sábado, 8 de novembro de 2014

Projeto de Fotografia: Primavera ✿ #6

Hey hey galera linda!
Sim, sim, lindos! hahaha'

Bom, eu vim aqui pra mais um post do Projeto \oo/
Vocês já perceberam que a parada de postar só nas sextas-feiras babou né? :/
Eu tô ficando cada vez mais ocupada e só consigo mesmo postar sábado bem tarde!
Por isso estou aqui hoje galera haha'!

But, no problems!
Porque o post hoje está lindíssimo né meu povo <3

Galera, eu só queria lembrar a quem está participando, que é pra postar toda semana, beleza?
Eu não estou obrigando vocês nem nada, são só regrinhas que estão lá no primeiro post, ok? :D
(Ainda não conhece? Corre lá!)

Essa semana curiosamente todas as fotos que eu tirei são de flores cor de rosa haha! E como vocês viram, eu já tirei fotos de milhares de flores com essa cor, normalmente as minhas preferidas haha'!
E por isso, na minha festa de 15 anos minha mãe vai tentar montar um mural com essas fotos no salão!
Imaginem a minha felicidade? haha'!

Por último, quero agradecer novamente ao sol nesta semana, pela linda sexta-feira, pelo foco da minha câmera que saiu DEMAIS e valeu mãe de novo!

Estão prontos? ;)

Espero que gostem!


"Vocês, em algum momento hoje, já se desligaram de tudo e perceberam como a natureza se manifesta de forma tão linda nesta estação?
Eu amei amei amei essa foto *--*
Ok, provavelmente não. Mas posso te dizer algo?
A graça da Primavera é que enquanto algumas flores murcham e caem, outras desabrocham e se tornam tão lindas quanto as outras, e as vezes, mais ainda!


E se pararmos para pensar, a vida é exatamente assim. Nós perdemos, mas logo nós ganhamos algo melhor ainda... Tudo tem um motivo!


Então, quando você perder algo, mesmo sentindo a dor, mesmo não mais suportando as lágrimas... Saiba que algo bom está por vir.
Que hoje a vida pode estar preta e branca, mas daqui a alguns dias ela poderá amanhecer colorida.

Olá foto anterior! haha'
Também saiba que nenhuma dessas flores ocupam o lugar da outra,e sim, somente voltam a enfeitar um local que antes havia perdido um pouco da sua cor e beleza...

Foco *--*
Lembre-se disso quando olhar para as flores. Veja os pequenos botões desabrochar... Lembre-se, que assim como a natureza, a vida se renova a cada dia."

Bom, galera esse foi o nosso post nº 6!!
Wow, já estamos no 6 galera!

Eu gostei muito das fotos e fiz de última hora esse texto que eu também gostei <3
Também espero que vocês tenham gostado de ambos!
Comentem ;D

Muito obrigada a vocês galera! Esperem meus posts essa semana, já que vem aí: um post especial sobre DIY e uma playlist para vocês!!
\o/

É isso galera!
Fiquem com Deus e tenham um ótimo início de semana!

Beijos da Luh ;)

20 comentários:

  1. Adorei, realmente esse projeto está show. E as reflexões também são adoráveis.
    Difícil escolher a foto mais bonita

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, valeu do fundo do meu <3
      Fico realmente muito feliz por ter gostado!

      Beijos!

      Excluir
  2. Todas as suas fotos ficaam maravilhosas! Adorei, principalmente a primeira. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabi!! A primeira é realmente linda <3

      Beijos ;)

      Excluir
  3. Oi Luiza,
    AMO suas fotos de primavera e realmente não da pra escolher a mais bonita.Gostei da forma como fez com as reflexões. Agora com o Projeto fica mais difícil de eu postar, ams até o final da primavera ainda posto mais algumas.
    Um beijo!
    Monika Andreotti
    Blog Os Literatos

    E não se esqueça de acompanhar o DPL:
    Projeto BLC

    O Chamado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, muito obrigada!
      Beleza, poste sim flor!!

      Beijos! Pode deixar ;)

      Excluir
  4. Oi Luiza, adorei sua postagem e o seu projeto.

    Muito lindo as fotos, vc tem um talento nato pela fotografia.

    www.livreando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Rafael! Amei o elogio haha!

      Beijos :D

      Excluir
  5. Oi Luh!
    Você já está uma profissional!! Queria ter esse dom...rs
    Amei as fotos, principalmente a primeira :)
    Adorei a notícia do mural na festa, tenho certeza que vai ficar lindoo.
    E deixa te perguntar, você já leu o livro Álbum de Casamento? A protogonista é fotógrafa e ela consegue captar cada detalhe e cada emoção durante os casamentos. Depois da leitura desse livro fiquei com vontade de fazer um curso de fotografia. rsrs
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Bárbara haha! Quem me dera!! *------*
      Muito obrigada flor!
      Ahhh, mal espero pra ver meu mural!
      Não li não, mas já quero muito ler hahaha!
      Fotografar é tuudo de bom!

      Beijos flor!

      Excluir
  6. As fotos ficaram lindas, parabéns!!! Confesso que no meu dia a dia não tenho muito contato com flores, no meu bairro elas são raras. Mas sempre que posso vou a locais com natureza. Por aqui fico admirando a lua e suas fases!!! Beijos.

    P.s.obrigada pela visita ao meu blog!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, muito obrigada!
      Que pena hein :/

      De nada flor *--*
      Beijos!

      Excluir
  7. Muito legal esse projeto.
    Só assim, percebemos a beleza natural que temos ao redor de nós. Pequenas flores que muitas vezes passam despercebidas.
    Adorei
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuu Eliana!
      Sim sim! Antes do projeto eu mal percebia as diversas flores, pelas quais eu passava todos os dias sem nem ligar...

      Beijos :D

      Excluir
  8. Ownnn que lindo!
    Eu estou amando esse projeto, assim notamos as pequenas coisas que deixamos passar no dia a dia!
    Beijinhos *-*
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!
      Se você está amando, imagina eu! Fico muito feliz mesmo!!

      Beijos ;D

      Excluir
  9. Oi Luh!
    Mais uma vez adorei suas fotos.
    Você domina a câmera heim menina!

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
  10. Lu amei seu projeto fotográfico! Sou apaixonada por flores também e preciso voltar a fotografá-las.
    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amore *--*
      Sim, volte a fotografá-las!!

      Beijos ;)

      Excluir