domingo, 30 de novembro de 2014

Projeto de Fotografia: Primavera #8 ❀

Hey hey galera!
Vem aí mais um post atrasadinho, porém, de coração haha!

Mas a boa notícia é que eu estou quase de férias \o/
E eu mal espero para trazer ótimos post por aí!


Quotes, resenhas, debates, posts sobre filmes, moda e muito mais :D
Vamos bombar esse blog galerou \o/

E é claro, até o final da primavera nós teremos posts sobre o projeto!
Depois disso, é só vocês aguardarem mais novidades...

Bom, essa semana não fez sol, mas ainda assim eu consegui tirar boas fotos!

Bora conferir? 

"Foram tantas primaveras...


Ciclos sempre marcados de beleza e esperança para a alma...


De delicadeza e suavidade para nossas vidas conturbadas...


Sempre recheados de flores e alguns poucos amores...


Ciclos que vão e voltam e que quase não percebemos...


Que se acabam e se renovam, assim como os momentos que estamos vivendo agora.

O que acharam galera? ;)

Eu escrevi, como sempre, um texto bem curtinho, mas que combina com o que está acontecendo na minha vida agora haha'!

São os ciclos... Começam, terminam, estão sempre se renovando...

Quais são as suas preferidas dessa semana?
Comentem aí galera!
Amo todos os seus comentários <3

Beijos da Luh ;D

16 comentários:

  1. Olá Luh, tudo bem?
    Suas fotos são lindas, já pensou em virar fotografa?
    A que mais gostei foram a primeira e última, são lindas ♥
    Amei seu texto também, já pensou em escrever poemas?
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor!!
      Awwwwwww, mdss, assim eu fico toda boba gente hahaha! <3
      Muito obrigada flor!
      Eu já pensei em escrever sim, mas eu sempre acho que meus poemas ficam um pouco bregas hahaha' Nunca tenho coragem de postar!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oie, tudo bem ?
    Adorei as fotos. E o texto também.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Liu!
    Adorei as fotos, bem coloridas. Amo esse estilo que a primavera trás!

    Beijão,
    http://cantinhodaleituraedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie... amei as fotos! São lindas!!
    Muito bom ficar de férias né?? haha Queria também.. :(
    bjs!
    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Muito obrigada *--*
      Ahh, é tudo de bom haha \o/

      Beijos!

      Excluir
  5. Até agora este foi o post que eu mais gostei
    Adorei todas as fotos mas se tivesse de escolher uma, a 1º<333

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? *----*
      Ahhh! Muito obrigada!
      Que bom que adorou <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Gente que lindo!
    Ficou perfeito o texto com as fotos. Adorei *-*
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Eliana!
      Muuito obrigada!!
      Tô toda boba hahaha *--*

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Luh,
    Sempre fico encanta com suas fotos!! Parabéns :)
    Minha preferida, dessa vez, é a branca!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bárbara!
      Awwww, muito obrigada <3
      Também adorei essa branca!

      Beijos :)

      Excluir
  8. Olá! Nossa, suas fotos são simplesmente incríveis! Acho lindo quem tem o dom de captar em uma imagem tantas emoções, são lindas mesmo!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor!
      Muito obrigada mesmo!!
      Mocionei aqui haha <3

      Beijos!

      Excluir