segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Férias !

Hey galera, adivinha quem está de volta ? EU ! E quem liga pra isso ? NINGUÉM ! Mas enfim, estou de volta graças a uma coisa linda e abençoada, chamada: Férias !
E como agradecimento, vou fazer um post especial só pras férias, isso mesmo, eu voltei e voltei pra arrasar queridinhos, eu como merda no café, esperem e irão ver os posts que estão por vir !

  • Expectativa das minhas férias :
  • Balada e festas todos os dias


  • Fazer uma viagem super legal

  • Aprender a tocar um instrumento  

  • Assistir um show da sua banda favorita 

  • Fazer várias loucuras junto dos seus amigos 

  • Realidade das minhas férias :
  • Passar o dia inteiro comendo 
  • Passar horas assistindo à séries novas ou que eu esteja atrasada

  • Ler aquele livro que está guardado esperando a muito tempo

  • Ficar acordada até altas horas da madrugada 

  • Poder dormir até tarde no dia seguinte 

Bem galera, por hoje é só, em breve nos veremos novamente e prometo não abandonar vocês de novo tão cedo, espero que tenham gostado e até o próximo post !

Kisses da Gabi !

12 comentários:

  1. Oie!

    AMO férias! Minhas férias estão bem parecidas com a sua :P Com exceção de que de fato vou fazer uma viagem super legal e ir ao show da minha banda favorita em Janeiro: Buenos Aires e Foo Fighters <3

    Beijos.

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias são as melhores partes do ano e pelo que eu tô vendo as suas vão ser bem legais, não quer me levar junto não ?
      Beijos :)

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei seu post rs.
    Na época que eu só estudava as férias eram um sonho e eu sempre ficava comendo, vendo tv e dormindo rs.
    Espero que você se divirta.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Que bom que bom que gostou ! Espero me divertir muito mesmo ...
      Beijos :)

      Excluir
  3. Só entro de férias na próxima terça mas pretendo dormir muito também
    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormir nas férias é tudo de bom, dá pra fazer isso direto e não se cansar !
      Beijos :)

      Excluir
  4. Pior que é bem assim mesmo né ?rsrsrs
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esperamos as férias e elas são sempre desse jeitinho haha ...
      Beijos :)

      Excluir
  5. Coisa maravilhosa é férias Haha ultimamente tenho dormido até altas horas e lendo livros que a muito tempo queria ler!
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas férias já terminei mais de 3 ou 4 livros, tenho dormido muito, muito tarde, férias é tudo de bom !
      Beijos :)

      Excluir
  6. Sou apaixonada por férias! Venhamos e convenhamos, quem não é louco por férias?
    As minhas expectativas são exatamente como as suas, e acho que a realidade também. :P
    Adorei o blog, já estou seguindo!

    Rebecca
    comodevorarlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera as minhas férias tivessem um pouco das minhas expectativas, mas fazer o quê, todos amam férias...
      Que bom que gostou do blog, beijo :)

      Excluir