domingo, 23 de novembro de 2014

Projeto de Fotografia: Primavera #7 ☺

Hey hey <3
Quantas saudades de vocês galera!!
(digam que vocês sentiram minha falta também, ok? haha)

Esse projeto está sumido, eu sei!
Mas não acabou não galera! Até o dia 21 de dezembro nós teremos posts sobre o projeto, final da primavera, ok? :D

Bom, eu não postei na semana retrasada e nem na passada (que acabou ontem!) e por isso eu venho hoje com o dobro de fotos pra vocês me dizerem suas lindas opiniões :D

Quero que saibam que eu ainda estou muito empolgada com o projeto e que ainda espero ver muitos de vocês participando!!

Eu adorei as fotos dessas duas semanas, principalmente a primeira, quinta, sexta e as duas últimas, que pra variar, são flores rosas hahaha!

Bora lá galera?



   









Bom, hoje não teve texto, porque eu achei que o post ia ficar enorme!
Mesmo assim, espero que tenham gostado galera!

Não se esqueçam de comentar, beleza? 
Eu sempre adoro o comentário de vocês <3

Quais são as suas preferidas?

Beijos da Luh ;D

18 comentários:

  1. Adorei a 2º mas amei a 5º
    Ainda bem que ainda esta empolgada, é bom sinal

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essas fotos estão lindas. Parabéns!
    Adorei a 2ª e a 3ª
    Bjim!
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    As fotos ficaram lindas, mais uma vez. Sobretudo a amarela, se destacou das outras ^^
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Eliana!!
      Obrigada mais uma vez!
      Eu adorei essa amarela <3

      Beijos :D

      Excluir
  4. Oi,

    adorei, adorei, adorei!!!! Todas as fotos ficaram divinas, parabéns! Minha preferida foi a quinta!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!
      Ahhh, amei os elogios <3
      A quinta... Ahh *-*

      Beijos!

      Excluir
  5. Primavera sua linda! Amei as fotos, mas a 2ª roubou meu coração. Parabéns.

    http://triocoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oooi, adorei as fotos, continue com esse projeto lindo, você tem talento!!
    Beijos,
    Bia
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, muito obrigada!
      Me sinto mega motivada!!

      Beijos *-*

      Excluir
  7. Olá Luh, tudo bem?
    Wow que fotos lindos. De onde são essas flores?
    Adorei a 4ª e a 5ª foto, você tem talento garota, continue assim!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna!!
      Adorei os elogios <3
      As flores são do condomínio onde eu moro!
      Não são maravilhosas?

      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Luh,
    Como sempre, as fotos estão lindasss
    Minha preferida é a amarela. É uma hortênsia?
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luiza!
    Suas fotos me encheram de saudades de fotografar :)
    Beijos
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir