist!
Não é nada mais, nada menos que a lista das séries que eu mais gostaria de assistir no momento!
E eu já vou dizendo que a lista verdadeira é bem grande, porque eu amo séries, mas infelizmente eu tenho pouco tempo pra assistir :(  Então a watchlist fica cada vez maior... E melhor hahaha :D

Então acompanhem aí!

1- Once Upon a Time:


A série já tem 3 temporadas (quase 4!), e tudo que eu não quero e não gosto de ficar é atrasada hehe! Minha desculpa pra não ter terminado até hoje de assistir o primeiro episódio (sim, eu parei no finalzinho do primeiro hahaha) foi a falta de tempo mesmo :( 
Mas é claro que eu estou louca pra continuar a assistir! A série começou a me prender mesmo no primeiro episódio e eu fiquei super curiosa, porque eu sou naturalmente muuito curiosa hahaha! É uma série que eu ouço falarem muito bem, e muitas pessoas que eu confio bastante no gosto delas já me recomendaram, principalmente pra nós podermos também conversarmos sobre ela ;D



2- Game of Thrones:


Como não amar séries que são adaptações de livros? <3 A Gabi tem todos os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo (minha pessoa também já começou a ler \o/) e um dia eu lerei todos os grossos, grossíssimos livros haha! Enquanto isso, eu quero muito assistir a série, que todos meus amigos (incluindo a Gabrielle) me recomendam e adoram falar sobre a série quando eu estou junto deles, atiçando minha curiosidade hahah! Ah, e eu já adoro os figurinos da série *0*



3- Agents of S.H.I.E.L.D:


Eu conheci "Agents of S.H.I.E.L.D", se não me engano, através do meu pai que é um viciado de séries e até acompanha mais séries do que eu hahaha! Eu assisti uns 2 ou 3 episódios e ela prendeu minha atenção, mesmo eu achando que a série não fazia "meu tipo", mas eu estou começando a acabar com esta bobeira, tanto pra séries quanto pra livros, músicas, filmes e etc :) Afinal mudar faz bem! 
Por que eu ainda não assisti os outros episódios? Eu até poderia continuar assistindo no canal da Sony (por onde eu assisti), mas eu queria começar do primeiro episódio :/ Então eu vou ter que arranjar um tempinho pra entrar no site e assistir hehe'



4-Sherlock:


O motivo para eu querer assistir a série é simples: assistiu o primeiro episódio (nesse caso e no de OUAT, uma parte kk) tem que continuar! Ok, não é tão simples assim, porque esse é o motivo principal hahah' 
O outro motivo é que Sherlock Holmes é um personagem incrível e eu já comecei a assistir gostando dos atores que estão interpretando o Sherlock e o Watson *-* Então agora é só eu voltar a assistir os episódios no Netflix e ser feliz haha :D



Galera, são muitas outras séries, mas eu vou deixar pros próximos posts (aaaaaaah :/)!

E aí, quem acompanha alguma dessas séries ou tem vontade de assistir?

Me deem dicas, eu vou adorar *-*

Beijos da Luh!

22 comentários:

  1. Sou grande fã de muitas das séries, quanto bom gosto <3
    beijo!

    http://staffbooks.blogspot.com.br/2014/08/serie-o-resgate-do-tigre-livro-2.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Eu assisto OUAT e GoT e amo de paixão os dois (principalmente GoT, que é minha série de livros preferida, junto com Harry Potter). Já assisti uns episódios de Agents of SHIELD, mas Sherlock ainda tô devendo.
    Tb sou dessas que não pode ver uma série nova que quer assistir, então amei seu post!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado do post!! :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu super recomendo que você assista GOT (Game of Thrones), é uma das minhas series tanto de livros como televisiva favorita, só fico chocada porque você ainda não começou a assistir (kkkk), é serio assista que você vai se apaixonar (assim espero).

    Bjão lindona!

    post novo:

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que eu deveria ter começado, mas eu sou a enrolação em pessoa hahaha! Mas eu vou começar a assistir em breve, eu assim espero :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu AMO Game of Thrones (recomendo os livros também) e Once Upon a Time (OUAT para os íntimos, rs) é uma série maravilhosamente maravilhosa! Recomendo também OUAT in Wonderland, um spin-off mega legal *--*
    Não deixa de assistir!
    Beijo ;3

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, valeu pela recomendação <3

      Beijos! :D

      Excluir
  5. GOT eu amo demais!!! É show!!!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minha série favorita é Once Upon a Time! Já tentei assisti Game of Thrones, mas não consegui, é forte demais pra mim rs.
    Adorei o post!!
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também quero muito começar a assistir Once Upon a Time mas cadê tempo?
    Comecei a assistir GoT mas parei pelo mesmo motivo.
    Agora só consigo "acompanhar" duas: Grey's Anatomy e Under The Dome (Indico muuito)
    Beijos!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então estamos na mesma situação hehe!

      Beijos! E valeu pela dica!

      Excluir
  8. Dessas eu já assisti Once Upon a Time e eu amo demais, recomendo :)

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você recomenda, estou bem ansiosa pra assistir *---*

      Beijos!

      Excluir
  9. Dessas só acompanho OUAT. É muito bom!!! Super recomendo. Tente ficar em dia logo haha
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou correr contra o tempo hahaha!

      Beijos Lud! :)

      Excluir
  10. quero assistir todas , mas principalmente Sherlock, parece ser bom demais!
    seguindo, sdv? Beijão!
    http://contracapaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser ótima mesmo :D

      Já estou seguindo de volta! Sucesso pra vocês!

      Beijos!

      Excluir
  11. Queria muito assistir a série Once Upon a Time... Minhas amigas falam tão bem dela. O problema é a falta de tempo que tenho tido ultimamente...

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu também hehe! Espero que nós possamos arranjar um tempinho pra assistir!

      Beijos!

      Excluir