terça-feira, 5 de agosto de 2014

Uma dupla que você precisa conhecer: Pagan John!

Hey leitores e leitoras <3 Como vão vocês? :D

Eu percebi que além das playlists, eu ainda não fiz nenhum post sobre música! E a música é uma simplesmente uma coisa que eu jamais poderia viver sem *--*
Eu sou fã de muitas bandas e cantores e eu sou muito aberta pra conhecer novas bandas, cantores e grupos :) E eu também costumo apresentar os artistas e as músicas para os meus amigos pra eles sempre curtirem junto comigo!

Como eu considero meus leitores meus amigos, eu vou apresentar hoje uma dupla que eu conheci através de um post no site da revista Capricho (eles costumam apresentar muitos artistas legais!) que estava os apresentando e então eu decidi ouvir algumas músicas e admito que estou me apaixonando haha <3

A dupla brasileira (yes, brasileira \oo/) formada por Gustavo Pagan e João Milliet (sentiu de onde veio o nome? hahaha) tem músicas deliciosas de ouvir com aquela pegada folk *-* Misturar influências pop e folk foi tão genial haha!

Saquem esse violão que delícia de ouvir!

Sim, eu adoro um violão <3 Adoro também poder escutar uma música tranquilinha de olhos fechados... Me sinto em outro lugar haha.

Mas eu também curto uma guitarra e uma boa batida também:


In my time é mais animadinha e se tornou uma das minhas preferidas!


Coming Alive é mais rock hehe *--*

Voltando pro folk, eu também adorei Black to Grey que dá o nome ao primeiro álbum deles (que está impecável!) (:



E aí galera, vocês curtem esse estilo musical?

Quero que vocês digam sua opinião sobre a dupla e também quero sugestões de bandas/duplas/cantoras que vocês gostariam que eu comentasse aqui no blog, okay?

Beijos da Luh :D

8 comentários:

  1. Que fofos! Eu tinha visto a matéria no site da Capricho, mas não tinha lido nem nada, quando olhei aqui resolvi dar uma chance, porque tenho algumas músicas folk na minha lista de favoritos e acho que também estou apaixonada! hahahah minha favorita foi Raindrops on the Glass, justamente pelo violão acompanhando a voz dele. Amei!
    Deixo minha sugestão: Bastille! Eles tem músicas muito boas também. Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você deu uma chance *---* haha!
      Adorei sua sugestão, eu já ouvi algumas músicas da banda e uma delas Pompeii e eu simplesmente fiquei viciada nela um tempo atrás <3
      Com certeza eu vou ouvir mais músicas deles!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oie... Adorei seu blog e estou te seguindo.
    Confesso que estou ouvindo essas musicas... hahaha

    Bjs
    Niii
    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter gostado e por estar seguindo flor!! *-*
      Elas não são ótimas? :D hehe'

      Beijos!

      Excluir
  3. Uuh, nunca tinha ouvido falar neles, mas gostei bastante da primeira música! O ritmo e estilo é calmo, me lembrou algumas outras bandas inglesas, e ele canta muito bem! Nem parece que tem sotaque brasileiro :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quando eu vi o nome da banda e comecei a ouvir as músicas eu quase não acreditei que eles eram brasileiros haha <3

      Já comentei em um post lá no seu blog!

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Lu ! Sou evangélica então esse estilo não faz muito meu gênero ( troquei tudo mas é proposital kkkk) sou mais música gospel mesmo , mas é super bacana você divulgar esses cantores desconhecidos , porque pelo menos eu nunca tinha ouvido falar :)

    parabéns pelo post !
    Abraços
    Carolina
    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou evangélica flor e também ouço muitas músicas evangélicas (e canto também na minha igreja, pode crer haha')
      Mas como eu sou uma pessoa aberta eu ouço vários gêneros, porque o que eu gosto mesmo é de música, não importa o tipo dela :D
      Eu também gostei muito de conhecer uma dupla não muito conhecida pra falar dela pra vocês *-*
      Ah, e obrigada flor!

      Beijos! Obrigada pelo comentário!

      Excluir