terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mais que concluída: Meta de leitura de Agosto ;)

Hey hey para os melhores leitores!
Não estou sendo puxa-saco ok? :P hahaha'
Só estou super feliz pela quantidade de comentários que estamos recebendo, e comparando com o início do blog, isso é simplesmente maravilhoso!! Muito obrigada seus lindos!

Hoje eu vim trazer uma ótima notícia pra vocês: Minha meta de leitura de Agosto está concluída e com sucesso \o/
Essa é a primeira vez que eu faço uma meta mensal  e eu já estou pensando na minha próxima, desse mês, que já está prometendo hehehe'

Vamos lá? ;)

  • Que eu precisava terminar:

  • Mil Cairão ao teu lado: 
Como eu já havia falado, o livro é uma história verídica sobre uma família alemã que enfrenta inúmeras dificuldades durante a Segunda Guerra Mundial. A história é simplesmente incrível! Você fica bobo de ver que tudo que eles passaram aconteceu de verdade e que mesmo assim eles saíram ilesos! E o melhor de tudo é que Deus continuou os protegendo mesmo depois da guerra e proveu tudo que eles precisavam.
Ele é um livro sem muitos detalhes e passa bem rapidinho, mas mesmo assim vale a pena ler!



Merece: ✭ ✭ ✭ ✭ 

  • O Último Olimpiano:
Uhul, depois de vários anos com minhas amigas insistindo, me perturbando pra eu ler, depois de eu ouvir elas falando sobre meio-sangues e deuses... Eu terminei \o/ Vamos glorificar de pé igreja hahaha'
Ok, parei. Mas então, O Último Olimpiano é tuts tuts, tradução: ação, o tempo todo gente! Você pensa que vai dar tudo errado, que nada pode ficar pior, já era... Mas depois você termina o livro suspirando por dois motivos: de alívio e por Percabeth hahaha <3



O livro merece:  ✭ ✭ ✭ 

Só porque o livro me deixou tensa demais! hahaha'

But a saga Percy Jackson merece: ✭ ✭ ✭ ✭ 

 Todinhas! Tô louca pra ler Os Heróis do Olimpo já <3

  • Divergente: 
Moços, eu vou falar a verdade: No início, quando eu estava lendo em pdf, eu não estava lá muito motivada pra ler o livro. Gente, eu sou mil vezes livro de verdade (e que nós amamos tanto *-*) do que pdf! 
Então, graças a Deus a irmã da Gabi me emprestou Divergente e eu fiquei simplesmente vidrada no livro *0* Eu já sabia que eu ia gostar já que eu amo distopias, mas a narrativa do livro cheia de ação me deixou sem fôlego! E eu me apaixonei pelos lindos: Tris e Tobias! Me abracem vocês que também amam esses dois \o/



Merece: ✭ ✭ ✭ ✭ 

Louca pra ler os dois próximos livros! Só quero alguém pra me emprestar agora hahaha'


  • Quem é você, Alasca?
Eu não esperava muita coisa desse livro já que eu tinha mais curiosidade pra lê-lo do que vontade... Porém, o livro de alguma forma me conquistou, como todos os livros do John Green. É incrível como o John consegue escrever o livro de linguagem jovem, com a participação especial de palavrões haha e mesmo assim cheio de ensinamentos! Eu adorei o Gordo, o Coronel, o Takumi e é claro: a Alasca! Mesmo com várias pessoas odiando a Alasca, eu sinceramente não consegui odiá-la, só tentei entendê-la, o que é bem complicadinho hahaha'
Bom, tem uma parte bem enrolada do livro em que eu não curti muito, mas eu adorei o restante do livro! Minhas partes preferidas dele foram as que me fizeram rir hehe'
Recomendo pra vocês!



Merece:  ✭ ✭ ✭ 

Mas só pelas partes enroladas mesmo...

  • Que eu precisava começar a ler:

  • A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista:
Como vocês sabem, eu gostei tanto dele que fiz uma resenha bem caprichada pra vocês aqui no blog
Foi uma leitura muito boa e eu já estou esperando pra comprar meu próprio livro <3
O Oliver e a Hadley já moram no meu coração derretido de tanto ler romances e agora só falta vocês também se apaixonarem por eles hahaha!

Eu amei tanto essa foto *--*

Merece:  ✭ ✭ ✭ ✭ 

  • Como dizer adeus em robô: 
Eu terminei esse livro hoje hehe', mas eu acho que ainda está na validade, principalmente porque eu já tinha lido a maior parte deles antes de Setembro começar. E isso é um milagre!
Eu comecei sem muita vontade de continuar, achando tudo meio estranho demais até pra mim hahaha'. Mas felizmente eu dei uma chance pro livro e eu comecei a devorá-lo! É sério gente, mesmo tendo que estudar pro meu teste de Geografia eu continuei lendo, tanto que consegui terminar hoje! Eu não amei o livro e meio que tive uma relação de amor e ódio com ele hehe' A Gabi me falou que eu ia querer jogar o livro longe no final, mas isso se passou bem longe da verdade. Deu raiva? Deu sim haha', mas eu procurei entender os personagens e o que era o melhor pra eles e aceitei muito bem :)



Merece:   ✭ ✭ ✭ 

Porque não se tornou um dos meus preferidos, mesmo eu tendo gostado e o devorado hahaha'!

Bom galera, espero que tenham gostado das sugestões, recomendo todos esses livros, pois eu gostei de todos esses, mesmo que mais de um do que de todos!

Vocês já leram algum desses ou pretendem ler?

Comentem, e digam o que vocês acharam!

Beijos da Luh :*

21 comentários:

  1. É tão gostoso concluir metas *-*
    Eu li a série do Percy em menos de uma semana, acredita? Depois de Harry Potter, foi a série que mais devorei. hahaha
    Estou para ler "Quem é você, Alasca?". Depois da decepção que tive com "O teorema Katherine" estou um pouco receosa quanto a esse autor.
    "Divergente" já está na minha meta de leitura faz teeeempo, mas não começo a ler nunca. Todos falam tanto dessa série. Quero ler logo!
    Adorei o post. Muito mesmo!

    Beijos e beijos.
    Nany Oliveira

    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demaais haha \o/
      Uma semana? Conte-me seu segredo!!
      Ah, comece Divergente logo menina haha ;D
      Que ótimo que você gostou do post *0*

      Beijos Nany!

      Excluir
  2. Oi Luh!
    Ótimas leituras, principalmente Divergente!!! :D
    Quem é você, Alasca? já está um tempo em minha listinha, mas sabe, estou com medo de lê-lo, pois não tenho visto tantos comentários positivos.
    E A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista eu estou com muuita vontade de ler depois que vi sua resenha rsrs
    Parabéns pelas leituras!!
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bárbara! Vou te dar uma dica: leia sim "Quem é você, Alasca?" e tire suas próprias conclusões, já que esse é um livro de opiniões diversas! Eu conheço gente que considera o melhor livro do John e outras que consideram ele o pior.
      Ahh, que bom que você quer ler A Probabilidade <3 Fico muito feliz!
      Muito obrigada!

      Beijos ;D

      Excluir
  3. Já estou me preparando então flor hahaha'
    Muuito obrigada e ótimas leituras pra você ;D

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Divergente é bem legal mesmo. Eu também comecei um em pdf e não gostei, mas quando consegui o livro físico, se tornou meu favorito.
    Eu ainda tenho que ler O Ladrão de Raios.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você me entende hahah :D
      Leia O Ladrão de Raios, você vai gostar e depois querer ler todos os outros hahah'

      Beijos!

      Excluir
  5. Quero terminar a saga do Percy ainda esse mês (estou no terceiro) e já mês que vem dar continuidade com Os Heróis do Olimpo pois minha irmã começou a ler e disse que é ótimo.
    Amo Quem é você, Alasca? demais demais demais, hahaha.
    Também tive uma relação de amor e ódio com Como Dizer Adeus em Robô mas depois de alguns dias eu decidi que tinha amado, ahhaha. O final não foi oque eu esperava mas gostei mesmo assim, dei 4 estrelas também.
    PRECISO ler Divergente, Ô livrinho famoso, rsrs.
    Beijos Luh <3

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amore!
      Quem é você, Alasca? <3 <3
      Que bom que você me entende flor, eu também não esperava aquele final, mas por incrível que pareça eu acabei gostando dele :) Bate aí o/
      E você precisa messssmo ler Divergente haha!

      Beijos flor!

      Excluir
  6. Oi, Luiza! :)
    Acabei de conhecer seu blog. Você é apaixonada pela Inglaterra, pelo que pude perceber! Hahaha
    Nunca li nenhum desses livros que você citou, mas já li uma resenha de "Como dizer adeus em Robô", e me interessei. Então ele já está na minha (longa) lista. :)
    Te convido a conhecer o meu blog, será um prazer vê-la por lá.
    Um abraço,
    Mona
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou completamente apaixonada pela Inglaterra hehe <3 Eu e a Gabrielle!
      Eu recomendo todas as minhas leituras desse mês, inclusive "Como dizer adeus em robô" :D
      Já estou visitando seu blog flor!

      Beijos!

      Excluir
  7. Alguém falando de Divergente!!! Um dos meus 2 livros favoritos, é o Divergente. Fantástico mesmo. Estou lendo o insurgente!
    Gostei muito do blog, estou seguindo.

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divergente é demais <3 O que você anda achando de Divergente? :)
      Muito obrigada por estou seguindo flor!! Já estou retribuindo!

      Beijos :)

      Excluir
  8. Concluir metas é mais que bom, de leitura ainda, ♥♥♥♥♥
    Desses eu já li Quem é vc, Alasca, e dou 3 estrelas e meia. A saga Percy Jackson é demais mesmo <3 Votei na enquete, quero resenha de Veneno ^^
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo *---*
      Muito obrigada por ter votado na enquete!!

      Beijos :D

      Excluir
  9. Parabéns pelas metas concluídas! rs
    Estou louca para ler Quem é você Alaska e Divergente!
    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  10. da seleção citada só li a probabilidade estatistica do amor a primeira vista e curti bastante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um amor de livro <33 hehe'
      Leia os outros também, tenho certeza que vai gostar pelo menos de alguns haha =)

      Beijos!

      Excluir
  11. Essa questão dos comentários é mesmo motivo de felicidade para um blogueiro. Te entendo e dou o maior valor em retribuir a atenção que todos tem comigo e com o meu blog. É o máximo saber o que seus leitores estão achando de tudo que estão vendo no seu blog e adoro resplender sugestões, então sempre que posso também ajudo os amigos blogueiros.

    Parabéns pelas metas cumpridas, vc leu ótimos títulos!!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez, muito obrigada pela sugestão e pelos seus parabéns haha!!

      Beijos flor!

      Excluir