domingo, 24 de agosto de 2014

Tag: Minha Vida em um Filme (Vlog!)

Hey gente ! Nós fomos indicadas pelo blog Eu, Ludmilla a fazer essa tag e depois de muito tempo conseguimos fazê-la, diferente da Ludmilla, nós fizemos em forma de vídeo e posso dizer que gravar essa tag foi bem divertida . Nos divertimos bastante e vocês poderão ver isso aqui no blog ou no nosso vlog Heartbreaker Girls . 





Desculpem pela qualidade do vídeo e espero que gostem das respostas e tudo mais ! Indicamos a Renata do blog Livros & Chantilly e esperamos que ela goste de fazer essa tag ! 
Ps.: Desculpem por alguns vídeos estarem claros e outros escuros, gravamos em dias diferentes, ai foi escurecendo enquanto gravávamos e deu nisso . 
Kisses da Gabi ♥

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, oi Gabi o/
    Adorei, obrigada pela indicação meninas, mas precisa ser em vídeo? É que sério, além da minha câmera ser ruim eu não gostaria de obrigar meus seguidores a escutar minha bela voz aguda, hsuhsuhs. Então será que tem como vocês me passarem as perguntas direitinho pra eu poder responder? Daí não preciso ficar voltando o vídeo toda a hora :P
    A propósito, ficou muito legal o vídeo, pegaria as mesmas coisas que vocês da maleta da maquiadora, mais um pó da asepxia, haha. O vestido de casamento da Bella também é incrível!
    Obrigada de novo <3

    lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você gostou *O* Claro que não precisa hehe' Eu posso te mandar as perguntas pro seu e-mail, sem problema :D

      Beijos!!

      Excluir
  3. Haha muito legal o video,estão de parabéns kkk beijos

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ja tinha visto essa tag em varios blog e amei seu video

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor! Muito obrigada por ter assistido *-*

      Beijos!

      Excluir
    2. Que bom que gostou, até a próxima !
      Beijos :)

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkkkkk... Morrendo de rir com os erros de gravação! Vocês são demais!

    Beijinhos!
    http://citacaonumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi um sufoco gravar alguns vídeos hahaha'
      Muito obrigada flor *--*

      Beijos!!

      Excluir
    2. Até eu mesma fico rindo do erros de gravação, muito sem noção kk
      Beijos :)

      Excluir
  6. Ficou muito legal o vídeo, meninas. Mesmo que vocês não tenham muita experiência.
    E quer saber? Acho que é o fato de não ter experiência que torna o vídeo mais engraçado. hahaha. Adorei!

    Beijooo ;*
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo flor, era isso que nós mais queríamos, que todos gostassem e achassem engraçado também hahaha :D *---*
      Muito obrigada!!

      Beijos!

      Excluir