domingo, 12 de outubro de 2014

Casais de Filmes #2

Hey galera, eu prometi que voltaria com o: Casais de Filmes e aqui está ele, caso você ainda não tenha visto o primeiro, clica aqui, agora com muito mais casais, não sei se esse post vai dar conta de todos que eu quero .

Então vamos lá !


  • Gabriella e Troy - High School Musical 

Cara, sabe aquela paixão de infância, com esse filme foi bem assim e eu fiquei completamente arrasada quando os filmes acabaram, são fofos demais .

  • Beca e Jesse - A Escolha Perfeita 

Esse casal, esse filme, cara eles juntaram duas coisas das que eu mais amo, filme e música, tipo cara, o filme não é romântico, o que já me faz amar o filme, mas sempre tem que ter um casal e esse é o nosso .

  • Hermione e Rony - Harry Potter 

Gente, esse é tipo, o casal mais conhecido, confesso que demorei um pouco a me adaptar com o casal, acho que eu não esperava, mas no final gostei e até me apaixonei por eles ...

  • Jamie e Dylan - Amizade Colorida 


Como diz o próprio nome do filme, tudo começa com uma simples amizade colorida, mas quem disse que daí não pode surgir uma paixão ? 

  • Katniss e Peeta - Jogos Vorazes

Meus forninhos caem com esses dois, eu amo demais eles, principalmente juntos, fora essa espera pro A Esperança - parte 1, tá me deixando louca, mas logo logo tá chegando e meus forninhos cairão novamente .

  • Mia e Adam - Se Eu Ficar

Lembra que tinha dito pra vocês que não tinha lido o livro ainda ? Então, eu consegui ler antes de ver o filme e eu fiquei muito apaixonada por eles, a ponto de querer um Adam vendendo no supermercado pra eu poder comprar um pra mim .

  • Tris e Tobias/Quatro (Four) - Divergente

Sabe aqueles dois personagens que você olha de cara e já fala: "Esses dois vão ficar juntos" . foi algo assim com eles, assim que ele ajuda ela a descer da bendita rede/cama elástica/sei lá o que é aquilo, eu já sabia que eles iriam ficar juntos, ou pelo menos torcia pra isso .



Então galera, novamente não deu pra colocar todos se não o post ia ficar muito grande, mas quem sabe tem uma terceira parte, espero que tenham gostado do post e dos casais, comentem aqui ...

Kisses da Gabi ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário