quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Casais de Filmes #1

Hey galera, venha trazer nesse post aqui pra vocês, os casais mais lindos, fofos, românticos, perfeitos e tudo mais, que vemos nesses filmes que tanto amamos ...
Já tinha tido essa ideia de post faz muito tempo mas sempre aparecia algo mais legal pra falar e acabava ficando meio de lado, mas resolvi trazer ele á tona e aqui está !

Então, vamos lá !


  • Juno e Bleeker - Juno

Eu amo demais esse casal, de como eles enfrentam as coisas, muitos não vão conhecer, mas é um filme que mostra a gravidez na adolescência e ao mesmo tempo é muito apaixonante, quem não assistiu, assista !

  • Bella e Edward - Saga Crepúsculo 


Eu sou muito apaixonada pelo Robert e pela Kristen, então meio que automaticamente me apaixonei pelos personagens, a Saga Crepúsculo foi a primeira saga e também os primeiros livros a ganhar e daí surgiu toda a minha paixão por leitura, quem não gosta, não critique, por favor ! 

  • Cher e Josh - As Patricinhas de Beverly Hills 

Cara, eu custei muito a ver esse filme, mas ao ver, eu me apaixonei, tipo, é meio clichê, claro que é, mas isso é o que torna bonito, quem ai nunca viu, pega pipoca e vai ver agora ! É um casal que você não espera acontecer até ela dar sinais de que gosta dele, é muito bonito .  



  • Clary e Jace - Cidade dos Ossos 

O filme nem foi parar nos cinemas e não foi bem como esperávamos, mas uma coisa fica clara, esse casal é perfeito, quem leu os livros entende esse amor todo ...

  • Hazel e Gus - A Culpa é das Estrelas 

Eu fiquei muito apaixonada quando vi o filme, fui ver duas vezes no cinema, eles ficaram muito lindos juntos e não tem como não shippar, não é modinha galera, foi feito pra gostarem mesmo !

  • Kat e Patrick - 10 Coisas que Eu Odeio em Você

Esse filme é super lindo e sempre que eu posso eu assisto de novo, esse casal nos tira do sério e damos boas risadas com eles e com casais mais secundários . 

  • Elizabeth e Darcy - Orgulho e Preconceito 

Eu sou apaixonada por eles e admito, já deve ter visto umas dez vezes ou mais, (só com a Luh foram duas ou três vezes), sempre acho que nasci na época errada quando vejo esse filme . Por que não mostra eles se casando ? Por que ?

  • Lindy e Kyle/Hunter - A Fera 

Esse filme mostra o quão poderoso é o amor, a história é apaixonante e o casal é de deixar qualquer um apaixonado, não tem como não gostar deles ...


Então galera, nesse aqui é só, prometo que teremos o Casais de Filmes #2 na semana que vem e que esse aqui foi só um pouquinho de nada dos filmes que selecionei, digam aqui o que achou das escolhas de casais, se já assistiram esses filmes, gostaram da história ? 
Não esqueçam de votar lá na parte superior do blog e é isso, até o próximo post !

Kisses da Gabi ♥




23 comentários:

  1. Oi Gabi, adorei a ideia do post, ficou muito legal!
    Eu amo Mr. Darcy! E amo o livro e o filme Orgulho e Preconceito. (Quero um Darcy pra mim...).
    Bella e Edward é outro casal que adoro, e não me canso de rever os filmes. Também já li várias vezes os livros.
    Nunca assisti Juno, acredita? kkk
    Gostei demais de suas indicações.
    Desta lista o único casal que não li e nem assisti foi o casal de A Culpa é das Estrelas, e te confesso que dificilmente irei conferir. Minha leu o livro gostou, mas o livro a emocionou mais. Pode ser que algum dia me dê vontade de ler o livro, sei lá...
    Beijinhos.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :) Também estou a espera do meu Mr. Darcy, quem sabe um dia ...
      Eu já li Crepúsculo pelo menos 10 vezes e assisti os filmes mais vezes ainda e não me canso . Assista Juno, é muito bom, não tem como não gostar ! Se um dia bater vontade, leia sim !
      Beijos :)

      Excluir
  2. Oiii, li o livro a culpa é das estrelas essa semana, e chorei litros, ameiiiiiii, esse casal esta no top do momento! www.moradadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Quando li o livro passei a madrugada inteira chorando, comprei na bienal do ano passado e li em um só dia, no entanto terminei na madrugada e chorei tanto, é emocionante, esse casal é demais !
      Beijos :)

      Excluir
  3. Oi Gabi!
    Acho que os melhores casais são a Juno e o Bleeker e a Hazel e o Gus!
    Dei muita risadas com Juno e ACEDE foi o meu primeiro sick-lit e o que me fez me apaixonar pelo gênero.

    Beijão
    LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou apaixonada pelo casal Juno e Bleeker, graças ao Bleeker eu tenho um vício meio doentio em tic tac de laranja, eu já amava o de laranja, depois de ver o filme então ...
      Hazel e Gus são lindos de se ver, dá vontade de agarrar e não soltar mais !
      Beijos :)

      Excluir
  4. Meus casais preferidos que você citou: Hazel e Gus, Kat e Patrick, Elizabeth e Darcy... *-*
    Eu diria também Ronald e Hermione, casal mais fofo. <3 Adorei o post...

    Beijos.
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronald e Hermione entram no próximo ! Obrigado mesmo :)
      Beijos :)

      Excluir
  5. Olá Gabi!

    Não sou muito de assistir filmes de romance, mas aqueles casais que vieram de livros, esses eu conheço.
    Eu tenho um sério problema com a Clary e o Jace. Eles são muito chatos. Fico querendo pular as páginas que eles começam a "melar" o livro kkk.
    Parabéns pelo post, ficou bem legal.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto filmes de romance, mas eventualmente acabo vendo algum ...
      Eu acho a Clary com muitos mimimis, mas mesmo assim não consigo deixar de gostar . Que bom que gostou, obrigado !
      Beijos :)

      Excluir
  6. Oi!
    Conheço a maioria dos casais e concordo com você, não como não se apaixonar!
    Os únicos que não conheço ainda são Juno e Bleeker, Elizabeth e Darcy (não sei porque ainda não assisti esse filme, tenho muita vontade) e Lindy e Kyle/Hunter, parece ser uma história linda.
    Adorei o post!
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Juno, Orgulho e Preconceito e A Fera, você vai amar, são muito bons ! Que bom que gostou !
      Beijos :)

      Excluir
  7. Clary e Jace são eternamente o meu casal favorito! E concordo com você, o filme não chega nem aos pés do livro.
    Eu amo Crepúsculo, mas ao contrário de você, eu não li o livro, mas foi a primeira saga que virei fã nos filmes.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Clace demais cara, é muito apaixonante, também amo os atores, só que o filme não ficou bom, então estragou um pouco eles ...
      Crepúsculo é vida, os livros são ainda melhores que os filmes !
      Beijos :)

      Excluir
  8. Cher e Josh!!!!! Como amo esses dois <3
    Sem comentários para Hazel e Gus, né.
    Kat e Patrick um dos meus favoritos ever. I LOVE YOU, BAAAAAABY
    Os demais eu quase não me recordo do filme, ou ainda não assisti.
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São casais super apaixonantes e épicos, se não assistiu algum, assista !
      Beijos :)

      Excluir
  9. Oi Gabi!
    Adorei suas escolhas, principalmente o casal de Orgulho e Preconceito *-*
    Assisti o filme Cidade dos Ossos neste último fim de semana e gostei do casal, apesar de não ter lido o livro ainda. E, por falar nisso, você me indica este livro? Já ouvi comentários positivos e negativos sobre ele e, por isso não sei se vale a pena lê-lo. Já até pensei em ler Anjo Mecânico antes, o que você acha?
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara,
      Que bom gostou das escolhas .
      Super recomendo que leia o livro, você vai adorar, apesar de que muitas coisas não coincidem com o filme, ainda não li Anjo Mecânico e é a minha próxima compra, então, assim que eu ler te digo, mas super recomendo que leia TMI .
      Beijos :)

      Excluir
  10. 10 Coisas que Odeio em Você e Juno <3 amo!
    Parabens pelo post, beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né ?
      Obrigado, que bom que gostou !
      Beijos :)

      Excluir
  11. Ai, me abraça aqui. Twilight também foi minha primeira Saga, a que deu toda essa minha paixão por livros <3 Mas sempre fui Team Jacob, haha.
    Beijos.
    http://rafaelaaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos Team's não coincidem, mas qualquer Twilighter é minha irmã, então me abrace !
      Beijos :)

      Excluir