quarta-feira, 12 de novembro de 2014

#Music Playlist: Melhores lançamentos dos últimos meses *-*

Hey galera!!

Há quanto tempo eu não vinha com uma playlist pra vocês!
E vocês sabem o quanto eu amo postar sobre música aqui <3

Então galera, a nossa playlist de hoje é sobre os "Melhores lançamentos dos últimos meses!" para mim!
Bom, se vocês não acharem que esses são os melhores, ou quiserem criticar, saibam que essa é a minha opinião, algo que eu estou dividindo (não impondo) com vocês! ;)

Ah, e dos últimos meses eu quero dizer Outubro/Novembro ok? :D
E olha...
Quanta coisa boa!!


Tem Pagan John, Shawn Mendes, Ed Sheeran, 1D, Ariana Grande, 5sos, e mais uma galera maravilhosa para vocês curtirem!

Eu coloquei na ordem do último lançado para o primeiro, por isso, temos "Something Big" do nosso perfeito/lindo canadense Shawn Mendes! Ele lançou nesta terça dia 12 , mas eu já não consigo tirar "Something Big I'm feeling happening..." da cabeça!
Arrasou no clipe Shawn! Achei meio sem noção, mas do tipo ótimo hahaha'

Depois vem... Pagan John! Dupla que agora está como quarteto fantástico (já amo vocês Maurício e Léo <3) e que lançou esse A-MA-ZING lycris da música Black To Grey, mesmo nome do álbum!

Eu não pude deixar de fora Blaze, lycris da música da maravilhosa Colbie Caillat que é bem animadinha! E também The Heart Wants What It Wants da Selena Gomez, que é o contrário!
A música mesmo sendo mais lenta e mais deprê é do tipo bem viciante!

E então vem o lindíssimo clipe das minhas meninas da Cimorelli, You're Worth It!
Se você estiver se sentindo mal, com baixa auto-estima, ouça essa música <3

Depois vem o clipe sexy de Love Me Harder (Ariana and The Weekend) que eu amei me julguem! E então, Steal My Girl, dos meus meninos da 1D que arrasaram!

Temos também a única banda nacional da playlist: Fly- Você Se Foi, , um clipe com lindas imagens, assistam!

E então os mais antiguinhos: Good Girls dos meus boys da 5 seconds of Summer e a incrível música e dona de um clipe lindíssimo, minha favorita da play, Thinking Out Loud!

Espero que vocês tenham gostado galera!
Assistam todos os clipes beleza? ;)
Todos estão demais!



Beijos da Luh *-*

16 comentários:

  1. Nossa, Lu, conhecia poucas dessas, mas adorei a lista!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu flor!!
      Que bom que você conheceu outras :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi!
    Que playlist arrazadora!
    Ótimas escolhas para começar o fds.
    Amei ^^
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ hahaha Valeu Eliana!
      Que bom que gostou <3

      Beijos ;)

      Excluir
  3. Olá!
    Gostei dessa nova música da Selena e a da Ariana Grande também. Colbie amorzinho *-*
    ED SHEERAN!!!! Apenas morta com esse clipe... Quando você pensa que ele não pode ficar mais fofo.... fica.
    Adorei!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Ed <3 Meu duende perfeito <3
      Que bom que adorou flor!!

      Beijos!

      Excluir
  4. Não conheço algumas músicas, mas essa foram ótimas escolhas.
    Bjim!
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  5. Olá Luiza.

    Confesso que sou muito desligado dos lançamentos da música pop, ainda bem que tenho você para me indicar ótimos artistas.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Confesso que nem conhecia a maior parte das bandas, porque não acompanho bandas com pegada pop.
    Mais tarde vou ver se escuto as músicas para ver o que acho.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  7. Opa, adorei a playlist!!
    Ótimas músicas, a maioria eu ainda não conhecia! hahaha
    Beijos, Lerissa K. xD
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul \o/ Muito obrigada!!
      Que bom que adorou *--*

      Beijos!

      Excluir
  8. Oi, Lu!
    Playlist bacana! Algumas músicas eu não conhecia e mesmo não sendo muito fã de música pop gostei. Adoro a Colbie Caillat!
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir