quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Wishilist Aleatório: Agosto 2016

Hello people!

Hoje eu vim comentar com vocês alguns produtos que eu adorei neste mês de agosto e que estou louca por eles e olha que tem bastante coisa, mas como sempre, não faltam livros e tudo relacionado aqui ao blog!

Então, vamos lá!



1- Os livros "O Projeto Rosie", que pode ser encontrada na Saraiva por R$ 23,90  e "O Efeito Rosie", que pode ser encontrada na Saraiva na forma digital por R$ 27,90
2- Base alta cobertura da Quem Disse, Berenice? por R$ 61,90 
3- Iluminador Luminous Gold Pro Compacto da Contém 1g por R$ 68,00
 4- Biquíni Sereia da AND ROLL STORE por R$ 79,90
5- Livro "Depois de você" da Jojo Moyes na Saraiva por R$ 29,90
6- Livro "A Sereia" da Kiera Cass na Saraiva por R$ 21,90
7- Livro "Garota Exemplar" da Gillian Flynn na Saraiva por R$ 22,40
8- Paleta Sombras Mescla Barbie by Fenzza na Thipos por R$ 46,45
9- CD "Badlands" da Halsey na Saraiva por R$ 29,90

Essas são algumas das coisinhas que tô louca pra comprar e que assim que for possível vou partilhar minha emoção com vocês em tê-los!
Bem, espero que tenham gostado do post, me digam se querem algo da minha listinha também, me diga coisas parecidas e mais baratas, não sei, comentem o que quiserem...

Kisses Da Gabi <3

6 comentários:

  1. Oi
    legal a lista, desses eu quero projeto rosie e garota exemplar e tenho efeito rosie que recebi da editora só que vou ler quando ler o primeiro livro.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meeeenina do céu, um iluminador que contém 1g por R$ 68,00!!! KKKK Eita!
    Aaah, Depois de Você é maravilhoso! Comprei o meu por R$15,00 no Submarino.
    ainda não li A Sereia, mas tenho muita vontade.

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro comprar livros na Submarino, sempre tem uns preços ótimos!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem ?
    Legal sua wishlist. Depois de você eu comprei, comecei a ler e na metade enjoei, voltou para estante e em algum momento pego de novo. Garota Exemplar li e mandei para troca, gostei bastante do livro.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, saber disso me deixa um pouco desanimada a ler!
      Beijos!

      Excluir