quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mais agradecimentos: Meta de seguidores!

Hey hey! Como vão vocês?
Já estou começando este post muito animada <3


Pois é, Agosto começou com o pé direito pois além de eu estar conseguindo cumprir minha meta de leitura, nós alcançamos a nossa meta de 100 seguidores! \o/


Quem está pronto pra comemorar conosco?!

É pouco? Sim,mas não para o nosso blog que começou somente um pouco mais de um mês :D


Muito obrigada mais uma vez à todos que estão seguindo e principalmente aqueles que participam comentando e respondendo nossas enquetes! Vocês são muito especiais e fazer toda a diferença!

Eu não sei se estou sendo a melhor blogueira, mas eu estou me esforçando pra continuar firme e forte e nunca desistir desse sonho hehe!

E é claro, eu não quero só agradecer como também dar o anúncio que nós já começamos a gravação dos nossos vídeos para o vlog! Nós postaremos um vídeo sobre a TAG Minha Vida em um Filme que o blog Eu, Ludmilla nos indicou (e que está ficando bom :D) e um vídeo apresentando as nossas estantes para vocês!!

Bom galera, nos digam o que vocês acham da nossa ideia de ter um vlog, e por favor, nos dê dicas também haha! 


Muitos beijos!
Até um próximo post sobre um dos seus e nossos assuntos preferidos *-*

6 comentários:

  1. OBA!!! Tô louca pra ver o vídeo :DDD
    Fico muito feliz que vocês estão crescendo cada vez mais. Merecem muuuito!
    beeeijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada pelo apoio flor!! <3 Não seríamos nada sem as pessoas que estão nos apoiando!!

      Beijos *--* :D

      Excluir
  2. Parabéns,garotas! =) Fico superfeliz por vocês e sempre que tenho tempo dou uma lida no blog de vocês, com certeza irei acompanhar o blog também. ^-^
    Abraços!
    bussoladeprata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho Karol, isso é muuito importante para nós!! *--*

      Beijos! :D

      Excluir
  3. Oi, lindas!!! Parabéns! Isso mesmo quero todas acreditando e se esforçando para conquistarem seus objetivos! Foco e paciência e tudo continuará dando certo!
    Quero também agradecer pela visita no Asas Secretas.
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, muito obrigada flor!! Esperamos ficar firmes e fortes! *-*

      Beijos!

      Excluir