sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Playlist: Principais escolhas recentemente!





Hey galera do meu <3 Como vão vocês? :P

Hoje eu vim com uma playlist das minhas escolhas musicais e da Gabi nos últimos dias! Tem músicas mais calminhas,romântiquinhas, agitadas, músicas (super!) chiclete, que lançaram à pouco tempo...

Algumas das nossas escolhas foi a música "Raindrops on the glass" da dupla Pagan John que eu falei a pouquinho tempo aqui
Também a música "Life of the party" do lindo e maravilhoso Shawn Mendes, um cantor que eu SUPER aposto (em breve eu vou fazer um post sobre ele \o/) e que está fazendo aniversário hoje! Happy Birthday Shawn ;D \o/
Outra banda que eu pre-ci-so fazer um post em breve é a 5 seconds of summer, e você já vai poder conhecê-la com a música Amnesia que é a primeira da nossa playlist!

Ah, e o grande destaque da nossa playlist foi o ruivinho de voz encantadora, Ed Sheeran (que tal um post também? \o/) que me conquistou mais ainda com o seu novo álbum dele "X"!

E aí galera, quais foram suas escolhas musicais nesses dias?

Comentem o que vocês acharam sobre a playlist também!

Beijos da Luh! 

Me kissa Ian hahaah!

4 comentários:

  1. Ed Sheeran <3 Meu core não aguenta!!
    Também tô ouvindo muito essa nova canção da Ariana, Wiggle, Maps e Pompeii.
    Adorei a play!!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed Sheeran, vulgo Edliamdo como eu o apelidei hahaha <3
      Que bom que você adorou a play flor *-*

      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei das escolhas ^^ apesar de não ser bem meu estilo, é impossível não ouvir essas músicas na MTV e acabar aprendendo a letra haha. Aliás, marquei você numa tag lá do blog
    Beijoss
    http://bussoladeprata.blogspot.com.br/2014/08/tag-book-cake.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks por ter me indicado flor *--* E que ótimo que você gostou das minhas escolhas! ;)

      Beijos!

      Excluir