quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Filmes que nós amamos ♥: Sr. e Sra. Smith

Hey hey galera ;D
Como está indo a semana?

Vim fazer um post mega especial pra vocês ♥

"E por que é tão especial Luiza?" 
Porque hoje, como sempre,eu vim falar de coisa boa : filmes \o/
Sim! Esse será o título de alguns posts daqui para frente em nosso blog: Filmes que nós amamos!


E como não amar? Que jogue a primeira pedra quem nunca se viciou naquela cena perfeita, quem nunca teve como crush um personagem de filme ou nunca ficou torcendo para um "feliz 'the end'"!
(ou qualquer outra sensação que temos ao assistir aquele filme)

Bom, e hoje eu vim falar, óbvio, de um filme e de um casal, nada comum, que eu amo de montão: Sr. e Sra. Smith!

Ahhh, o clássico pôster do filme que nós também amamos ♥

Então, hoje na sala de aula nós estávamos numa boa brincando de mímica (nós estudamos também, ok? haha) e tava valendo de tudo: filme, personagem, comida, profissão... E eu decidi, por que não imitar um dos meus queridinhos dos filmes?
Bom, é claro que minha versão ficou meio fail, e graças a Deus não tiraram fotos, mas a galera sacou na hora os personagens e foi divertido hehe'
E isso me inspirou a fazer um post sobre o filme! No início a ideia era uma resenha, mas então eu decidi fazer algo parecido...

Bora lá?

  • Sobre o que fala o filme?

Nesse filme, os maravilhosos Brad Pitt e Angelina Jolie interpretam nossos protagonistas, o Sr. e Sra. Smith.
John e Jane se casaram após um curto e apaixonado período de namoro e agora com 5/6 anos de casados, eles caem na rotina e se sentem cada vez mais afastados mantendo somente aparências. Ambos possuem um segredo: eles são assassinos de aluguel e desconhecem a verdadeira função um do outro. Porém, tudo muda e o segredo vem a tona após serem colocados em uma mesma missão.


  • Por que você deveria assistir muitas vezes esse filme?

Primeiro: Os atores são incríveis/lindos/ impecáveis! Como um filme com o melhor casal de Hollywood pode não ser bom??


Segundo: Os momentos de ação são os melhores. Apesar de um pouco irreais de propósito, não dá pra não ficar boba com aquelas cenas e até se imaginar nelas haha.


Terceiro: Os Smiths são um casal naaaada comum, o que faz você se apaixonar por eles hehe' ♥ Os dois são irônicos, provocantes, cheios de defeitos como qualquer outro casal, e no fundo, mesmo sem saberem no início, se amam *-*


  • Quais são os melhores quotes e as melhores cenas?
  Bom, para ser justa, eu escolhi um quote amazing e uma cena hilária haha ♥

"Finais felizes apenas acontecem em histórias que ainda não terminaram"

E é claro, eu não resisti e tive que colocar esse gif, momento de muitos risos haha'
Mas a verdade é que essa cena deles dançando é demais *-*

Bom galera, muito obrigado por terem lido esse post e espero que vocês tenham gostado hehe!

Comentem o que vocês acham sobre o filme e sobre minha opinião! 
O.k?

Assistam filmes!



Até os próximos posts: vem aí mais posts sobre o projeto de fotografia e um projeto novo!
Beijos da Luh!

15 comentários:

  1. também amo esse filme! Brad e Angelina se mostram com muita química para vivenciar esse casal! sem falar que tem algumas partes que dá pra rir
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, e quanta química!! hahaha'
      E sim, é um filme recheado de partes engraçadas <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Luh!
    Eu gostei muito desse filme também.
    Tem várias cenas engraçadíssimas hahahaha

    Beijos
    Diego
    LiteraMúsicas - Tem promoção especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa quantas vezes eu o assista, eu sempre rio muito em algumas partes! Ah, simplesmente amo haha <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Esse filme é maravilhoso, Jolie e Pitt souberam interpretar e encarnar muito bem os personagens. Super recomendo para as pessoas que ainda não viram. Adorei o post, Luiza!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles interpretam com muita perfeição!!
      Também sempre o recomendo <3
      Valeu flor!!

      Beijos ;)

      Excluir
  4. Vou te contar uma coisa meio retardada... Eu tenho muita implicância com esse filme porque sou Team Jen (Jennifer Aniston), e não admito ele ter trocado ela pela Angelina! kkkkkkkkkkkkk

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahahaha'
      Mas gente, o filme é tão perfeito!
      Não implique com ele não hahah'

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá!
    Foi uma maravilhosa escolha, realmente foi um grande filme, aliás, é ainda rs. Eu gostei é cheio de tudo um pouco e os personagens são maras e me fizeram rir também.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, os personagens são realmente maras haha <3
      Não tem como não gostar!

      Beijos flor!!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. AUAHUAHUAUHAUHAUAUAUHAUH cara, chorei de rir com esse gif do gato no final, muito bom!
    Eu adoro esse filme, esses dois tem uma química perfeita, shippo eles tanto nos filmes como na vida real. <3
    Amei o post, poste sempre esse gif do gato, por favor kkkkkkkk
    Beijos!

    Blog Vício Literal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais esse gif, né? ahsuhaus <3
      Também hippo muuuuuuuito, demais *--*
      Valeuuu! E pode deixar haha'

      Beijos!

      Excluir
  8. Olá :) Amei a postagem! <3 Nossa, acredita que eu ainda não assisti esse filme.. :o na verdade o que aconteceu foi que na época que eu tava assistindo eu tive que interromper e deixa pra depois... só que esse depois já faz meses.. :/ affs Mas eu quero muito ver o filme completamente. Apesar de não ter visto tudo eu acho o filme ótimo! *-* Sou apaixonada por eles... Brad Pitt e Angelina Jolie <3 perfeitos!!! <3
    Nesse filme eles tem uma química incrível, que bom que de certa forma esse filme fez os dois ficarem juntinhos na vida real. <3 *_* Beijos!
    Eu também Fiz uma postagem sobre um filme: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/2014/10/filme-secret-garden-o-jardim-secreto-by.html Obg! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termine o filme menina!! hahaha'
      Ahhh, como não amar aquele casal?
      É um filme incrível <33

      Beijos!

      Excluir