sábado, 30 de agosto de 2014

Filmes que vão lançar em setembro/2014 !

Hey galera :) Então, estou super animada com este post, eu sou uma cinéfila de carteirinha e vim aqui falar pra vocês quais são os filmes que lançarão em setembro deste ano . Não posso criticar nenhum deles ainda, pois ainda nem lançaram e tal, mas já tenho uma ideia dos que são bons pra assistir . 

Então, vamos lá ! 

If I Stay - Se eu ficar 

Eu tenho esperado bastante esse filme e estou decepcionada comigo mesma por não ter lido o livro, outra coisa também que eu odeio é falar "Se eu ficar", sei lá, prefiro "If I Stay", enfim, sai dia 04/09 e vou colocar a sinopse pra vocês que ainda não estão cientes do que se trata .


Sinopse :  A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.


 The Giver - O Doador de Memórias 


Este filme foi baseado no livro de Lois Lowry e confesso que não estou muito animada com ele, apesar da ótima narrativa,  o filme estreia dia 11/09 e tenho certeza que muitos estão esperando por ele, conta com a maravilhosa atuação de Meryl Streep, Taylor Swift, entre outros ...

Sinopse : Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de formar a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.



Maze Runner - Correr ou Morrer 

O filme também baseado em um livro, vai ser estrelado pelo lindo Dylan O'Brien e pela linda Kaya Scodelario, lança no dia 18/09 e é um dos filmes mais esperados do ano . 

Sinopse : Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam "A Clareira", um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr... correr muito.

La Belle et la Bête - A Bela e a Fera 


Esse filme conta a estória de A Bela e a Fera (avá, Gabrielle ?) e é contada de um jeito mais moderno, eu já vi esse filme apesar de ainda não ter sido lançado aqui no Brasil e já está até disponível em alguns sites, o que pode acabar atrapalhando a venda de bilheterias, o filme lança dia 18/09 . 

Sinopse : Na trama, passada em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador. 

Enfim galera, esses são apenas alguns dos filmes e principalmente os mais legais, que eu separei pra vocês, espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de votar na próxima  resenha que mais querem lá na parte superior do lado direito do blog, comentem aqui e não percam nenhum destes perfeitos lançamentos que estão por vir ! 
Kisses da Gabi <3

13 comentários:

  1. Eu vou ver If I Stay!!!! Terminei o livro semana passada <3
    Maze Runner parece ser legal, não sei muito sobre, porém quero assistir antes de ler.
    Achei que La Belle et La Bête já tinha lançado D: Quero ver também!
    Mas no cinema mesmo acho que só vou ver Se Eu Ficar mesmo.
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também vou ver If I Stay :) Vi La Belle et la Betê achando que já tinha lançado, mas pelo jeito me enganei ...
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi ! Eu já li os livros que deram origem aos dois primeiros filmes e posso dizer , são incríveis ! Quanto a Maze Runner não sei , já ouvi falar uma coisa ou outra , mas não me interessei :(

    Abraços , Carolina
    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo ? Minha mãe comprou e espero gostar também !
      Beijos :)

      Excluir
  4. Para Tudo!!!!
    "A Bela e a Fera"???
    EU NÃO SABIA!!!!!
    OMG!! Muito obrigada!
    Sem dúvidas estarei na pré estreia!
    Obrigada mesmo!

    Beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão fã de A Bela e a Fera assim ? Espero que goste do filme, eu gostei, que bom que pude te ajudar !
      Beijos :)

      Excluir
  5. Nossa, eu quero assistir todos!
    Mas vou ler Maze Runner antes de assistir o filme.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pretendo ver todos, talvez não no cinema ... Leia sim, conheço muita gente que fica com uma visão muito ruim do filme sem ler o livro antes !
      Beijos :)

      Excluir
  6. Os únicos que eu sabia que ia ser lançado é o primeiro e o último. hahaha O primeiro mesmo em qualquer página que tu vai, ta na maioria. hahah Só tem gente falando sobre isso, espero que seja bom... Quero assistir A Bela e a Fera. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro realmente está bombando, eu mesma já vou estou constando os dias pra ir ver ! Assista A Bela e a Fera sim, é ótimo !
      Beijos :)

      Excluir
  7. Obrigado mesmo, espero que goste dos filmes !
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Gente... Já vai estrear Maze Runner e eu não li os livros até agora! :/

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  9. De todos, o que estou ansiosa para assistir é "Se Eu Fica"! Não li o livro, mas uma amiga que leu e assistiu a pré estreia, disse que o filme está melhor que o livro. Isso é raro de acontecer! Minhas expectativas para o filme são grandes!

    Beijinhos!
    citacaonumclick.blogspot.com

    ResponderExcluir