sábado, 6 de setembro de 2014

#Top 5: Os meus casais literários preferidos!

Hey hey galera do meu <3 Como vão?

Hoje eu venho trazer pra vocês um #Top5 que eu estava louca pra postar aqui no blog, desde quando eu terminei Divergente: Meus Casais Literários Preferidos :D
Tudo bem, eu preferia muito mais eu mesma ficar com os personagens masculinos, mas como isso não é possível, não tem como eu não "shippar" esses casais hahaha <3

Vamos lá? ;)

1- Katniss e Peeta (Jogos Vorazes):


Cadê os apaixonados pelo casal desafortunado do distrito 12?? \o/ hahaha' 
Eu amo a saga, e é claro, amo esse casal <3 Não tenho nada contra o Gale, mas o melhor casal sempre será esse *-* Esses dois opostos me conquistaram ao longo da história e se tornaram o casal nº 1 no meu coração e nesse Top 5!
Quanto ao filme, eu adorei a escolha da Jennifer e do Josh pra fazerem os dois papéis, e pra mim, eles fizeram o casal ficar mais apaixonante ainda!


2- Tris e Tobias (Divergente):


Está aí o casal que me inspirou esse Top 5! 
Eu simplesmente me apaixonei por esses dois ao ler Divergente! E, por favor, eu preciso de um Tobias na minha vida haha! Eu fiquei sonhando acordada em um dia ter um relacionamento como dos dois, mas espere, eu não vivo em uma distopia, e não existem Tobias por aí :( 
Mas bem que poderia né? haha' #SonharMaisUmSonhoImpossível
Ah, eu ainda não assisti o filme, mas parece que a atuação da Shai e do Theo estão ótimas, e foram eles que eu imaginei como os personagens ao ler o livro hehe'

3- Hadley e Oliver (A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista): 


É claro que eles não podiam faltar né gente? hahaha'
Esse casal que me fez quase chorar, sorrir, ficar com raiva e me apaixonar está tendo seu lugar merecido nesse Top 5 haha' Não tem como não se apaixonar por eles gente *-*
Ah, lembrando que o livro terá adaptação cinematográfica, então eu tô louca pra ver as escolhas da autora para os papéis *0*
E vocês galera, já conferiram minha resenha desse livro?

4- Percy e Annabeth (PJO):


Esse casal é a realização dos meus desejos! Depois de alguns livros sem nada, finalmente, vemos Percabeth, um casal que eu amo mais que chocolate haha' 
Eu simplesmente amo os dois personagens e como a paixão deles vai aparecendo até ninguém conseguir negar que ambos estão apaixonados hehe'
Bom, eu nem vou falar das adaptações cinematográficas, porque elas só são boas se vistas como filmes sem ligação com os livros '-' Então, esses gifs são mais ilustrativos, já que eu prefiro mil vezes as fan arts! 
Mesmo eu amando o Logan e a Alexandra, eu não consigo imaginá-los como os personagens do livro...

5- Landon e Jamie (Um Amor para Recordar):


Eu não podia mesmo não colocá-los nesse Top 5! Foi o primeiro casal  literário que eu me apaixonei, e no final sofri muito por isso :( A história deles é linda e um pouco triste, e principalmente, inesquecível <3 
É tão lindo ver como o amor pode transformar uma pessoa que nunca se imaginou amando alguém dessa forma! 
Ah, como eu fiquei romântica agora hahaha'
A adaptação do livro também é linda e eu admito que chorei um pouco haha, mas não é nada comparada ao livro! 
Tio Nicholas, por que você faz isso comigo?

EXTRA:
Me perdoem gente, eu sei que estão quebrando as regras dos Top 5 (se é que existem), mas eu precisava acrescentar mais um casal nesse Top 5, mas não, eu não vou mudar o nome pra Top 6, então ele vai ficar como casal extra hahaha'

Priscila e Rodrigo:


Eu senti que estava faltando um casal nacional né meu povo haha <3 
O casal da querida Paula Pimenta me conquistou de vez no primeiro livro,  fazendo eu me apaixonar e desejar demais um Rodrigo haha, mas também fazendo eu torcer muito pra esses dois!
No segundo livro então eu já não aguentava mais e tudo que eu queria era que tudo desse certo pra eles logo haha' 
Amo muito *-* 

Bom galera, espero que tenham gostado do post e das minhas escolhas!
Tem muitos outros casais que eu amo,  mas por hoje é só haha' Se não, é muito amor pra um posts só...

E vocês?
Também tem casais literários preferidos? Quais são?

Comentem a vontade e digam a opinião de vocês amores!

Beijos da Luh ;)

39 comentários:

  1. Hey Lu o/
    Adorei seu post, eu fiz um assim (era Top 5, mas 5 mesmo, haha) há um tempo atrás. Gostei bastante da sua escolha de casais, acho que eu também incluiria Tobeatrice se fosse agora. Eu sou muito Percabeth, o amor deles é lindo demaiiis, e eu não sei se você já leu HdO, não quero dar spoiler, acontece uma coisa inacreditável, porém linda.
    Eu tinha até me esquecido dos nomes dos principais de Um Amor Para Recordar, mas nunca vou me esquecer de como eu amei e chorei com esse livro. Um dos meus romances preferidos <3
    Beijos!

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!! Que bom que você gostou do post amore haha'
      Eu ainda não li HDO, mas estou louca pra começar a ler! Fiquei tão curiosa agora, socorro haha'
      Um Amor Para Recordar também é um dos meus preferidos <33

      Beijos flor!

      Excluir
  2. Impossível não se apaixonar pelo Tobias e a Tris, ambos são muito perfeitos juntos e vejo muita química. Também gosto muito de Katniss e Peeta, os dois tem muita coragem e amor juntos!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente impossível não se apaixonar por eles hehe <3
      Concordo com você sobre a Katniss e o Peeta, você citou duas palavras chaves sobre o casal: coragem e amor *-*

      Beijos!
      http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Awwwwwwwwwwwn que fofo esse post Lu! Filme, livros ou seriados de romance eu adoro ♥ Os meus preferidos é Hazel e Augustus (A culpa é das estrelas) ♥♥♥ Ameeei o blog Luiza linda já tô seguindo beijoooos ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor *--* Eu também adoro romance!
      A Hazel e o Gus eu tive que deixá-los de fora, mas eu os amo muito também <3
      Que ótimo que você gostou do blog amore! Já estou seguindo seu blog lindo também ;D

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Lu! Adorei seu top 5 de hj! Eu tb já fiz uma lista dos meus casais preferidos e Tris/Tobias, Katniss/Peeta, Percy/Annabeth estiveram por lá! Sou completamente apaixonada pelo Tobias, principalmente depois da escolha do Theo pra interpretá-lo! Deu certinho, né?!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Tobias <3 Tenho certeza de que a atuação do Theo foi ótima!
      Que bom que você gostou flor :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Ameiii o post! Tirando o casal de "Probabilidade Estatísticas do Amor a Primeira Vista" e os de "Minha Vida fora de Série" eu faço das suas palavras as minhas, mas esses dois livros que eu citei não colocaria no meu top5 pois eu não li rsrs !
    Beijinhos

    diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não leu, leia!! hahaha'
      Fico muito feliz em saber que a maior parte das suas escolhas são as mesmas que as minhas \o/

      Beijos :D

      Excluir
  6. Katniss (to sofrendo!!!)
    6 & 4 <3
    E meus preferidos da lista: Landon e Jamie. Meu Deus!! Como amo esses dois <3
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor eterno pelo Landon e pela Jamie <3 :'( Lágrimas aqui haha'

      Beijos Lud!

      Excluir
  7. Só conheço a Pri e o Rodrigo <3
    Eu amo a Eleanor com o Park <3
    Beijoos || Caramelos Encantados (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu espero em breve ler Eleanor & Park e me apaixonar por esses dois também haha <3

      Beijos!

      Excluir
  8. Adorei suas escolhas!
    Gosto de Ana e Grey, Eleanor e Park e tantos!!!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor ;D
      Quero tanto conhecer a Eleanor e o Park haha *-*

      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Luh, tudo bem?
    Adorei suas escolhas, principalmente o casal de Divergente e de Um amor para recordar *-*
    Eu adicionaria o casa de A Seleção :)
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor, tudo sim e com você?
      Que ótimo que você gostou *0*
      Ah, eu comecei a ler "A Seleção" depois desse post, então me perdoe hahah'

      Beijos!

      Excluir
  10. Se eu tivesse de escolher um, provavelmente seria a Izzy e o Simon, de Os Instrumentos Mortais. Mas também gostei bastante da Rachel e do Luke, de Férias, da Marian Keyes. Eles são extremamente engraçados e divertidos, impossível não se afeiçoar.
    Dos que você mencionou, conheço apenas o Percy e a Annabeth. Tris e Tobias, também. Quero muito ler Jogos Vorazes, pois às vezes tenho a sensação de que sou o único que nunca leu a trilogia.

    http://blogityours.blogspot.com.br/

    Você aceita parcerias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você querendo ler "Jogos Vorazes" e eu querendo ler "Os Instrumentos Mortais" haha'
      Leia sim, é bom demais <3
      Ah, e nós aceitamos sim parcerias :D Fique à vontade para entrar em contato conosco, ok?

      Beijos!

      Excluir
  11. Eu adoro o casal Tris e Tobias <3
    Ainda vou ler o Percy, já está na minha lista, rsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Percy e Annabeth <3
    Flor, você fez uma seleção simplesmente perfeita!!!
    Para mim o casal mais perfeito é a Hermione e o Rony <3<3
    rsrsrs
    Beijos e beijos
    Nany Oliveira
    http://www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, valeu pelo elogio flor <3
      Eu ainda não li Harry Potter, acredita? 0.0 Mas, já vi alguns filmes, então acho que posso concordar com você haha'

      Beijos e beijos pra você também Nany :D

      Excluir
  13. Oi Luiza !!!! Vi um comentário seu em um blog que está participando da maratona literária e não resisti kkkk

    Por falta de convite é que a senhorita não vai deixar de participar kkkkk

    Estou aqui justamente pra isso , ficarei muito feliz em ter você participando desse projeto vou deixar aqui o link do post pra você ir lá dar uma olhadinha , se decidir participar avise-me tá :)

    Estou visitando e comentando em todos os blogs participantes , por isso peço que publique seu link lá no grupo do facebook :)

    Abraços flor :)
    Carolina
    http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/2014/09/4-semanas-de-puro-romance.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito obrigada flor ;D Estou super dentro!! Valeuu <3 haha'
      Pode deixar (:

      Beijos!

      Excluir
  14. Olá Luh (pode chamar assim?),
    Amei os casais que você selecionou e eu gosto muuuuito da Katniss e Peeta, maaas para uma personagem são linda esperava um final melhor :/
    Ainda não li Divergente, então não posso opinar, acredita? - morrendo :(
    A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é lindo e o casal um fofo, PJO é amorzinho, nem preciso comentar, e Um Amor para Recordar é a melhor história do tio Nick.
    O Extra - Fazendo meu Filme - eu não conheço também :o
    Outro casal que eu citaria seria Sky e Holder (Um Caso Perdido) e Harry e Gina (HP) *-*
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode me chamar de Luh ;D
      Ahhh que bom flor <3
      Leia logo Divergente amore! haha' E eu recomendo "Minha Vida Fora de Série" tbm ;)

      Beijos!

      Excluir
  15. Adorei. Faltou a Bella e Edward, porque né ?! kkkkkkkkkkk
    Beijos
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Luzia estou tentando te mandar uma sugestão, mas a caixa de contato não está funcionando, ela não envia =\ se vc puder me manda um email.
    alinecoelho24@yahoo.com.br

    Adorei o post sobre os casais!!! Lindos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore!! Já vou te enviar o email ;)

      Beijos!

      Excluir
  17. Oi,

    acho que sou a única pessoa que não gosta de Jogos Vorazes? rs Tris e Tobias não entrariam na minha lista de favoritos, afinal só os conheço pelo filme de Divergente, apesar de mesmo assim simpatizar muito com o casal! Já Percy e Annabeth estariam na minha listinha, elas são um amor juntos!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Eu já vi outras pessoas que não gostam tbm...
      Percabeth não é um amor? <3

      Beijos!

      Excluir
  18. Opa, que tal legal! :D
    Adoreeei suas escolhas e concordo com todas elas! hahaha
    Exceto talvez Tris e Tobias, que não me fascinaram tanto. :P
    Beijos, Lerissa
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você adorou flor *--*
      Uma pena quanto a Tris e o Tobias, mas é assim mesmo, tem uns que curtem mais que os outros hahah :D

      Beijos!

      Excluir
  19. Acredita que destes eu só conheço a Tris eo Tobias e eu acho que eles são lindinhos demais! Tão fofos. Mas o Tobias poderia ser meu... hahahahahah. Eita coisa linda demais!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eles são demais <3 haha'
      Como eu queria o Tobias...

      Beijos!!

      Excluir
  20. Aaaaaaaah Priscila e Rodrigo forever ♥♥ acho que é o melhor casal na minha opinião. E Landon e Jamie também são a perfeição kkkk
    Amei o post, parabéns
    Bjs *-*

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eles são um lindos de bonitos msm haha <3
      Landon e Jamie <3

      Valeu amore!!
      Beijos!

      Excluir