sábado, 1 de novembro de 2014

Projeto de Fotografia: Primavera *-* #5

Hey hey senhoras e senhores, leitores e leitoras, blogueiras e blogueiros! 
hahaha'

Já estamos no post 5 do projeto!

Bora comemorar Adam \o/

E bom, nós agora teremos mais um mês aí pela frente! 
Que Novembro nos traga muitos dias lindos e que as flores continuem mostrando sua surpreendente beleza!

Olha, eu estou tão focada no projeto, que eu já conheço de cor todas as flores do meu condomínio hahaha'
Eu fico tipo: Uau, essa daria uma foto arrasadora!

E nessa semana abriu um solzão e o Rio de Janeiro ficou mais quente que o deserto do Saara!
Eu tive tudo pra tirar fotos bem arrasadoras, mas minha câmera de decepcionou um pouco e o foco não saiu muito bom em algumas fotos :/
But ok! Porque ainda assim eu gostei bastante de todas!

Bora ver? ;D

"Durante a Primavera, são elas, as flores, que roubam toda a cena deixando nossos dias mais coloridos, mais bonitos e alegres...
A preferidinha da semanaa <3
Todas diferentes uma das outras! Algumas antes mesmo de brotarem, conseguem nos fascinar de algum modo.
 Porque, afinal, não importa se elas são pequenas, detalhadas...
 Grandes, ou simplórias...
 O que importa, é que mesmo em diferenciadas formas, todas possuem o mesmo encantamento!

Vamos então nessa linda estação, valorizar todas as flores, tão delicadas e perfumadas que foram criadas por um Deus, para você."

Galera! Essas foram minhas fotos da semana, e um textinho pra vocês haha!

Não se esqueçam que QUALQUER UM PODE PARTICIPAR DO PROJETO!
Ok? :D

Muito obrigada pelos elogios até agora! Vocês são demais!

Por último, eu gostaria de me desculpar por estar tão sem tempo pra postar!
O fato é que eu e a Gabi estávamos em uma semana de provas e por isso não deu pra postar mesmo! Eu estava só estudando, exausta :/
Essa semana que está chegando nós iremos fazer mais duas provas, porém já pro meio da semana eu espero fazer um post especial pra vocês, ok?
Já a Gabi eu não sei, pois ela está estudando para provas bem difíceis, por isso não se preocupem pois assim que ela puder ela postará aqui no blog!

Torçam por nós!

Beijos da Luh ;D

10 comentários:

  1. Adorei a 2º e a 3º que fotografou ahha
    Estou a torcer por vocês, boa sorte nas provas
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou flor <3
      Muuito obrigada ;)

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Luiza! Cada vez que eu vejo suas fotos me dá uma dor no coração pq eu não postei nem umazinha até hoje! Mas enquanto isso eu fico olhando e babando nas suas flores lindas mesmo! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Michelly! Fica assim não flor hahaha' Eu estarei esperando bem ansiosa pelas suas fotos!
      Aww, valeu!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Lu. Sua linda!!!
    Sou completamente apaixonada por esse projeto. Parabéns pelas fotos! Desde o início você tem se saído muito bem.
    Concentre-se nas provas, hein mocinha. hahaha
    Beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Nany! Linda é você <3 haha'
      Aww, muito obrigada flor!!
      Pode deixar haha!

      Beijos!

      Excluir
  4. Adoro ver as fotos desse projeto.
    Essas ficaram lindas demais *-*
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *--* Ahh, eu fico tão feliz!
      Muito obrigada!

      Beijos :D

      Excluir
  5. Fotos muito fofas e AMEI o emotion do Adam <3 RSRSR YESSSS
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir