terça-feira, 16 de setembro de 2014

#TAG: Meme escrito ;)

Hey hey galera! ;D
Hoje eu e a Gabi viemos fazer um post conjunto, que é uma tag muito bacana, pra vocês!
Quem nos indicou para a Tag foi a querida (me sentindo o Maxon haha') Ludmilla do nosso blog parceiro Eu, Ludmilla! Lud, nós sempre amamos suas indicações flor haha <3

Então bora lá! \o/

A Tag é o seguinte galera: nós respondemos 8 perguntas em uma folha de caderno para vocês saberem como é a nossa letra haha'

OBS: Nós tentamos fazer as nossas melhores letras galera, e eu espero que vocês não se decepcionem!! hahaha'

Perguntas:

1. Qual seu nome completo?
2. URL do seu blog?
3. Escreva " A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso"
4. Citação favorita?
5. Música favorita no momento?
6. Cantor/banda favorita no momento?
7. Dia o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.


  • Respostas da Luh:


Galera, eu juro que dei o meu melhor hahaha'

OBS: 
4- Foi impossível escolher uma só kkk'
6- Gente, esses são só alguns, sério!!
7- Essa frase foi dita pela minha mãe enquanto eu estava escrevendo, exatamente na hora que eu ia responder essa hehe' e eu simplesmente adorei <3

  • Respostas da Gabi:



Obs: 
4- Tenho várias citações, então achei meio impossível escolher uma só ...
5- Tem muito mais músicas, mas coloquei só essas porque não teria espaço suficiente . A última música foi composta pelo Shawn para o Cameron e é tipo meu lema de vida, apenas .
7 - Essa é meio que sem explicação, eu amo o Cameron demais e foi a frase que me veio na cabeça na hora, ele é isso tudo e muito mais, um dia eu vou casar com ele (só que nunca), quem não gosta por favor não critique !


E por último a pergunta 8: Vamos indicar 3 blogs.

1º- Eu vou indicar a Nany Oliveira do blog Naquele Outono porque eu simplesmente amo esse blog <3
2º- Nossa parceira Renata do Livros & Chantilly que tá com um design lindo de bonito *-* Nós amamos!!
3º- E a Luíza do Estante das Bruxas que também é nossa parceira :D E minha xará hahah'

Bom galera, esperamos que vocês tenham curtido e se divertido com nossas respostas hehe' :D
Comentem à vontade, digam o que acharam!
Meninas, caso já tenham feito a Tag, nos avisem ok?

Beijos da Luh
e
Kisses da Gabi :D



20 comentários:

  1. Oi queridas (também também gosto de me sentir um pouco Maxon, hahaha)!
    Muito obrigada pela indicação, assim que puder eu respondo! E que bom que gostaram do lay *--*
    A maioria dos cantores que vocês citaram eu adoro também, mas na verdade eu escuto de tudo um pouco de tudo, haha.
    Beijão!

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada flor, estamos loucas pra ver suas respostas haha!
      Ahh, que bom que você gosta da maioria dos cantores que nós gostamos <33

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi!
    Curti a tag, a letra da Gabi é muito bonita rsrs

    Beijão
    Diego
    Literamúsicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dela é linda, já a minha... hahaha

      Beijos!

      Excluir
    2. Oi :)
      Que bom que curtiu, obrigado, não acho minha letra isso tudo, ela é muito pequenina !
      Beijos <3

      Excluir
    3. Ahhh Luh! A sua é bonita também, falei da Gabi porque gosto muito de letra de forma.
      Se eu fizesse essa TAG duvido que vocês conseguiriam ler o meu nome rsrsrs

      Excluir
  3. Muito legal a TAG!
    Gostei da letra =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa Tag meninas!!
    Achei linda a letra de vocês e Luh, adorei a frase que sua mãe disse *-*
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, se minha mãe soubesse que eu coloquei a frase na tag ela ia ficar toda boba com o seu comentário haha <3
      Muito obrigada flor!!

      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei!! Também já respondi a tag de vocês http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/2014/09/tag-minhas-citacoes-favoritas.html

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    adorei a tag! As pessoas vão se decepcionar com a minha letra kkkkkkkkkkk'
    Assim que eu responder eu mando o link para vocês!
    Obrigada, beijos ;*
    http://estantedasbruxas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luuh!!
      Eu duvido kkkk' Estamos ansiosas!!
      Beijos!!

      Excluir
  7. Awnnn *-*
    Adorei a indicação e já até respondi.
    Muito obrigada!!!!

    Aqui: http://www.naqueleoutono.com/2014/09/tag-meme-escrito.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que ótimo flor!!
      Já to indo conferir \o/

      Beijos :D

      Excluir
  8. Oi,
    sei que demorou um pouco mas respondi a tag lá no blog!
    http://estantedasbruxas.blogspot.com.br/2014/11/tag-meme-escrito_1.html
    Espero que vocês gostem!
    Beijos

    ResponderExcluir