sexta-feira, 12 de setembro de 2014

#Music O The X Factor UK já começou!

Hey amores <3 Tudo bom?
Ahh, ô semana complicada pra postar...
Mas hoje é sexta e merece sim um post \o/

Cadê os amantes de música??
Eu amo postar sobre música aqui pra vocês, apesar de postar bem pouco :/ E inclusive, eu estou devendo pra vocês alguns posts sobre alguns artistas da minha playlist, então vocês podem me cobrar haha!

Hoje eu vim falar sobre um dos meus programas de TV favorito (se não o meu favorito <3): The X Factor :)
Além de amar música, eu também amo covers *-* 
E quem sabe fazer, faz ao vivo!
Certo?

As "Room Auditions" já terminaram, e eu já estou louca pra ver as "Arena Auditons", onde eles irão se apresentar para milhares de pessoas e terão que conquistar mais uma vez os jurados e se destacarem para ir para a próxima fase: o complicado Bootcamp.

Então vamos lá pra minha lista das pessoas que logo de cara me surpreenderam nas Room Auditions:


1-  Jake Quickenden:


Eu já vou começando esse post com uma lindeza sem limites <3 haha'
Ok, ele é lindo, porém o que surpreende mesmo é a incrível e potente voz do guy. Jake, que já tinha participado em 2012, graças a Deus voltou esse ano pra nos surpreender mais ainda. A audição dele que quase foi por água abaixo com a música "All of me" por falta de emoção em sua performance, teve uma mudança surpreendente quando o Jake decidiu então cantar "Say Something". A música que já é linda e emocionante me deixou com os olhos marejados de lágrimas, pois ele a cantou com todo seu coração *-*
E é claro, eu já estou na torcida pelo Jake, e pra mim ele é um fortíssimo competidor! \o/

2- Michael Rice:

O novinho (não que eu seja velha nem nada haha') de 16 anos fez uma apresentação poderosa de "I Look to You", escolha que me deixou boba (vale a pena ver a cara do Simon no início). A voz poderosa do menino, não só me surpreendeu, como me fez ter certeza de que ele é um dos competidores mais fortes desse ano, mesmo tão novo *--* Eu achei a audição simplesmente in-crí-vel, algo que eu acho muito importante pra se tornar um forte competidor!

3- Jack Walton:

Se eu contasse que eu estou apaixonada, vocês acreditariam? hahaha' *-*
Ah, gente, como eu queria estar ali, ouvindo aquele violão... Eu adorei a voz dele, amei o violão acompanhando e o sorriso do Jack também haha'. Eu achei a audição tão rapidinha, que eu já mal espero pra ouvi-lo cantando na Arena Audition!
Então já estou também torcendo pro Jack \o/ 
Ah, e vocês acreditam que ele nem mesmo avisou aos pais que estava fazendo a audição pro programa? haha'

3- Lola Saunders:

Essa lista está quase dominada pelos homens. QUASE.
A linda Lola Saunders trabalha (ou melhor, trabalhava) em uma peixaria! Acreditam? 
Mas, claro, não foi isso o que mais surpreendeu a mim e aos jurados e sim a voz bela e extremamente potente dela *-* 
Eu amo essa música, e mesmo não sendo perfeita, foi uma escolha musical e uma audição muito boa! Ela mostrou que consegue e que poderá brilhar nessa edição!

4- Paul Akister:

Prestem atenção na expressão da Cherryl: essa foi a minha mesma expressão ao ouvir esse monstrengo- no melhor sentido da palavra.
Ele, como o Jake, também já participou do programa, e no caso dele foi no ano passado! Isso só mostra como ele está determinado!
Eu amo essas vozes potentes, e com o Paul não foi diferente. A voz dele e como ele controlou-a tão bem é tão incrível! Foi uma das melhores audições esse ano, e eu também já quero muito torcer por ele dessa vez na próxima fase de audições!

5- Andrea Faustini:

Pugs? Scary Spice Doll?? E essas roupas? 0.0
kkkk' Vamos admitir, não dá pra não rir pelo menos um pouquinho desse italiano apaixonado pelo programa!
Mas é só ele começar a cantar e você esquece tudo aquilo e pensa: Ai. Meu. Deus. Quevozmaravilhosaéessa? Mais uma vez a Cherryl me representou dizendo "I'm loving you" hahaha'
Ele é outro "monstrengo" do programa, com a voz potente destruidora e com uma chance altíssima de ganhar!
É claro que eu já estou na torcida <3

EXTRA: 
Galera, eu não podia messssmo deixar essa oportunidade passar hahaha'
Eu vos apresento Ben Quinlan, um irlandês apaixonado pela Cherryl que chegou pra tomar o coração da diva haha' 


E vamos admitir: eles não fazem um casal mega fofo? hahaha' 

Bom, galera, espero que assim como eu, vocês tenham apreciado muuito essas audições!
Infelizmente, alguns eu tive que deixar de fora como: Lizzy Pattinson (sim, a irmã do nosso Robert Pattinson), Kerriane Covell, Lauren Platt, Reece Bibby...
O que vocês acharam? Quais foram suas audições preferidas e pra quem vocês estão torcendo?
Comentem \o/

Por enquanto eu sou #TeamJake #TeamJack e #TeamAndrea hahah' 
Mas vamos acompanhar a próxima fase \o/

Então eu termino esse post que está ostentando vozes maravilhosas com esse vídeo:


Beijos da Luh! ;) 

14 comentários:

  1. Não assisto regularmente mas achei que todas eram muito bons!
    Desculpe não ter comentado recentemente mas tive sem internet..
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são? *0*
      Ta perdoada minha flor haha claro!

      Beijos!

      Excluir
  2. Falou que é programa de música, eu acompanho! hehe... Definitivamente, eu não gosto de gente que grita,portanto meu preferido foi o Jack. Achei a voz dele gostosa e sexy, do tipo que a gente pode ouvir por horas que não cansa. Mas também não nego a fofura do Ben se declarando pra Cherryl. Foi lindo! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aí o/
      Awww Jack, concordo plenamente com você <3
      E o Ben foi muito fofo gente hahaha Cadê meu Ben?

      Beijos!

      Excluir
  3. Adoro música, as vezes acordo com uma na cabeça e se não escutar fico o dia todo com ela na cabeça. Mas apesar de gostar não costumo postar sobre isso no meu blog, mas acho legal quem o faz. Muitas vezes conheço hits bem legais!!!

    Beijinhos e obrigada pelo apoio lá no blog.
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro postar sobre tudo o que eu amo no blog, por isso aqui tem assuntos bem variados! *-*

      Beijos e de nada ;D

      Excluir
    2. Apaixonada na temática do seu blog! Confesso que nunca acompanhei o X Factor, mas sempre tive vontade de assistir. Quem sabe agora vai?

      http://www.laoliphant.com.br/

      Excluir
    3. Ahh que bom que gostou da temática Débora *---*
      Quem sabe hein? Aposto que dessa vez vai hahah'

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá Luiza!
    Acredita que ainda não assisti nenhum episódio, mas ouvi falar que sempre aparecem grandes talentos nesse programa. Vou aproveitar a dica é assistir aqui.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes talentos mesmo!! Já perdi a conta de quantos cantores eu já fiquei na torcida haha'
      Isso aí :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Luh!
    OMG todas essas vozes são incríveis!
    A voz dessa mulher cantando Make You Feel My Love me arrepiou hahahaha

    Sempre assisto X-Factor, mas nunca consegui acompanhar regularmente. Preciso tentar! rsrs

    Parabéns pelo post :)
    Diego
    Literamúsicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são incríveis?? <33
      Também me arrepiou!
      Ahh, e tente sim Diego!!

      Muito obrigada!
      Beijos!!

      Excluir
  6. Eu adorava o X factor EUA *-* principalmente por causa da Demi
    Não tô acompanhando o UK ):

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu também amava o dos E.U.A, mas já amo tbm o UK hehe'

      Beijos!

      Excluir