terça-feira, 9 de dezembro de 2014

New Project: 642 coisas sobre as quais escrever Tema: #62

Hey hey galera!
Chegou aqui a blogueira que mais ama participar de projetos hahaha!

Até que enfim eu estou conseguindo fazer esse post \o/
Eu ouvi um amém igreja?!



Eu estava pretendendo fazer um post sobre esse projeto desde Setembro!! Férias, como eu amo você hahaha'!
Pelo menos o bom dele é que eu não tenho nenhuma data limite, e sim, poderei postar quantas vezes por semana quiser e ir escolhendo os assuntos que vou postar também :D

Bom, mas como é esse projeto? 

Eu acho que o nome já diz tudo né hahah!
São 642 temas (mas só pra lembrar, a dona do projeto ainda não fez todos ainda), que podem ser feitos na ordem ou fora da ordem, que estão nessa listinha fofa aqui: (clique here pra ver!)
E só pra deixar claro: eu vou fazer bem fora de ordem mesmo, o que me der inspiração eu vou escrever haha!
E quando eu estiver meio indecisa, é só eu pedir ajuda pro meu amigo sorteador ;)

Bom, eu adorei o projeto e tentarei postar toda semana pra vocês não sentirem saudade hahah'!

Nosso Tema #62 é: Minhas férias dos sonhos ;)
E eu escolhi de propósito já que estamos de férias hehe!
Bom, eu ando fazendo absolutamente nada nas férias (tirando o básico: comer besteira, assistir filmes e séries, ler...), mas eu estou louca pra viajar, porém, infelizmente, eu não tenho money :'(
Então eu decidi falar sobre meu destino dos sonhos :D
Já adivinharam?


"Quem nunca sonhou em um belo dia, pegar aquelas economias suadas e perceber que finalmente você poderá fazer sua viagem dos sonhos?
Passar meses antes da viagem talvez treinando uma nova língua, tentando colocar sua casa inteira dentro de poucas malas, comprando milhares de guias e mapas (afinal, isso nunca é demais!) e sentindo um imenso frio na barriga antes de partir para o aeroporto... Partir para uma nova aventura.
Eu sempre sonhei com muitos lugares, admito. Já me imaginei vivendo um romance na Itália, viajando com as amigas para os States, me aventurando na Austrália, entre outros. Mas há algo na capital inglesa, e na Inglaterra em si que me encanta!


Eu me imagino andando naqueles famosos ônibus vermelhos observando tudo atentamente que nem uma criança! Encantada, acenando, rindo sozinha e atenta para anotar os lugares que me chamaram mais a atenção.


Me imagino uma verdadeira turista com uma câmera poderosa nas mãos visitando, sem perder nenhum detalhe, os palácios, museus, salas de concertos, parques... Mããe, será que eu posso alongar minha viagem para um ano inteiro??

Além de saber mais sobre a cultura, quem sabe, também se aventurar um pouquinho nas compras londrinas, e provavelmente comprar milhões de peças de roupas e acessórios com a nossa querida estampa da bandeira britânica haha'

Será que rola também se aventurar na London Eye? O que eu não faria só pra ter uma vista daquelas...


Mas é que eu me imagino principalmente  no inverno, brincando na neve com um sorriso bobo no rosto e depois andando por aquelas ruas. E então finalmente parar em um Starbucks pra tomar um chocolate, talvez um café, bem quente.
Sonho em conhecer novas pessoas lá com gostos parecidos com os meus. Pessoas que me façam companhia nos shows e concertos, que me levem para conhecer pequenas e grandes livrarias, que gostem de cafeterias e lugares aconchegantes...
Talvez, quem sabe, conhecer um típico britânico, com um jeito reservado, dono de um belo sorriso e com um sotaque infinitamente apaixonante.

Estou esperando por você Harry...

Bom, por enquanto eu só posso imaginar com essas sonhadas férias.
E quem sabe, um dia o sonho vem a se tornar realidade..."

Bom galera, eu acho que não era novidade alguma a minha vontade de conhecer Londres hahah'
Mas e aí, me contem sobre as férias dos sonhos de vocês!

Beijos da Luh ;)

20 comentários:

  1. Aaaaahhhh, QUE COISA MAIS FOFA!!! Amei, amei, amei esse post, Lu! Sonho em conhecer tantos países e cidades de fora, mas o primeiro país que quero conhecer acho que é a Escócia. <3 Simplesmente amo Edimburgo, hahaha. E um dos meus sonhos brasileiros é Minas Gerais... *suspiros* Beijo!

    Letícia Valle
    Litteratura Mundi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Letícia!!
      Awwwwww, que bom que você amou flor *--*
      A Escócia deve ser tão ~suspiros~ hahaha'
      Também adoraria conhecer Minas!!

      Beijos ;)

      Excluir
  2. Olá! Também sou simplesmente apaixonada pela cultura inglesa! Quando tiver money um dos primeiros lugares que visitarei é lá! hahahah
    Adorei esse projeto, mas a lista é enoooorme não? hahahah Estou pensando em fazer lá no meu blog, seria interessante!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Bate aí \o/
      A lista é enorme, mas eu nem vou fazer tudo hahaha! Só o que me chamar atenção ;)
      Sim, faça e me avise!

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorava ir a Londres também
    Adorei o post,
    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor!
      Você já foi pra Londres?? Ai que invejinha "branca" hahaha!
      Deve ser tão incrível lá <3

      Beijos!

      Excluir
  4. oi luh, amo sua espontaniedade s2 lindooo e perfeito o lugar q vc escolheu amiga, quero tudo menos o harry q é seu kk
    eu escolheria boston so para encontrar o meu chris evans kkk <3 como se fosse facil : (
    luh me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor *-*
      Muito obrigada :D
      Isso aí, o Harry é só meu haha <3
      Ahhh, Boston também é um sonho!
      Pode deixar!

      Beijos!

      Excluir
  5. Não acredito que meu comentário não foi salvo 😱
    Mas vamos lá ... Amei a ideia do post e seu texto ficou ótimo e empolgante.
    Uma dica para vc realizar esse e outros sonhos: comece a guardar dinheiro no banco, todo mês um pouco. Desejo sucesso viu!!! Beijos

    P.s. Um dia pretendo conhecer Portugal, França, Itália e Suécia!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor!
      Muito obrigada *--*
      Valeu pela dica flor, mas meu problema é que eu não trabalho e nem ganho mesada, ou seja, é impossível :/
      Ahh, esses países também são um sonho! França <3

      Beijos :)

      Excluir
  6. Oi Lu!
    Vc realmente é a garota dos projetos! hehe...
    Eu escolheria como destino dos sonhos a Disney! Quando eu for, já imagino o vexame, pq vou agir igual uma criança louca!
    Mas tb não seria nada mal ir pra Londres e Paris. Ah, e pras Maldivas! Mas essa aí eu tenho que trabalhar um pouco mais pra conseguir chegar perto... hehe
    Beeejo!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! hahah'
      Eu também amo amo amo a Disney!
      Ahh, Maldivas... Que sonho também!! Haja money hahah' :D
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá Luiza.

    Se tem um lugar que desejo conhecer, este lugar é Londres. Eu já cheguei até a fazer um itinerário dos lugares que visitaria; Tower London, Palácio de Buckingham, British Museum. Pura nostalgia. Espero que nos dois possamos realizar este sonho kkk.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Paulo!
      Posso roubar seu itinerário? hahah'
      Sim, que nós dois possamos realizar esse sonho tão amazing <3

      Beijos!

      Excluir
  8. Londres deve ser um lugar realmente maravilhoso para se visitar. Espero que o sonho se torne realidade.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse projeto de 642 coisas para escrever :)
    Eu tambem morro de vontade para ir para Londres, está na lista dos lugares que quero visitar :D
    Eu também tenho uma queda pelo Harry.. Aquela voz <3 Sotaque britânico sexy <3
    Oh Deus hahaha
    Ficou linda a postagem também :)
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!
      Ahhh, como não querer? *--*
      Sotaque britânico sexy <3
      Awwww
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá Luh,
    Adorei a ideia de 642 coisas! Quem gosta de escrever ficará bem feliz com esse projeto rs.
    Também sou louca para conhecer Londres, quando você for, me leva?
    Adorei seu post e boa sorte nesse projeto.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey amore!
      Muito obrigada, que bom que gostou :D
      Claro que levo \o/

      Beijos!

      Excluir