quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dia Mundial da Fotografia (dia 19)!

Hey galera!! Como vão vocês?
Hoje eu vim fazer um post pra vocês suuuper especial, porém bem atrasadinho :/ 
Me desculpem!!


Ontem, dia 19 de agosto foi comemorado o Dia Mundial da Fotografia, uma das minhas paixões desde pequena e que continua bem forte até hoje hahaha <3
Eu já era apaixonada por fotografia, mas a paixão se intensificou nas férias de verão desse ano quando eu fiz  duas viagens e uma delas foi a primeira viagem pra fora do RJ, pra Florianópolis (alguém de Floripa aí? \o/):
Essas são algumas fotos que tirei lá:


               

Uma das fotos incríveis que eu tirei quando estava no avião *--*
A primeira coisa que eu pensei nessa hora foi a citação de ACEDE: "Alguns infinitos são maiores que os outros" <3
Todas essas fotos eu tirei pelo meu celular e um dos meus sonhos é um dia comprar uma câmera profissional! Eu acho que se eu ganhasse uma eu iria fotografar o tempo inteirinho hahaha'



Essa eu tirei nas férias de verão, em Saquarema-RJ <3
Como vocês viram, eu curto mesmo é fotografar paisagens, e também esse ano eu tirei umas muito legais no IASP (Instituto Adventista de São Paulo) meu futuro colégio ano que vem! Juro que quando eu cheguei lá a primeira coisa que eu pensei foi: "Aimeudeus, quantas fotografias maravilhosas eu vou poder tirar" hahahaha.
Aqui vão algumas:



Um dia eu espero fotografar pelo mundo inteiro, já que eu simplesmente amo viajar e sonho em viajar pelo mundo todo *--*
Me imagino lá em Londres fotografando hehehe.

Bom galera, quem quiser ver mais fotografias é só me seguir lá no meu instagram: 
@dreameralldays
ou me adcionar no facebook: https://www.facebook.com/luiza.maia.54!

E vocês galera, curtem fotografia? :D
Comentem aqui!

Espero que vocês tenham curtido o post!

Beijos da Luh *-*

6 comentários:

  1. Que lindassss imagens!!! Você manda muito bem, Luiza!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Natália!! Fico tão feliz *O*

      Beijos flor! :D

      Excluir
  2. Oi Luiza!
    Você tirou essas fotos com a câmera do celular? Que talento menina!!!
    Essas imagens estão demais, parabéns.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Paulo Henrique, to toda boba aqui hahaha' *--*
      Foram tiradas do meu humilde celular sim hehe'

      Abraços tbm!

      Excluir
  3. Eu adoro tirar fotos (dos outros e de coisas)! As suas ficaram show! Abraço!
    caixinhadadea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio flor *--* Tirar fotos é tão bom, não é mesmo? :D

      Beijos!

      Excluir