sábado, 9 de agosto de 2014

Reações que temos numa livraria !

Olá gente :) Tudo bem ? Hoje eu vou postar pra vocês algumas reações que nós temos ao entrar em uma livraria, quem nunca teve um quase infarto ao entrar numa livraria ? 
Então vamos lá !


  • Quando você entra na livraria 



  • Você imagina que vai encontrar o amor da sua vida lá 

  • Mas daí você lembra que isso não vai acontecer 

  • Você vê que aquele livro que você queria está na promoção 

  • Quando você vai pedir dinheiro pra sua mãe comprar, ela não deixa 

  • Você quase tem que se ajoelhar no chão e se humilhar pra pedir um POR FAVOR 

  • Quando ela deixar você comprar 

  • Quando você tem que sair da livraria, nem que seja arrastado 

Bem gente, espero que tenha gostado e em breve vou postar novamente, com menos frequência agora que voltaram as aulas, mas vou tentar postar o máximo possível . Me digam se vocês tem algumas dessas reações ou quais reações vocês tem numa livraria . 
Kisses da Gabi <3

24 comentários:

  1. Hueheuhe, bem verdade! Tem também a reação de ficar olhando os lançamentos mega-feliz!
    Amei que você usou vários gifs do meu Logan amado <3
    Beijo!

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade huehue . Também amo o Logan por isso ele aparece muitas vezes, fora que fazen gifs perfeitos com os filmes que ele faz, ou só com ele mesmo, ele é perfeito ! Beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Ser viciados em livros nos deixa mais pobres do que se fossemos viciados em tabaco! Huahuahauhauha
    Legaal o post!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, antes viciado em livros do que em drogas, as vezes gasto 200,00 reais em livros . Hueheuheue, obrigado ! Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Hahahahah que post engraçado! Adorei, porque é bem assim mesmo!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahuauhauauha adorei, é bem assim mesmo. É só olhar pra uma livraria que a gente já entra em desespero. E quem nunca sonhou em encontrar o amor da vida numa livraria? Pena que isso é tão raro que nem em livros costuma acontecer hahahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha de "Atormentada", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vejo uma livraria, eu fico muito maluca !!! Eu viro cada estante procurando o amor da minha vida, nunca acontece, mas devo ter pelo menos 15 maridos fictícios, então tá tudo bem :)
      Beijos haha

      Excluir
  7. kkkkk é desse jeito mesmo!

    Bjs,
    Samira
    http://frappuccinoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey meninas!
    Adoro esse gifs, principalmente o do Dean e do Sammy!! <3
    Muitas dessas eu já passei, mas agora eu mesma que compro, então não tenho que implorar para minha mãe sempre. Entretanto é claro que não abandonei essa técnica kkkk
    Bjus!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! A minha sorte é que minha mãe adora comprar livros e gasta o quanto for necessário, caso contrário '-'
      Beijos !

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkk exatamente assim .. ultimamente tem estado tudo tão caro que apelei pra ler online mesmo, mas os livros são meus babys hahaha

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, tem muitos livros que estão em preços absurdos ! Não consigo ler muito bem em pdf, então acabo comprando e cuidando deles como se fossem minha vida hahaha !
      Beijos !

      Excluir
  10. kkkkkk Adoreii o post, me descontraiu muito! (:
    Beijo!

    www.staffbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá florzinha!
    Adorei o post, de fato, são essas reações que temos.
    Me identifiquei em várias rs.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É bem assim mesmo rsrsrs cada mico neh e na hora a gente nem percebe
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pago muitos micos dentro da livraria, cada um maior que o outro . Beijos :)

      Excluir
  13. Muito eu! kkkkk!

    Beijos!
    http://leituraa1000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk adorei, sou mega assim.
    E ainda saiu mais feliz quando posso comprar e quando posso comprar um MONTE ao mesmo tempo kkkkkkkk

    http://www.umagarotachamadasam.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu fico louca quando minha mãe compra vários livros, eu perco a cabeça, bom saber que estou sabendo das reações do povo kkkkk, que bom que gostou
      Beijos :)

      Excluir