terça-feira, 30 de setembro de 2014

Músicas Que Estão Na Minha Playlist de Setembro/2014

Hey galera, sei que fiz um pouco atrasada, mas as coisas não estão indo tão fácil na escola e está tendo uma prova atrás da outra, o que está me enrolando toda . Mas hoje eu trouxe aqui pra vocês a minha playlist de Setembro, vou fazer isso todo mês, podem ser músicas antigas ou novas, desde que esteja na minha playlist, é mais pra vocês saberem o que ando ouvindo e compartilhar gostos musicais, afinal música é cultura . 

Então, vamos lá !

  • Chandelier - Sia 

Cara, eu acho a voz da Sia muito perfeita, é uma voz potente e que eu não canso de ouvir, Chandelier é muito gostosa de se ouvir e dá vontade de sair pela rua dançando igual uma maluca (sim, eu já fiz isso, dancei no meio do sinal com a Luh), a batida é muito boa e a música não é enjoativa . 

  • Rude - Magic! 
Depois que eu descobri essa música, eu fiquei ouvindo sem parar, repetidamente, o povo daqui de casa já estava até de saco cheio, a batida também é muito gostosa, o refrão pega na mente de um jeito, é quase impossível de tirar . 

  • Human - Christina Perri


Eu não sei bem porque, mas sou apaixonada na Christina e suas músicas, essa música em especial, pra mim é totalmente inspiradora, quando estou triste boto ela pra ferrar com tudo mesmo . 


  • Pills N Potions - Nicki Minaj 

É uma música calma vinda de Nicki Minaj, tipo, What ? Mas aconteceu e na minha opinião, ficou bem melhor que Anaconda e outras, eu passo o dia inteiro cantarolando ela . Parabéns Nicki, você acertou nessa música . 

  • Need You Now - Lady Antebellum 

Desde o meu primeiro contato com essa música, eu apaixonei legal, foi tipo um amor à primeira vista, eu baixei no meu celular, lavava a louça ouvindo ela, ficava no computador ouvindo ela, ela me acompanhava pra tudo .

  • All About Us - He Is We


Eu fui apresentada a He Is We da pior forma possível, mas no final, o que importou foi que eu amei todas as músicas, sei todas as letras e essa música é perfeita, não tem como se arrepender .

  • Amnesia - 5 Seconds Of Summer 


Eu sou 5sosfam e cara, como eu amo esses meninos, cada nova música deles é um orgulho pra mim, pra vocês sentirem o nível, eu tenho uma amiga que se diz Summer e diz que o nome da música é Amnésia, assim fica difícil meu povo, mas enfim, essa música mexe com meu emocional cara, sem palavras . 

  • Black Widow - Iggy Azalea feat. Rita Ora 

Cara, essa parceria da Iggy com a Rita gerou uma ótima música, dá até vontade de pegar uma katana e sair matando geral com ela, brincadeira, mas você escuta a música e não quer ficar parado, imagina essa música numa balada ... Ia ser muito top !

Então galera, não vou colocar todas as músicas aqui por que a lista ficaria muito grande, mas prometo que no próximo mês tem mais, espero que tenham gostado das músicas e me digam o que vocês tem ouvido ultimamente . 
Não esqueçam de votar lá na parte superior do blog ! 

Kisses da Gabi <3

2 comentários:

  1. Adoro Need You Now de Lady Antebellum, simplesmente d+... e Magic tb é td de bom.
    Adorei seu blog
    Bjs

    www.osliteratos.com.br

    ResponderExcluir