domingo, 3 de agosto de 2014

Metas de leitura de Agosto/2014!

Hey galera! Como vão meus leitores preferidos? haha *-*

 Esse daqui é o meu primeiro post de Agosto, então por que não falar sobre minha meta de leitura pra esse mês? :D
Bom, eu creio que as leituras desse mês serão bem melhores que no mês passado, pois eu só consegui ler uns 4 livros, sendo que alguns eu já tinha começado a ler antes (alguns bem antes) de Julho :/ 
Pra mim esse não é um número ruim já que eu sou bastante lerda pra ler haha, mas como eu estava de férias, eu esperava aproveitar pra ler bastante! Mas o único problema é que eu estava com poucas opções de leitura :( 
Nesse mês eu estou com mais opções de leitura já que a Gabi me permitiu ler os livros que ela já leu nas férias hahaha \o/ Eu também preciso terminar de ler alguns livros que eu comecei a ler em Julho ou antes!

Então vamos à nossa lista:


1- Livros que eu preciso terminar:

  • Mil Cairão ao teu lado


Mil cairão ao teu lado é um livro que se passa durante a Segunda Guerra Mundial e só por isso eu já tinha me interessado por ele quando eu o li pela primeira vez, já que eu simplesmente amo história! Como eu não me lembrava do livro, eu tive a sorte do colégio ter colocado o livro na lista de material como paradidático. A minha professora tinha pedido para eu ler só até o quinto capítulo, mas o livro é tão bom que eu continuei a ler sem nem perceber haha! A história é verídica e é contada pela filha mais nova da família! Simplesmente surpreendente! É um livro que vale a pena <3

  • O Último Olimpiano:  


Depois de anos (sim, anos!!) insistindo em não ler Percy Jackson, esse ano, poucos meses atrás eu decidi ler e já estou no último livro, sem nem acreditar haha. Foi uma saga que eu praticamente devorei! Adorei e me envolvi bastante com os personagens <3 Como eu sempre gostei de história, é claro que eu também sempre fiquei muito curiosa pra conhecer mais sobre a mitologia grega! Esse ano eu li um paradidático do meu irmão muito legal também, que é pra crianças, é finíssimo, mas é bem legal pra quem quer saber sobre a história, monumentos e lugares da Grécia e mitologia grega. O nome do livrinho é "O que ele viu na Grécia" (:

  • Divergente


Eu comecei a ler Divergente através da amostra grátis do google play livros no celular (vida de leitora sem dinheiro :/ haha), e depois eu pedi o livro emprestado pra uma colega de classe, mas até hoje ela não me emprestou :( O jeito então foi ler por pdf, mas eu vou revelar pra vocês: eu não gosto mesmo de ler livros em pdf. Eu não sinto que eu estou realmente lendo um livro quando eu leio dessa forma :/ Então eu estava esperando alguém me emprestar o livro para eu poder terminar. A ótima notícia é que a irmã da Gabrielle comprou a triologia e agora eu vou meio que implorar bastante pra ela me emprestar haha! Vamos torcer pra que ela me empreste! 

  • Quem é você, Alasca?

Esse é outro livro que eu comecei a ler no google play livros faz um bom tempo e eu li só um pouquinho, o bastante pra me deixar curiosa para continuar a leitura. A Gabi tem e leu esse livro nas férias, então eu espero que ela possa me emprestar o livro até o final do mês! Muitas pessoas tem opiniões contrárias quanto esse livro, mas eu mesma quero lê-lo e tirar minhas opiniões (: Espero que o tio verde não me decepcione haha!

2- Livros que eu quero começar a ler:

  • A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista


Eu tenho vontade de ler esse livro desde que uma garota disse que ia adaptar esse livro em uma fanfic. Infelizmente ela nunca fez isso :/ mas ela me fez ler a sinopse e despertou minha curiosidade! E primeiro: a capa é super mega hiper fofa e linda <3 Segundo: a sinopse é fofa também *-* E eu gosto bastante de histórias e capas fofas haha! Então eu também vou pedir esse livro emprestado pra Gabi. Ela inclusive leu e adorou! 

  • Como Dizer Adeus Em Robô

A Gabrielle já resenhou esse livro aqui no blog e eu curti bastante a resenha já que ela descreveu o que ela sentiu ao ler o livro, e como eu já disse aqui no blog, eu gosto bastante de livros que fazem os leitores sentirem vários tipos de sentimento. Então vamos torcer pra que Gabi também me empreste esse hahaha. 


Bom, eu só coloquei aqui na lista os livros que eu estou mais determinada a ler, já que tem muitos livros que eu vivo enrolando pra ler!
Eu espero conseguir ler pelo menos a maioria mesmo o 3º bimestre começando pra mim amanhã!

Espero também que vocês tenham gostado na lista! 
Se vocês tiveram vontade de ler algum desses livros, ou se vocês já leram, não se esqueçam de comentar e dizer suas opiniões!

Beijos da Luh e uma ótima tarde pra vocês!

15 comentários:

  1. Quem é Você Alasca ? está na minha lista há meses, mas não consigo ler.
    Tomara que consiga atingir o seu objetivo.
    Beijos.
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Quero muito ler A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista!

    Boa sorte em suas leituras e volto para conferir as resenhas ;)

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Eu pretendo resenhar A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e Divergente e vou adorar ver seu comentário!!

      Beijos *-*

      Excluir
  3. Divergente é um livro maravilhoso, estou louca para ler o segundo volume, Insurgente. Também quero muito ler esse livro da Jennifer, parece ser muito bom!
    http://ourrsecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante até agora de Divergente <3
      O livro da Jennifer parece ser muito bom mesmo, já ouvi vários elogios sobre o livro! Pretendo resenhá-lo!

      Beijos!

      Excluir
  4. Que bom que você se interessou por Mil Cairão ao Teu Lado!! Eu já estou terminando *--*
    Espero também amar A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista <3

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  5. Recomendo que você comece lendo "Quem é você Alasca?" bjs

    http://conversas-comsorrisosecafes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, meninas!
    Mil Cairão ao teu lado: eu ainda não conhecia, mas super despertou minha curiosidade. Amo livros que falam sobre a Segunda Guerra Mundial (estou com uns 3 na lista de meta de leitura).
    O Último Olimpiano: Eu ainda estou lendo O Ladrão de Raios. Mas já estou enrolando há um tempão.
    Divergente: Leia. Leia. Leia. Apenas digo isso. É um ótimo livro, eu li em pdf mesmo. Mas vou comprar o box da trilogia para ler os outros.
    Quem é Você, Alasca?: Todo mundo me indica esse livro. Ele está tão baratinho no submarino, se eu não tivesse outros livros na wishlist eu comprava.
    A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista: Já li muitas resenhas desse livro, parece ser um doce. Mas ainda não me convenceu muito. Quero resenha aqui também *-*
    Como Dizer Adeus em Robô: Eu li a resenha aqui no blog, fiquei mais ou menos interessada, mas tenho outros que quero muito ler.
    beijos
    eu-ludmilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas sugestões Ludmilla! (:
      Com certeza faremos uma resenha de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista *--*
      Ah, e não se esqueça de continuar a ler O Ladrão de Raios haha!

      Beijos!

      Excluir
  7. ja ouvi falar muito de alguns desses livros. Eu preciso ler Quem é você alasca ? .
    Seguindo o blog

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por estar seguindo o blog flor!! Já estou retribuindo (;

      Beijos!

      Excluir
  8. Eu adorei Quem é Você Alasca? e Como Dizer Adeus em Robô, são perfeitos!!
    Preciso dar continuidade a Percy Jackson, parei no terceiro livro e pretendo ler o quarto agora em Agosto e quem sabe terminar a série ainda esse mês o/
    Baixei A Probabilidade Estatística (...) pra ler no tablet mas ainda não realizei a leitura, espero fazer isso em breve.
    Enfim, boa sorte pra gente <3
    Beijos,
    Gaby
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/
    Já estou seguindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte para nós *O*
      Muito obrigada por estar seguindo! Já estou retribuindo!

      Beijos!!

      Excluir