domingo, 19 de outubro de 2014

Projeto de Fotografia: Primavera # 3 ♥

Hey hey queridos leitores  
Como vão vocês?

Olha, é incrível como eu sempre fico devendo posts pra vocês hahaha!
Vocês me perdoam?

Esse post era para eu ter feito no máximo ontem, porém eu praticamente não parei em casa!
Então essa semana eu farei 2 posts sobre o nosso Projeto ;)

Ainda não conhece o projeto? (Clique Aqui!)

Primeiro, eu gostaria muito de agradecer à Lerissa Kunzler do blog No Matter What e à Monika Andreotti do blog Os Literatos que estão participando e apoiando o projeto! Seus posts ficaram incríveis!

Ignorem a qualidade e espero que vocês gostem!

"As flores não são somente flores para mim... São uma parte da minha infância.

Desde bem nova eu já tinha um olhar de contemplação. Admirava a lua, as árvores, e é claro, a incrível beleza das flores...


Minha mãe e eu passávamos um bom tempo admirando, e eu sempre me senti muito grata por morar em um condomínio rodeado de natureza.


Inclusive, quando eu tinha uns 3 anos de idade, um faxineiro do meu condomínio costumava me entregar flores antes de ir para o colégio e eu ficava uma boba com um largo sorriso no rosto...


E é claro que hoje em dia eu não curto muito essa ideia de arrancar as pobres flores haha', mas é algo que eu nunca me esquecerei.


Bom, o que vocês acharam das fotos e do meu pequeno texto?
Como vocês leram, as flores e essa estação sempre foram bem especiais pra mim 

Comentem sobre o que vocês acharam galera!

Lembrem-se de que qualquer pessoa pode participar do projeto!
Quem quiser participar é avisar, ok?

Até o próximo post galera, ainda nessa semana!

Beijos da Luh ;)

12 comentários:

  1. muito lindo seu texto, seu blog é perfeito, e as fotos tbm, sou apaixonada por fotografia tbm, e agora estou postando as minhas próprias fotos no meu blog, espero que vc possa aparecer por la amore ♥

    beijos http://loveisnotdrug.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada flor <3
      Fique à vontade pra participar, ok?
      Pode deixar que eu apareço sim *-*

      Beijos!

      Excluir
  2. Que fotos lindas! Eu também adoro fotografia,mas não tenho tanto talento pra tirar fotos kkkk gosto mais de vê-las. Adorei as suas.
    Beijos!

    Blog Vício Literal

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh ameiiii... muito lindo!! Adoro flores também! Adorei o textinho!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que você gostou <3 Fico muito feliz!

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei amei essas fotos! São perfeitas!
    E seu texto ficou lindo, deu pra perceber o quão importante as flores são pra você! Amei o projeto!
    Beijoos

    http://mycrazywworldd.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada *0* Assim eu fico toda boba haha <3

      Beijos amore :D

      Excluir
  5. Oi Lu! Eu disse que ia participar, mas cadê tempo pra tirar mais fotos? As que eu tenho aqui são poucas... :/
    As suas estão lindas e o texto ficou ótimo! Minha preferida foi a primeira.:)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor!! Eu te entendo flor, mas não desiste não! Quero muito você participando!
      Muito obrigada *--* Eu amei a primeira também!

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Luh!
    Mais uma vez ficaram ótimas, adorei os filtros que você usou também.
    E ficou bem legal a primeira foto com a luminária ali no canto.

    Beijos
    ​​​​​​LiteraMúsicas - Tem promoção especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaanks Diego *--*
      Eu também achei a primeira foto muito legal <3

      Beijos ;)

      Excluir