quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Meta de Leitura: Setembro/2014

Hey galera, andei um pouco sumida (eu sei, é imperdoável! ), mas o que importa é que estou de volta e vou contar pra vocês quais são minhas metas de livro até o final de setembro, se já tiverem lido algum deles me digam se é bom, okay ?

Então, vamos lá ! 


  • O Melhor de Mim - Nicholas Sparks 

Bem, eu já comecei esse livro e admito que não sou de ler romances em potencial e muito menos Nicholas Sparks, ganhei esse livro tem bastante tempo e ele estava meio parado na minha estante desde o meu aniversário ( que foi quando eu ganhei ele) . 

  • Liberta-Me - Tahereh Mafi 

Eu já li o primeiro e eu até tenho o segundo, mas quando eu li, o terceiro ainda não tinha sido lançado, ou seja, não quis ler o segundo, pois ia ficar na maior curiosidade e não ia me conformar, como o terceiro já foi lançado, espero lê-lo ainda esse mês . 

  • Will & Will - John Green e David Levithan 

Então, eu sou apaixonada pelos livros do John e gostei bastante da sinopse do livro, estou meio que esperando a linda (só que nunca) da minha irmã ler logo, já que o livro é dela . 



Eu tenho todos os livros da coleção, mas tenho tantos livros que acabei deixando esse meio de lado, então eu vou tentar de todo jeito ler este livro ainda em setembro, pelo menos o primeiro né ?

Enfim galera, espero que tenham gostado, me digam o que acharam destes livros caso vocês já tenham lido ou caso tenham vontade de lê-los ! Não esqueçam de votarem em que livro vocês querem que seja resenhado da próxima vez, logo logo a votação acaba ! 

Kisses da Gabi <3



10 comentários:

  1. Ainda não li nenhum dos livros mencionados, mas quero ler a série Academia de Vampiros o mais rápido possível. Já esse do Tigre, não sei por que, mas não quero ler esse livro. Mesmo se eu o ganhasse, não o leria. Vai entender...

    http://blogityours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deu uma lidinha no começo de O Beijo das Sombras e fiquei muito apaixonada, também sou completamente apaixonada pela Maldição do Tigre, apesar de ser muito romântico as vezes e eu odiar isso !
      Beijos :)

      Excluir
  2. Oi Gabi!
    Entre os livros pra sua meta, já li "Will & Will, um nome um destino"!
    É um livro excelente, mas não podíamos esperar menos de uma parceria entre Jhon Green e David Levithan.
    Minha capa ainda é aquela cinza feia :(

    Abraço!
    Diego
    Literamúsicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja bom mesmo e não me arrependa, não costumo ler livros sem sobrenatural e tal, espero que eu me surpreenda e goste, os livros do John sempre me surpreendem, não espero menos dessa parceria .
      Beijos :)

      Excluir
  3. Olá!
    aaahhh quantos livros bacanas!
    ganhei o livro wil e wil esses dias! nao estou super animada... mas quem sabe me surpreendo?
    nao gostei muito de o melhor de mim, é bonito, mas bem previsivel. e aah, se voce já leu oturos livros do sparks vai encontrar semelhanças.
    sou louca pela trilogia estilhaça-me... mas nada me anima a ler VA

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estou lendo O Melhor de Mim pela maratona em que o blog está, pois sinceramente não me animei a ler, espero não me arrepender ...
      Também amo Estilhaça-me, e fazer o que né, eu amo VA também, gosto não se discute ...
      Beijão :)

      Excluir
  4. Adorei as escolhas, espero que consiga ler. Aguardo sua opinião sobre os livros citados.
    Tenho liberta-me e incendeia-me e preciso ler (estou adorando essa série e seus contos).
    Também pretendo ler O melhor de mim, mas acredito que só mês que vem.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando cada segundo do livro Liberta-me (também amo essa série e pretendo ler logo os contos) .
      O Melhor de Mim não foi minha melhor experiência e não fiquei animada em terminar, logo,logo você verá o que achei desses livros por aqui ...
      Beijos :)

      Excluir
  5. Oiii, não estou participando da maratona pois não sei se consigo, pois trabalho muito, mas achei muito legal, ja li will & Will e agora estou lendo se eu ficar, muito legal, Parabéns, beijos www.moradadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo uma maratona de romances, também não consigo, já li Se Eu Ficar e não me arrependo, adorei a estória, flui muito fácil .
      Beijos :)

      Excluir