terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tag: Natal em Livros ❄

Hey hey gente!

Tudo bom com vocês? 
Todos em clima natalino já? \o/ hahah'
Se vocês não perceberam, até o blog está em clima natalino: está nevando haha!

Gente, como o natal está chegando depressa!!
E pra não deixar essa data passar em branco aqui no blog, eu decidi fazer a Tag "Natal em Livros"! 


A Tag foi criada pela Gabi do blog Frases Perdidas e ela "tagueou" todos os participantes do projeto Entre Bloggers Literários (clique aqui pra acessar link do grupo no facebook), e eu estou participando, mesmo não tendo postado o primeiro tema porque já estava em cima da hora :/

Bom Gabi, eu amei a Tag já que eu amo essa época do ano!

Então bora lá galera?


1- Árvore de Natal - Um livro com capa bonita:

Eu, como a louca das capas, sou apaixonada por milhares delas haha! Mas a minha preferidinha é a capa de Charlotte Street, um livro que eu amo demais <3 Como não amar essa paisagem linda? Eu inclusive comprei o livro mais pela capa e depois, ao ler, também acabei me apaixonando pela história *-*
E como é uma Tag natalina, eu não podia deixar de fora a linda capa de Deixe a Neve Cair!

2- Ceia - Um livro com enredo recheado:



Duas pessoas que já fizeram a Tag (uma delas a Gabrielle) citaram o livro A Escolha e eu precisei concordar com elas!! O livro é cheio de acontecimentos e te deixa fissurada até o final! Mas então eu lembrei também de A Elite que é um livro também recheados de acontecimentos de deixar qualquer um louco haha! 
Enfim, eu amo essa série e o último livro principalmente <3

3- Panettone - Um livro amado por uns e odiado por outros


Quando eu li na hora eu me lembrei do John Green! Sempre que eu vou ler as resenhas dos livros dele eu vejo opiniões muito diferentes! Eu me lembrei de A Culpa é das Estrelas, mas logo depois me lembrei de Quem é Você, Alasca? já que eu sempre vejo alguém amando e alguém odiando esse livro!
Eu, particularmente, adoro o livro e ele se tornou um dos meus queridinhos, assim como o autor <3

4- "É pavê ou pacomê?" - Um livro que está abandonado na estante


Eu li esse livro há alguns anos atrás e venho criando coragem de relê-lo até hoje. Por enquanto ele está meio abandonado lá na estante :/

5- "E os namorados?" - Um livro que você namorou por muito tempo na livraria até finalmente comprar 


Desde que eu vi pela primeira vez a capa desse livro eu decidi que eu tinha que comprá-lo <3
E então em um belo dia, em uma bela feira de livros da minha cidade, minha mãe (que não ia me dar nenhum livro) decidiu que ia me presentear com ele e o sonho se tornou realidade hahaha'

6- Amigo Secreto - Um livro que te surpreendeu


Duas coisas que surpreenderam bastante nesse livro!
1ª: Logo quando eu comecei a ler eu fiquei tipo: Wow, esse livro é muito bom!
2ª: O final dele foi completamente inesperado.
Eu o  recomendo bastante  <3

7- Presente - Um livro que te deixou feliz


Toda vez que eu leio esse livro eu fico feliz porque ele é um livro tão leve e engraçado que acaba me deixando alegre haha' *-*

8- Papai Noel - Um livro para dar de presente


O livro que eu daria de presente é um livro literalmente Extraordinário haha <3
Eu amo muito esse livro!
Ele é recheado de lições pra nossa vida e nos faz pensar bastante. É um livro pra todas as idades e todos os gostos!

E aí galera, gostaram da Tag?

Comentem aí o que vocês acharam das minhas escolhas :)
Sintam-se à vontade pra fazer!

Beijos da Luh :)

42 comentários:

  1. Também sou apaixonada por capas! :) Aliás, acho que colocaria essa sua "Ceia" como uma "Árvore de Natal". hehe Além de ser lindona e bem "recheada", fico super curiosa pra assistir feito um reality show de verdade no Natal ou em qualquer época do ano. O livro da Emily, minha xará, eu ainda não li. Conheço dela o "Something Borrowed" e o "Something Blue". Achei os dois bem divertidos e com uma linguagem super fluída. Vale a pena ler e dar umas boas risadas e suspiros com eles!

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, essa ceia com certeza daria uma perfeita árvore de natal hahah <3
      Também \o/

      Beijos!!

      Excluir
  2. Fiquei completamente apaixonada por essa tag *___*
    Adorei as escolhas também e concordo com a maioria delas hehe
    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláa, tag linda e blog também! Eu já li praticamente todos esses livros, mas de longe Extraordinário é o melhor. E mais cativante também!
    Te desejo um ótimo natal. Continue com esse blog lindo :3

    Beijos
    http://pinceluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, muito obrigada!
      Sim, Extraordinário é lindo, cativante, tudo <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei essa tag!!! *-* Natal é uma data tão mágica e especial, com livros então nem se fala!
    Deixe a Neve Cair <3 John Green <3 Questões do Coração <3
    Nossa, eu odiei Um Porto Seguro, foi um dos piores do autor que li.
    Da serie Fala Sério eu li Fala Sério, Mãe! e amei, ri demais.

    Beijos!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh nem se fala mesmo <3
      Você odiou Um Porto Seguro? 0.0
      Bom, cada um com a sua opinião haha :)
      Leia os outros da coleção Fala Sério também, são todos muito bons!

      Beijos ;)

      Excluir
  5. É a segunda vez hoje que me deparo com essa tag! :) Não entendo como alguém pode não gostar de ACEDE... Aliás, como alguém pode não ter se apaixonado por Hazel e Gus?!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor!
      Eu também simplesmente não entendo... Eu amo demais o livro <3 <3 Esse casal...
      Gus </3

      Beijos!

      Excluir
  6. Essa tag ta perfeita *___*

    ps: ótima escolha de livros, mas vc gostou do final de Quem é Você Alasca

    http://perdidoemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um amor, não é? *--*
      Muito obrigada :D
      E olha, pra falar a verdade, eu talvez mudaria alguns detalhes daquele final, mas ele não me incomoda muito. Eu gostei do livro por inteiro <3

      Beijos!

      Excluir
  7. Essa tag é muito lindinha, mesmo. E suas escolhas são bem legais, apesar de eu não conhecer/não ter lido todos os livros, no geral 'tá tudo joia \o/
    Abraços,
    Vitória
    Cabeças de Vento

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei a tag <3
    Nossa acredita que ainda não li a série da Kiera Cass? Ouço falar super bem dela mas nunca consigo ler (sabe quando você já está lendo três livros ao mesmo tempo e tem mais um milhão na fila? rs)
    Eu adoro John Green, embora ache alguns livros muito parecidos (Quem é você Alasca e Cidades de Papel por exemplo), mas sou fã do mesmo jeito!
    Ahh eu aceito Extraordinário de presente! rs (está na fila para ler também hehe)
    Bjinhos e um ótimo natal!! (recheado de livros de preferência :p)

    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Ahh, mas quando puder, leia! Você não vai se arrepender *-*
      hahah'

      Beijos!

      Excluir
  9. Oi,

    que tag criativa! Adorei suas respostas!

    Feliz Natal!

    Bjs

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Que tag criativa e legal!
    Os livros do Green são amados e odiados por muito. Assim como você, eu adoro a escrita do autor.
    Extraordinário, é um presente maravilhoso para dar e receber.
    Adorei suas respostas.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Eliana!
      Muito legal, não? :D
      Que bom que adorou!

      Beijos!

      Excluir
  11. Oi, Lu!

    Dos livros que você citou, gosto de Deixe a Neve Cair, li A Elite e A Escolha e quero ler algum livro da Emily. Nunca fui muito com a cara do Nicholas Sparks, não sei por que. Você escolheu bem todos, pois todos os livros de A Seleção são cheios de acontecimentos! Beijos

    Letícia Valle
    Litteratura Mundi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor!
      Muito obrigada!
      E dê uma chance ao Nicholas!

      Beijos!
      http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. Flooor, eu estou louca por Extraordináio <3
    Quer me presentear? hahaha
    Hein, tem como mandar um inbox para o meu Facebook com o seu endereço?
    Os marcadores do meu blog chegaram e queria te enviar >.<
    Beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com/2014/12/vivendo-vida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Nany *-*
      Se eu tivesse money, é claro que sim haha! Você merece!
      Oba \o/
      Pode deixar que eu vou te mandar lá :)

      Beijos!

      Excluir
  13. Essa tag é bem legal!
    Confesso que li ACÉDE e QÉVA e detestei os dois, ô livrinhos sem sal e_e
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que pena :/
      Mas como eu disse, sempre tem aqueles que gostam e que não gostam hehe!

      Beijos!

      Excluir
  14. Olá!!!
    Uau para esse deixe a neve cair hein? Ele apareceu duas vezes!
    Questões do coração me revoltou mas eu nao conseguia parar de lê-lo ;o
    adorei essa tag, achei muito especial e legal!
    adorei um porto seguro, é realmente uma historia surpreendente do tio Sparks :D
    Ai que divertidoooO! Isso é ótimo!!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      É que eu amo demais esse livro haha <3
      Que bom que adorou flor *--*
      Até que enfim alguém aqui no post está concordando comigo quanto Um Porto Seguro haha <3

      Beijos flor :D

      Excluir
  15. Olá Luh,
    Adorei a TAG *-*
    Também sou apaixonada por Charlotte Street, esse livro é vida ♥. Concordo na questão de Panettone, para ACEDE rs.
    De todas as pessoas que vi respondendo essa TAG a maioria escolheu Extraordinário para dar de presente.
    Adoraria que todos lessem, esse livro é maravilhoso ♥
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bru!
      Ahhhhhhh, até que enfim eu achei alguém que ama Charlotte Street <3
      Quem dera todos lessem esse livro *--*

      Beijos!

      Excluir
  16. O extraordinário! <3333 Acabei de ler ele ontem, e creio, que o mundo deveria le-lo

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos com certeza deveriam lê-lo!! <3

      Beijos :D

      Excluir
  17. Bacana a TAG, Extraordinário comprei por indicação, ainda não li.
    Beijos.
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gisele!
      Leia logo, esse livro é incrível <3
      Simples e lindo!

      Beijos :)

      Excluir
  18. Oi, Lu! A capa de Deixe a Neve Cair é um amorzinho, gostei demais desse livro. Tenho que confessar que faço parte do grupo que não gostou de Quem é você, Alasca?, até expliquei meus motivos lá no blog. Li Um Porto Seguro e adorei! Não preciso nem comentar sobre Extraordinário, né? hahahaha ♥ Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Deixe a Neve Cair é um amor msm <3
      Esse dois livros *--*

      Beijos!

      Excluir
  19. Oi Luiza,

    Adorei a tag, bem divertida, claro, é natal e não tem como ser diferente kkk. Eu preciso ler Deixe a Neve Cair, é o único livro do John Green que ainda não li.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que bom que adorou a tag :)
      Leia sim! É muito bom *---*

      Beijos :D

      Excluir
  20. Que amorzinho de tag <3 hahahaahhaha
    adorei a iniciativa e as legendas, ficou muito legal, pena que eu só vi agora depois do Natal... Realmente, Extraordinário deixaria qualquer um feliz se o ganhasse de presente, mesmo já tendo um, eu amaria ganhar de novo kkkkkkkkk
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um amorzinho? *--*
      Poxa, que pena :/
      hahaha' Até eu aceitaria!!

      Beijos!

      Excluir
  21. Se eu tivesse visto essa TAG antes teria respondido pq achei ela mega legal. Suas respostas foram otimas!!!
    Curiosos como muitos têm o livro Questões do coração encalhado na estante. Pretendo tentar ler em 2015.
    Enfim adorei suas respostas!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir