terça-feira, 2 de setembro de 2014

Aí você está no cinema e ...

Hey galera ! Sabe quando você tá de boa no cinema, assistindo seu filme quietinho e vem aquele infeliz e atrapalha ? Então, hoje vamos comentar um pouco do que eles fazem e se alguém daqui faz uma dessas coisas, PARE ! 

Aí você está no cinema e ...

  • Alguém fica mexendo no celular perto de você e fica aquela luz na sua cara 

Meu querido, você pagou quase vinte reais de ingresso pra ficar mexendo no celular ? Sabia que dá pra fazer isso lá fora e não atrapalha ninguém  ? 
  • Alguém atende o celular e fica batendo papo 

"Ei, você aqui do meu lado, eu não sei qual é a sua, mas PARE de falar nessa droga do telefone, não me interessa se o filme é legendado, eu ainda quero ouvir a voz do ator " - É o que dá vontade de falar, mas no final a gente fica só olhando de cara feia mesmo

  • Alguém fica mastigando alto 
Cara, na boa, mastiga de boca fechada, tem que fazer esse barulho todo ? As vezes dá vontade de levantar, ir no fulaninho tomar a pipoca da mão dele e dizer: " Não sabe comer, tem quem saiba, obrigado pelo pacote de pipoca" ou então apenas dar um soco na cara da pessoa e ver se ela consegue comer pipoca de nariz quebrado 


  • Alguém que já tinha assistido o filme e fala o que vai acontecer durante o filme todo 

Filho de uma bela mãe se você já assistiu o filme, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO VENDO DE NOVO ? Gostou do filme, beleza, mas ficar comentando sobre partes que ainda nem aconteceram não né ! Se eu quisesse que você me contasse o filme, eu não comprava o ingresso e com esse dinheiro eu pagava você pra me contar detalhe por detalhe . 

  • Alguém está com um exemplar do livro na mão e mesmo assim não sabe a estória

Como assim ? Você leu o livro e não sabe o que acontece e nem tem ideia do que se trata o filme ? Melhor, você não leu o livro, você comprou agora e veio com ele na mão pra pagar de fã ... Sim gente, isso já aconteceu comigo, eu estava sentada do lado de uma menina que estava com o livro na mão e ela estava chorando e gritando loucamente: "Ah não, ele vai matar o bebê, meu Deus, ele vai matar o bebê", o personagem não mata o bebê caramba, se você leu o livro, você saberia . 

Então galera, por hoje é só, espero que tenham gostado e comentem algum caso bizarro que aconteceu no cinema com vocês, não se esquecem de votar em que livro vocês gostaria que fosse resenhado lá na parte superior, lado direito do blog, obrigado galera !
Kisses da Gabi ♥







12 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa, essas situações são extremamente irritantes.
    Quando fui assistir ACEDE eu tive o infortúnio de ir na mesma sessão com um fã clube de mais ou menos 20 garotas histéricas! Meu Deus, a cada vez que acontecia alguma coisa os gritos reverberavam e você pode imaginar como foi quando o Gus morreu... E como se isso já não bastasse a menina que sentou do meu lado começou a chorar antes mesmo do filme começar e ela mastigava alto e também dava gritinhos a todo momento. Aquela sessão foi terrível! Hahah
    Adorei o post, muito criativo!
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você deu azar mesmo ! Quando fui ver ACEDE o povo ficava rindo o tempo todo, tipo, qual parte do filme é engraçada galera ? Sem contar esse povo que chora antes de realmente começar a parte triste, muito sem noção ! Que bom que gostou do post ...
      Beijos :)

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei o post, todas as situações dá uma raiva mesmo!
    Principalmente quando a pessoa lê o livro e conta todo o filme. Tipo: quem perguntou??

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Pois é, odeio quando ainda não vi o filme e a pessoa já viu e fica me contando todos os detalhes, tipo cara, se eu quisesse saber, tinha assistido o filme !
      Beijos :)

      Excluir
  3. Olá :)
    Adorei essa sua postagem, é muito legal e engraçada, rsrs :D
    Nossa" Fato, as vezes tem pessoas meio "sem noção" nos cinemas, realmente essas pessoas são muito chatas e atrapalham os outros. :/
    Concordo com tudo que você escreveu, e sem dúvida essas são as reações/vontades de dizer/fazer para/com essas pessoas inconvenientes. kkk
    Beijos... <3
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Que bom que gostou, super me diverti fazendo !!!
      Beijos <3

      Excluir
  4. Muito massa, o post. Bastante divertido e criativo. Já estou seguindo o blog e, sem dúvidas, vou acompanhá-lo.

    http://blogityours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou, espero que goste bastante aqui do blog !
      Beijos :)

      Excluir
  5. Vixe nem fala e aqueles que ficam colocando os pés na sua cadeira. É o fim do mundo!!!
    Esses pontos que vc indicou também são terríveis. Confesso que a tempos não vou ao cinema por vários fatores, mas essa falta geral de educação é um dos motivos principais. Hoje prefiro ver em casa no conforto e silêncio!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, também adoro o conforto de casa, sem ninguém pra atrapalhar, poder pausar o filme, mas não consigo sair do cinema, é muito viciante, tem toda uma emoção !
      Beijos :)

      Excluir
  6. Pra mim o pior é quando é um grupo de amigas que foram juntos, sentam na sua frente e todas decidem ir no banheiro na mesma hora kkkk Mas esses que ficam falando o filme (porque já viu antes) também é péssimo! Nunca entendi kkkkkk Gente doida! Enfim, desculpa por ter demorado de vir aqui, na verdade eu já tinha vindo algumas vezes mas acho que esqueci de comentar kkkk Eu gosto do modo espontâneo que você escreve, parabéns! (Posso te chamar de Lu?) :D beijos!!
    http://rabiscandomemorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é horrível, fica aquele bando de cabeça passando na sua frente ! Aqui é a Gabrielle, quem fez o post :/
      Beijos !

      Excluir