quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Margo Roth Spiegelman É Anunciada !

Hey galera, voltei com um post que me animou bastante, acho todos já sabem que em julho de 2015 teremos o filme Cidades de Papel, baseado no livro do poderoso John Green, então quem quiser saber quem vai ser a Margo fica ligado aqui ! 

Então, vamos lá ! 

Muitos tinham imaginado várias atrizes como Alexandra Daddario, entre outras como a nossa linda e misteriosa Margo, mas o John fez uma grande revelação na tarde de ontem (16/09/2014 - quarta feira) pegando todos de surpresa pelo twitter . 

1º twitte  : "O teste de Cara Delevigne deixou todos boquiabertos ( inclusive eu !) e ela entende Margo profundamente. Estou muito animado !"

2º twitte : "Anúncio muito emocionante ! Cara Delevigne será Margo Roth Spiegelman no filme Cidades de Papel ."

É isso mesmo, Cara Delevigne é a nossa querida Margo !!! Eu sinceramente adorei a escolha e até consigo imagina-la como Margo ao lembrar de algumas partes do livro ! 

Espero que tenham gostado desse anúncio e também gostado da escolha do tio Verde, comentem aqui o que acharam, dê sua opinião e tudo mais (Mas sem falar mal da Cara né ?), você tinha alguém melhor em mente ? 

Kisses da Gabi <3


12 comentários:

  1. Ainda não li!!! Tenho que ficar em dia com essas adaptações. Adoro a Cara!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Lud, é muito bom e não tem como se arrepender !
      Beijos !

      Excluir
  2. Oi Gabi!
    Há muitas atrizes que se encaixariam muito bem no papel da Margo, mas também acho que a Cara foi uma boa escolha.
    Só vamos esperar sair o filme :)

    Abraço!
    Diego
    Literamúsicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego,
      Confio completamente no Tio Verde, então se ele acha que a Cara vai ser uma boa Margo, eu confio . Foi o mesmo com o lance do Ansel ser o Gus, ninguém queria e tal e no final ele foi um perfeito Gus !
      Beijos :)

      Excluir
  3. Eu nunca li Cidades de papel mas se o Jonh aprovou então por mim tá aprovado haha
    Já da para ver que ele tem um ótimo faro para atrizes...
    xoxo
    http://infinitoinesperado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, confio plenamente nele, já li e consigo imaginar a Cara como Margo apesar de não serem tão parecidas, mas acredito que vá ficar ótimo !
      Beijos :)

      Excluir
  4. Confesso que não gostei muito da escolha, mas espero me surpreender como me surpreendi com o Ansel em "A culpa é das estrelas" hehehe'

    Bjs,
    http://folhasnumeradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gostei da escolha, mas também quero me surpreender, porque admito eu tinha um ou dois garotos em mente antes do Ansel !
      Beijos :)

      Excluir
  5. Eu ainda não li esse livro, então não sei bem se a escolha foi boa ou ruim hahahah mas pretendo lê-lo antes de ver o filme, então ainda tem um tempinho...
    Indiquei vocês para uma tag, meninas!

    http://vicioliteral.blogspot.com.br/2014/09/tag-conhecendo-blogueira.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bastante tempo, dá uma lidinha e vê só, vai ficar demais com a Cara fazendo ...
      Já olhei lá, obrigado !
      Beijos:)

      Excluir
  6. Quero muito assistir esse filme ehehhe, você acredita que ainda não vi A culpa é das estrelas.
    Esse filme vai ser muito engraçado (assim espero) com o Ben e Radar.

    www.livreando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não ? Assista logo !
      Acho que vai ser bem engraçado e ao mesmo tempo misterioso sabe ? Ben e Radar são demais !
      Beijos :)

      Excluir