domingo, 2 de novembro de 2014

Minhas Leituras de Setembro/Outubro ;D

Hey hey everyone!
How're you doing?

Ok ok, eu não preciso ficar treinando meu inglês agora hahaha'

Gente, eu to mega feliz por poder estar fazendo esse post, porque a lerda aqui quase se esqueceu kkk!
Eu ando tão esquecida/louca gente... Ok, louca eu sempre fui.

Eu vim postar sobre minhas leituras de Setembro e Outubro!



E daí vocês ficam tipo: Mas como assim Setembro? 0.0

Até o Harry fica confuso...

Então galera, eu estava participando da Maratona Literária Puro Romance que foi de Setembro até Outubro, por isso eu preferi fazer um post sobre os dois meses!

Não foram muitas leituras, porém eu estou bem feliz com todas e...
Bom, não vou dar spoilers né gente! 
Então bora lá?


  • Livros que eu precisava terminar:



Então, esse é o único livro que eu precisava terminar, pois eu comecei a lê-lo exatamente na semana em que começou a Maratona, então eu tive que parar umas duas vezes :/
Mas eu consegui e quase morri lendo esse livro! Esse é o segundo livro da série A Seleção e wow! É sério, a cada momento eu ficava tipo: AI MEU DEUS, O QUE VAI ACONTECER? ou É SÉRIO ISSO?
Gente, são muitos forninhos pra segurar nesse livro haha! Quando eu terminei eu fiquei louca pra ler a continuação e ao mesmo tempo eu tava morrendo de medo de tudo piorar haha'

Merece: ✭ ✭ ✭ ✭ 
Só porque me deixou sem chão, sério!
Eu estou dando 4 porque mesmo assim, vale muito a pena ler essa série de livros!

  • Livros que eu precisava começar:


  • Livros da Maratona Puro Romance:


Todas as leituras foram bem proveitosas e eu finalmente consegui esvaziar um pouco a minha lista de leituras  (o que não adiantou muito porque ela já aumentou) hehe! 
Se fosse pra eu escolher o que eu mais gostei eu escolheria dois: A Última Música e Se eu Ficar <3 
Eu simplesmente amei ambos!

Se eu Ficar merece: ✭ ✭ ✭ ✭ 
O melhor de Mim merece: ✭ ✭ ✭ 
A Última Música merece: ✭ ✭ ✭ ✭ 
A Maldição do Tigre: ✭ ✭ ✭ 

  • A Escolha: 

Sim!! Eu consegui terminar essa série maravilhosa que nos faz sonhar em ter um dia um príncipe Maxon e viver em um maravilhoso palácio ~suspiros~!
Esse foi um livro também cheio de forninhos haha, e eu senti muitas vezes meu coração na mão! Alguns momentos não poderiam ser mais perfeitos e em outros o desespero bateu e eu só fiquei torcendo pra que tudo desse certo!
Eu amei o livro, amei toda a série e terminei com os olhos cheios de lágrimas! Muito obrigada Kiera Cass por ter escrito essa história tão maravilhosa <3
Já estou aguardando ansiosamente os próximos livros!

Merece: ✭ ✭ ✭ ✭ 

  • Leituras Inacabadas:

  • A 5ª Onda: 

Este foi o único livro que eu ainda não terminei, mas se não fosse as provas eu com certeza já teria terminado! Gente, esse livro te prende de uma forma incrível!
Eu nem cheguei na metade do livro ainda, porém eu estou adorando! Nunca li nenhum livro com esse tema, mas admito que é fascinante e que eu fico mais curiosa a cada frase!
Quem aí já leu?
Bom, eu ainda não vou dar minha nota... Vocês vão ter que esperar pra ler minha resenha sobre ele haha'

  Amores, é isso, essas foram minhas leituras, um total de 7 livros e somente 6 finalizados!
Espero que Novembro, mesmo apertadinho, seja um mês de boas leituras!

Galera, eu ainda to devendo a resenha de Se Eu Ficar pra vocês e eu espero postar também esse mês a resenha de A 5ª Onda, ok?
E fiquem ligados nas novidades do nosso blog!

Por último eu gostaria de aproveitar e de pedir desculpas para a Monika do blog Os Literatos, eu fui uma das primeiras que confimou que iria participar do projeto de Blogagem Coletiva Literária, porém eu não conseguir fazer os posts e tô me sentindo péssima :( 

Mas a vida segue!

Beijos da Luh ;)

24 comentários:

  1. Já tinha lido os livros da trilogia A Seleção, Se eu ficar e A Última Música. Desses, o único que não curto tanto é o Se eu ficar.
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena :/
      Eu simplesmente amei!
      Mas cada um com sua opinião :)

      Beijos!!

      Excluir
  2. Nossa, só livro bom! O mês rendeu hein! Que venham mais leituras assim!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é \o/ Muita coisa boa hahaha'
      Amém!

      Beijos flor!

      Excluir
  3. Parabéns por ter dado 5 estrelas em A escolhida hahahahah mesmo amando a série e passado 9 horas na fila pra tirar foto com a Kiera (hehehehe) , o final dele ficou tão ... Slaa ... Acho que coloquei expectativas demais ://! A maldição do Tigre <3parabéns floor ! O blog está cada vez mais bonito !! Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? :0 Poxa, que pena :/
      Eu simplesmente amei o final do livro!
      Muito obrigada flor!! <3

      Beijos :)

      Excluir
  4. Só livos bons hein?
    Estou curiosa pra ler alguns desses.
    Espero que novembro seja proveitoso também.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham *---*
      Que Novembro seja bem proveitoso \o/

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Luh,
    Você fez boas leituras nesses dois últimos meses!
    Simplesmente amo A Seleção e também estou no aguardo dos próximos livros :)
    Ainda não li Se Eu Ficar, mas será minha próxima leitura.
    Já A Maldição do Tigre eu li no início do ano, mas não despertou muito meu interesse para continuar a série :/
    Parabéns pelas leituras!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh A Seleção <3 Bate aí o/
      Leia Se Eu Ficar sim!

      Beijos ;D

      Excluir
  6. Oie! Quero muito ler "A elite", li A seleção ano passado e gostei, não amei, como vejo todo mundo amando o livro, mas gostei, hahaha. Já a 5a Onda, eu to doooooida pra ler, tá na minha lista de livros tem tempo, o que falta é tempo pra ler atualmente (faculdade consumindo D:).

    Beijos, Carol
    pequenaleitora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! Leia os dois últimos, ok? Nada de desistir haha!
      Espero que você consiga ler A 5ª Onda! Eu to lendo ainda e está muuito bom!

      Beijos ;)

      Excluir
  7. Desses já li "Se Eu Ficar" e "A Última Música". Adoro!
    Também quero ler "A Seleção".

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já li a Ultima musica é incrível e a minha amiga é louca pela a seleção!
    http://infinitoinesperado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dois livros maravilhosos *---*
      Amo muito!

      Beijos ;)

      Excluir
  9. Eu já tinha uma impressão ótima de A 5ª Onda, agora então! :) Também gostei muito da trilogia da Kiera (que agora será série, né), e meu preferido dos 3 foi A Escolha. Dos outros que vc citou, o que tenho mais curiosidade é A Maldição do Tigre, mas não estou querendo começar séries novas agora...

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 5ª Onda é tipo UAU UAAAAAAAAU! Demais!
      A Seleção <3
      Leia sim flor, mas eu te entendo!

      Beijos!

      Excluir
  10. Adorei suas leituras - preciso comprar e ler A Escolha é o unico que falta pra mim <3333 puro amor
    melhor de mim puro coração quebrado e a ultima musica é muito lindo, de verdade
    saudade de ler NS <3
    E voce leu MUUUUITO mais que eu hahah
    Um beijo!
    Pâm - wwww.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns você fez ótimas leituras!!! Desses livros só li A última música e também gostei muito (toda questão familiar me comoveu muito!!!). Beijos e que novembro seja um ótimo mês de leituras!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Aline!!
      A Última Música é extremamente comovente!! Como chorei ao lê-lo! :(

      Beijos flor!
      Um ótimo Novembro!!

      Excluir
  12. Não me interesso muito pelos livros da Kiera Cass ou pelos do Nicholas Sparks, não sei o porque, pois nunca li nada deles, mas A Maldição do Tigre e Se Eu Ficar chamam minha atenção, mesmo eu que eu não tenha lido nada de seus autores também... Já o livro A 5ª Onda está na minha lista de futuras aquisições... Quero muito ele...
    Abraço

    http://blogpaginando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, não são todos os leitores que se interessam ou gostam desses dois autores :/ Mas eu particularmente gosto, principalmente da escrita do Nicholas!
      A Maldição do Tigre e Se Eu Ficar são ótimos (o último é demais)!
      E leia sim A 5ª Onda, é UAU!

      Beijos!

      Excluir