domingo, 26 de outubro de 2014

Projeto de Fotografia: Primavera :3 #4

Hey hey leitores!
Como vão vocês? ;)

Estou vindo aqui postar com todo carinho mais um lindo post com fotos da nossa linda estação!
Está sendo muito gratificante para mim receber tantos elogios (valeu mãe!) e tirar lindas fotografias :D


Olha, é in-crí-vel: a semana ficou nublada nos primeiros dias me deixando mega preocupada. Quando foi na quinta-feira abriu um sol lindíssimo e eu tirei uma das fotos mais bonitas da nossa semana, porém, quando eu fui tirar outras fotos... As pilhas da máquina me deixaram na mão.
A sexta-feira começou nublada e eu não tinha o número de fotos suficiente. Mas quando eu ainda estava na escola o céu finalmente abriu (hoje o céu abriu, e o sol apareceu ♫) e eu fiquei muito aliviada hahaha'
Isso tudo me deixou feliz ;D

Eu te entendo Liam <3

Bora começar então galera?
Espero que gostem, se inspirem e participem do projeto!!

Minha preferida dessa semana e uma das minhas preferidas do projeto <3
"Que a primavera venha leve, suave e calorosa, enchendo de cor o dia-dia e iluminando os corações gelados."
Essa aqui é uma foto mais antiga e eu a tirei quando estava na casa da minha avó, e por isso se tornou especial <3
"O segredo destas flores fechadas é que exatamente no primeiro dia de primavera elas se abrem se dão ao mundo."
"Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma."
"Quase novembro, a ventania de primavera levando para longe os últimos maus espíritos do inverno."

Galera, quem ainda não está participando, ainda dá pra participar, ok?

Mais um vez eu quero agradecer muito a todos que estão participando! Muito obrigada você Bianca do blog Lendo com a Bianca que eu ainda não havia agradecido!

Por último, eu gostaria de postar a minha última foto, uma foto que eu postei no meu Instagram essa semana:


Até o próximo post meus amores!

Beijos da Luh ;)


20 comentários:

  1. Liam maravilhoso, hahahaha! <3
    Que fotos lindas, Luiza. Fiquei apaixonada por elas, acho que tu nasceu com o dom de tirar fotos bonitas, por que eu não consigo de jeito nenhum.
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *--* hahaha'
      Awww, muito obrigada Ana! Estou mega feliz por seu elogio :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Que fotos mais fofinhas! Amo fotos de flores hahah Elas são sempre tão fotogênicas. Adorei seu post!

    Depois do Para Sempre | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são mega fotogênicas hahaha <3 Fotografá-las é um prazer!
      Muito obrigada *--*

      Beijos!

      Excluir
  3. A primavera é a minha segunda estão favorita, não pelo clima, mas por como as flores ficam. Eu amei as suas fotos, sou completamente apaixonada pela natureza hahaha

    beijos
    www.20defevereiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clima realmente não é dos melhores, mas as flores... Ahhh, as flores <3
      Muito obrigada!!

      Beijos ;D

      Excluir
  4. Eu já conhecia o projeto e gostei bastante das fotos de hoje, é uma boa ideia!!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ana Caroline! Muito obrigada pelos elogios!!

      Beijos ;)

      Excluir
  5. Adorei as fotos. Ficaram lindíssimas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  6. Lindas lindas essas fotos! xD
    Suas fotografias são ótimas, parabéns mesmo! E parabéns pelo projeto também! :D
    Boas leituras! xD
    Beijos, Lerissa K.
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lerissa! Muuito obrigada pelos elogios!
      Boa leituras pra você também!

      Beijos!

      Excluir
  7. Lindas fotos!
    Adoro flores =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Oi Luh,
    Que fotos lindasss, agora fiquei com vontade de tirar fotos também haha
    Adorei a ideia e vou tentar embarcar nessa também rs.
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, muito obrigada Bárbara!
      Sim, participe! Eu vou amar <3

      Beijos!!

      Excluir
  9. Oi Luh
    Vim visitar seu blog e conhecer! Adorei!
    Que fotos lindas, pena que eu não tenho esse olhar fotográfico rs
    Continue com as fotos porque realmente estão lindas
    beijos

    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e pelos elogios flor!!
      Amei <3

      Beijos!!

      Excluir
  10. Olá flor, como vai?
    Amei suas fotos, a estação é linda, mas momento de sol nem estou em casa e muito menos com algo para tirar fotos =/
    De todas eu amei a primeira foto, ficou bem bacana e linda, todas são o/

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Tamires! Muito obrigada flor!
      Ok, eu te entendo!
      Ahh, a primeira é de longe a minha favorita também!!

      Beijos!

      Excluir