sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Maratona Literária- 4 semanas de Puro Romance *-*


Hey hey galera ;D 
Hoje é sexta-feira, traduzindo: dia de post \o/ hahaha'
Eu odeio não conseguir postar durante as segundas e quartas da vida, mas infelizmente eu não posso simplesmente ignorar as provas e trabalhos do meu colégio hahaha'

Hoje eu venho fazer um post hiper, mega, ultra atrasado! 
Eu e a Gabi entramos na Maratona no dia 09, e por causa das provas, nós não conseguimos fazer um post sobre ela e ficamos um pouco prejudicadas na leitura!

Mas sem problemas!!
Porque hoje eu vou falar um pouco sobre a maratona e os livros que eu vou/ já comecei a ler!!

Bom, eu simplesmente adorei esse maratona porque ela consiste em ler somente 4 livros em 4 semanas! E eu que sou um pouco lerdinha pra ler, adorei hahah <3 Tirando que eu amo romances! Combinação mais que perfeita hehe'
Ah, e a maratona está sendo organizada pelo Dezenove Primaveras, um blog lindo que eu sempre acompanho!

Essas são as regras de participação: 
  • Ser membro do grupo no facebook (para postar sua opinião ou resenha)
  • Resenhar os livros lidos (não importa se vai ser uma resenha por semana ou se vai ser um resumo geral, o importante é dar sua opinião sobre o que leu )
  • Fazer um post anunciando sua participação e colocar o banner da maratona nele.

Moleza não? Eu já cumpri a primeira e agora estou cumprindo a terceira regrinha haha'
E é claro, em breve eu e a Gabi faremos resenhas! Obaaa \o/

Os livros que eu escolhi são do jeitinho que eu gosto: Nicholas Sparks, best-sellers e mitologia (nesse caso, indiana <3)! hehe'

Aí estão:

           
             

  1. A Maldição do Tigre, esse livro de capa lindíssima e perfeitíssima <3 Eu já comecei a lê-lo e pretendo terminá-lo nesse final de semana e me apressar pra cumprir a maratona na data certinha :) Então fiquem na expectativa, pois vai ser minha primeira resenha do mês!
  2. O Melhor de Mim é um livro que a Gabi vai me emprestar e nós duas estamos lendo pra maratona. Nesse caso, uma das duas vai fazer a resenha e a outra só um resumo do que achou, ok?
  3. A Última Música: Ahh, eu comecei a ler esse livro faz alguns anos! Infelizmente, eu nunca consegui terminar :/ Então essa é a hora! E eu também amo demais a adaptação cinematográfica dele!
  4. Se eu ficar: Eu to louquinha pra ler esse livro (todas minhas amigas praticamente já leram ou estão lendo!) e pra ver o filme!
Bom galera, espero que tenham gostado das minhas escolhas e que estejam ansiosos para as resenhas, já que como as duas blogueiras estão participando, haverá resenhas em dose dupla hahaha!

O que acharam? Já conheciam essa proposta?

Muitos beijos da Luh ;D


28 comentários:

  1. Oi!
    Boa sorte, começou agora, mas ainda tem bastante tempo \o
    Já li A Última Música, foi meu primeiro livro do Sparks haha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus eu ainda tenho bastante tempo haha \o/
      E o que achou do livro flor?

      Beijos!!

      Excluir
  2. Que máximo essa maratona, infelizmente não vou poder participar pois preciso estudar... ENEM ta chegando. Já li A Última Música e AMEI muito a história. Esses outros eu nunca li mas quero ler Se Eu Ficar, mesmo achando que irei ver o filme primeiro haha.
    Eu soube que O Melhor de Mim vai virar filme, adorei o trailer... mas não sei se vou dar uma chance pro livro.
    Boa sorte com as leituras!
    Beijos <3

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, boa sorte e bons estudos pra você flor!!
      Ahh, eu fiquei com mais vontade agora de ler A Última Música :D
      Eu também acho que vou assistir o filme de Se Eu Ficar primeiro hahaha'

      Muito obrigada flor!!

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oi Luh!
    Que legal essa maratona, já vi em outros blogs também.
    Não li nenhum desses livros :(

    Boa sorte rsrs
    Beijos
    LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
  4. Que legal, amo maratonas, então possivelmente vou estar fazendo tambem, hihi, e eu adeorei conhecer essa, já que eu também sou meio lerdinha pra ler :P

    tipoassimdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber que você está participando, flor! Gostei das suas escolhas, quero muito ler A Saga do Tigre também, todo mundo fala super bem. Espero que você goste.
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor <3 \o/
      Leia sim e se apaixone pelos tigres lindosss hahaha'
      Acabei de terminá-lo!!

      Beijos!

      Excluir
  6. Gostei das suas escolas mas nunca li nenhum dos livros escolhidos mas quero ler o "se eu ficar" e o "a ultima música"
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são realmente livros bem interessantes :D
      Que bom que gostou flor!!

      Beijos ;)

      Excluir
  7. Hoje estou visitando os blogs que sigo...
    Ainda não li nenhum dos livros que você postou, embora tenha todos eles aqui. Muito livro para pouco tempo livre :/
    Beijos.
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, entendo :/ Mas você um dia consegue flor hahaha!

      Beijos :D

      Excluir
  8. Achei a ideia da maratona fantástica e bem razoável já que o tempo para leitura é ótimo. Mas nem vou participar porque prometi a mim mesma não estar em desafios e maratonas esse ano.

    Como assim vc não conseguiu terminar o livro a última música tempos atrás??? Eu gostei tanto desse livro e do filme também. Espero que vc consiga finalizar, aguardo sua resenha.
    Também pretendo ler O melhor de mim, mas não sei se finalizo esse mês, no máximo no mês seguinte.
    Enfim aguardo sua opinião sobre os livros citados. Beijos

    P.s. Obrigada pela atenção ao meu blog!!,

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena flor :/ Eu também achei uma ideia maravilhosa!!
      Eu não consegui porque não tinha o livro nem ninguém pra me emprestar :/
      Boa leitura pra você com O melhor de mim!

      E de nada flor!
      Beijos!

      Excluir
  9. Eu gosto muito de participar de maratonas. Dá pra gente adiantar um pouco a leitura, acaba sendo um incentivo.
    Gostei muito das suas escolhas. Já li os livros do Nicholas, são muito bons.
    Boa sorte!
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a a primeira que eu participo e to adorando!!
      Ah, que bom que você gostou dos do Nicholas, fiquei mais empolgada haha \o/

      Beijoss!

      Excluir
  10. eu até consigo ler um livro em uma semana... se me dedicar muito, ele tiver 200 páginas e eu gostar da história... HAHAHAH como isso nao acontece sempre, acho que sofreria nessa maratona

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' Realmente! Eu te entendo, as vezes eu também não consigo ler certos livros em uma semana somente (:

      Beijos!

      Excluir
  11. Adorei!
    Se eu ficar você vai ler em dois dias =)
    Ótimas escolhas
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa \o/ Assim eu vou poder economizar mais tempo pra ler tudo hahaha'

      Beijos :D

      Excluir
  12. Estou lendo Se eu ficar, parece ser bom. :D
    www.moradadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo flor! Já estou louca pra ler <3

      Beijos!

      Excluir
  13. Desses já li A Última Música e recentemente Se Eu Ficar, gloriosamente em tempo de assistir à adaptação no cinema. Gostei de ambos.
    Quero resenhas!
    Tem sorteio rolando! Participem: http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/2014/09/especial-1-ano-de-blog-sorteio-de-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que logo logo vão ter várias resenhas hehe \o/

      Beijos Lud :D

      Excluir
  14. Oi Luiza!
    Acabei de conhecer seu blog e adorei!
    Nao conhecia este projeto e achei bem bacana!
    Li os dois ultimos aqui e gostei.
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!! Mega feliz aqui haha ;D
      Muito legal o projeto né?
      Oba \o/ Espero gostar deles também!

      Beijos!!

      Excluir