domingo, 7 de dezembro de 2014

Projeto de Fotografia: Primavera #9 ❋

Hey hey galera!

Essa semana (passada) foi bem fraquinha, eu sei :/
Mas fiquem de olho, porque eu e a Gabi entramos de férias e já temos uma lista recheada de posts procês :D

Olha, essa semana choveu e eu fiquei louca pra tirar pelo menos uma foto das flores molhadas, mas eu acabei não tirando, não sei se foi por preguiça ou esquecimento haha'!

Mas, mesmo assim, eu consegui boas fotos...
E descobri também que eu já fotografei praticamente todas as flores do meu prédio hahaha!
Gente, espero muito viajar nessas férias pra eu mostrar paisagens diversificadas pra vocês hehe'!

Bom, eu decidi, no lugar de um texto, colocar essa citação sobre a nossa querida estação:

Colhe a alegria das flores da primavera e brinca feliz enquanto é tempo. Sempre haverá os dias em que chegará o inverno e não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores.
Augusto Branco




Acho que essa foi a que eu mais gostei <3


E aí galera?

Curtiram a citação e as fotos? <3

Vou adorar, como sempre, seus comentários ;D

I <3 U vocês haha'

Beijos da Luh :)

12 comentários:

  1. Que fotos lindas, fiquei apaixonada pelas flores e você sabe fotografar muito bem, hein.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    A primavera tá acabando e eu não fiz os posts das fotos de flores...:/ Mal tive tempo de deixar os posts regulares do blog programados, esse segundo semestre tá corrido!
    Mas o importante é que suas fotos são sempre lindas! Adoro vir aqui e ficar admirando essas flores, traz paz!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor!!
      Ahh, tudo bem :/
      O importante é que você gostou do projeto e sempre o apoiou! Muito obrigada *--*

      Beijos! Vou lá conferir o sorteio!

      Excluir
  3. Que incrivel! Adorei suas fotos e digo novamente: Você tem talento na fotografia :)

    www.livreando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww Rafael, muito obrigada novamente pelo elogio!
      Fico toda boba haha!

      Beijos :3

      Excluir
  4. Oi Luh,
    Sim, curti muito, adoro flores! Citação e fotos lindas, minha foto preferida foi a segunda <3
    Continue fotografando, você tem talento!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Vanessa!
      Muito obrigada mesmo flor!!
      Awwww <3

      Beijos!

      Excluir
  5. Caramba, suas fotos estão lindas, parabéns! Seu prédio tem bastante flores hein hahahah deve estar bem bonito agora. Adorei as fotos, minhas preferidas foram a primeira e a terceira.
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Sara!!
      Ahhh, que bom que gostou <3 Muito obrigada!
      Sim hahaha', meu prédio tem milhares!! É tão lindo *-*
      Muito obrigada flor! Também adorei essas!

      Beijos ;)

      Excluir
  6. Eita menina que domina a câmera!
    Parabéns! Tudo lindo!

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas​ - Tem promoção especial de Fim de Ano lá no blog, vai lá dar uma olhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Diego! Saudades da sua visita menino!!
      Eu domino? hahah'
      Muito obrigada <33

      Beijos!

      Excluir