terça-feira, 23 de setembro de 2014

Projeto de Fotografia: Primavera ;)

Hey galeraaaaaa ;D
Sentiram minha empolgação né? hahaha'


Isso tudo amores, é porque hoje eu estou lançando aqui no blog nosso primeiro projeto, um projeto fotográfico bem legal pra dar mais uma agitada no nosso blog (e olha que eu já estou participando de projetos mega legais que em breve vocês saberão \o/)!

Ontem começou a primavera, o que me inspirou na mesma hora a fazer um projeto relacionado ao tema (: E como eu amo fotografia e quero me aprofundar cada vez mais nesse meio (inclusive fazendo mais posts sobre o tema no blog), eu decidi criar ontem mesmo esse projeto hahaha' E é claro, eu já estou louca pra começar e é claro, chamar mais blogs pra participarem!

A câmera não é minha, mas tá valendo hahaha'

Bom, primeiro eu vou explicar o projeto:
É o seguinte: Eu vou postar uma (ou duas) vezes por semana no blog, até o final da estação, um post recheado com fotos que lembrem a nossa linda estação: Primavera. Pode ser qualquer coisa que lembre: flores, plantas, um dia ensolarado, algum look com flores, nail arts desse tema, estampas floridas e assim vai...
Eu estipulei 5 fotos por post porque eu acho um bom número, mas qualquer blog que queira participar pode aumentar, porém não diminuir o limite, ok?
Os posts também podem ser acompanhados de frases ou textos relacionados *-*

E claro, qualquer blogueira que esteja com vontade de participar do projeto é só colocar "Participando" nos comentários que eu ficarei de olho nos posts de vocês e vou divulgá-los também :D
Então, sem timidez, peguem suas câmeras e bora lá o/ haha'

Bom, do final de semana pra cá eu tirei umas fotos que vocês vão conferir agora: 
<3

OBS: A câmera é comum, sem altas qualidades então pliss, apreciem a beleza e não só a qualidade kk'


"Podes cortar todas as flores, mas não podes impedir a primavera de aparecer"
"Podem me tirar as flores, mas jamais a primavera..."
"A primavera é um jeito da natureza dizer: 'vamos festejar'!"
Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira.” 
"Sejamos como a primavera que renasce cada dia mais bela… Exatamente porque nunca são as mesmas flores."

Bom galera, espero que vocês tenham gostado das minhas fotos :D o/

Só alguns anúncios: a Gabi saiu da maratona literária, porém, no problems! A minha primeira resenha sai esses dias já que eu terminei o livro ontem, ok? ;)
Já estou na segunda leitura \o/

Meus amores, fiquem ligados nos próximos posts, principalmente nesse e nos próximos projetos!!

Comentem o que acharam, e claro, fiquem à vontade para participar!
Okay?

Beijos da Luh :D

15 comentários:

  1. A primavera é incível. até postei uma foto no "dia em que ela chegou" rsrsr ( @souoerick) Ah, então... Suas fotos estão ótimas e espero que você poste muito mais aqui dessa linda estação do ano que é a primavera *-* Eu também AMO fotografar e até criei uma coluna no meu blog para postar minhas fotos (mesmo o blog sendosobgre livros, rs.) Veja lá, quero saber se você gostou...

    Abraço, estou seguindo o seu lindo blog <3
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Érick <3
      Pode deixar que eu vou postar bastante! Ah, e já to indo lá no seu blog :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Luhh!
    Parabéns pela iniciativa! Suas fotos são lindas ;)
    Espero ver mais fotos não só dessa estação.

    Beijão
    LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Diego!! Muito obrigada!
      Pode deixar que vai rolar ainda muitos outros temas por aí!

      Beijos!

      Excluir
  3. Que linda as fotos!
    A primeira flor é a mais bonita *-*

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, eu também amei essa primeira foto <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Luiza, eu AMO fotos e flores, acho uma combinação perfeita!
    Estou aguardando o convite para participar do seu projeto.
    Suas fotos estão perfeitas, em especial a do botão de rosas (linda demais).
    Um beijo e parabéns!
    Monika Andreotti
    Blog Os Literatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, é só avisar que está participando haha' Você está suuper convidada!
      Muuito obrigada pelos elogios <3

      Beijos!

      Excluir
  5. Hey :)
    Adorei as fotos, são muito bonitas *--*
    muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A primavera é a estação mais linda do ano, né?! Tenho várias fotos de flores, árvores e natureza de forma geral, tanto porque o local onde eu trabalho tem uma área verde linda e eu tiro fotos lá quase todo dia! Vou ver se consigo participar desse projeto, Lu, assim que fizer um post com as fotos eu te aviso!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é a mais linda <33
      Ahhh, que bom flor!! Quero muito ver você participando! :D

      Beijos!!

      Excluir
  7. Ahhh ameeei o projeto, vou participar com certeza! :D
    Eu estava justamente querendo postar algo relacionado à fotografia lá no blog! Semana que vem já vou postar alguma coisa!! :)
    Beijos, Lerissa K :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei o projeto e estou participando. Assim que der um dia ensolarado na minha cidade, farei o primeiro post.
    Beijo lendocomabianca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa \o/ Estou muito feliz!
      Ficarei de olho nos seus posts! Estou bem ansiosa pra ver suas fotos ;)

      Beijos!

      Excluir