sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Projeto de Fotografia: Primavera #2 :D

Hey hey galera!
Mais uma sexta de post da Luh aqui haha \o/


Gente, essa semana eu fiquei seriamente preocupada sobre como eu iria fotografar para o projeto, porque 1º: O tempo estava muito nublado e chuvoso e 
2º: O calor estava me desanimando pra fazer várias coisas :/


Eu amo a Primavera demais, porém, o tempo nos últimos dias ficou bem maluquinho e foi uma mistura de muuuito calor, mormaço, sol, chuva, nuvens escuras... Loucura loucura!
E hoje finalmente fez um friozinho, já me deixando com um pouco de saudades do inverno hahaha'
E além do friozinho abençoado, o dia que começou bem nublado, mudou drasticamente enquanto eu estava no colégio (implorando pro sol abrir) e o sol apareceu de verdade, permitindo eu tirar boas fotos \o/

Mais uma vez: Minha câmera não é lá grandes coisas, mas eu faço isso de todo meu coração, porque eu me sinto inspirada pra fotografar até mesmo com um celular de pior qualidade haha'


Essa e de longe a minha foto preferida do projeto <3 <3

"Quando as palavras fogem, as flores falam." 


Essa é a neta da minha vizinha e minha irmã emprestada <3 Não resisti e tirei essa foto dela com as flores falsas aqui de casa hahaha'
"A flor é a beleza da terra e a criança é a flor que renova a primavera de todas as vidas"

Olha a Gabi aí gente servindo de modelo hahaha'!

"As flores desabrocham para continuar a viver, pois reter é perecer."


"Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las." 


 "Chega a Primavera, e com ela o espetáculo de desabrochar das flores que comprova: Vale a pena cultivar o melhor e florescer para a vida"
E por último, eu gostaria de terminar esse post mega florido com uma frase da querida Clarice Lispector, porque essa frase simplesmente me define e fala muito sobre porque eu amo tanto fotografar:

"Gosto das cores, das flores, das estrelas, do verde das árvores, gosto de observar. A beleza da vida se esconde por ali, e por mais uma infinidade de lugares, basta saber, e principalmente, basta querer enxergar."
Espero que tenham gostado do post e principalmente das fotos :D

O que vocês acharam?

Galera, quem quiser participar é só avisar que está participando, ok? Então é só colocar a mão na massa haha!

Beijos da Luh ;)

19 comentários:

  1. Adorei o projeto! Adoro qualquer tipo de projeto fotográfico. Mas esse é lindo! Amei a foto da Gabi hehe E da menininha também. Que fofa *-*

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, valeu Lud!
      Não é uma fofa minha sister? <3 haha'

      Beijos!

      Excluir
  2. Ameei esse projeto e suas fotografias ficaram lindas! :D
    A primavera é uma das épocas mais bonitas do ano, sem dúvida!
    Beijos, Lerissa K :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!! Pois é, ô estação mais linda <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Lu, mesmo sua câmera não sendo tão boa o resultado foi incrível!
    Adorei sua "irmãzinha".
    Nem preciso te falar qual a minha estação preferida, né?
    Mas mesmo assim, gosto muito da primavera. Só que aqui no Rio as temperaturas sobem tanto... Não curto o calor :(
    Adorei o post e o projeto.
    Beijos e beijos
    Nany O.
    http://www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore!! <3
      Realmente, aqui no Rio o calor fica insuportável (como sempre) hehe'

      Beijos Nany ;D

      Excluir
  4. Adorei as fotos e as frases escolhidas. Parabéns pela inspiração!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei a postagem, de muito bom gosto em todos os aspectos.
    Parabéns.
    Beijos.
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e vc tem muito bom gosto e um talento nato pela fotografia :)

    www.livreando.com.br

    ResponderExcluir
  7. Passando de novo por aqui, só pra avisar que estou participando do projeto e que ele já está lá no blog também! Amei esse seu projeto, parabéns pela criatividade! :D
    Beijos, Lerissa. xD
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/2014/10/fotografando-projeto-de-fotografia-tema.html

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Oi Luh,
    Lindas as tuas fotos, ainda bem que o sol ajudou... :D
    Realmente a orquídea rosa é a mais linda entre as lindas, mas todas as outras também arrasam. Estou adorando.
    Um beijo!
    Blog Os Literatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e como ajudou!! *-*
      Muito obrigada flor! <3

      Beijos!

      Excluir
  10. Que legal!
    De forma simples você resgatou o significado das flores, adorei as fotografias :)
    que menininha linda!
    Obrigada!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, muito obrigada flor! Que bom que você adorou ;D

      Beijos *0*

      Excluir