terça-feira, 9 de agosto de 2016

"Regras" que todo mundo deve seguir nas férias!

Hey galerinha linda do meu coração!

Adivinha quem apareceu por aqui de novo? Eu! (como se vocês não soubessem). Mas eu sei que eu e a Luh estamos meio afastadas do blog ultimamente, mas promete utilizar essas férias pra andar um pouquinho com esse blog...

Vamos lá?


  • Organizar a vida pessoal

Vamos lá, gente, eu sei que é um saco ter que fazer qualquer coisa nas férias, mas convenhamos que não temos tempo de organizar a vida pessoal durante o período letivo e isso tem que acontecer em algum momento né...

  • Assistir séries até desmaiar

Bem, não é pra desmaiar literalmente, mas ficar com o olho tão pesado de sono que o celular chega a cair na cama e você nem vê de tanto tempo que seu olho já estava fechado e a série que estava te assistindo

  • Passear pra um lugar diferente

Claro que sair da cama nas férias é bem difícil, mas às vezes ir à cozinha, é necessário, então aproveita o embalo e vá à praia, chame os amigos pra um piquenique ou até mesmo visite alguém muito especial, você vai ver que isso te fará bem

  • Acordar achando que está atrasado

Vai dizer que isso nunca aconteceu com vocês? Acordar cedo em plenas férias, olhar o relógio se desesperar e só então lembrar "Calma aí, eu estou de férias" e nunca agradecer tanto na vida, mas quase chorar por ter acordado cedo

  • Encontrar todo mundo da escola no shopping


Ir no shopping pra descontrair e encontrar com todo mundo da escola, até mesmo os funcionários, não tem preço... Você fica meio "Até aqui tenho que ver vocês?". Pior sensação da vida, mas fazer o quê não é mesmo?

Bem, galera, por hoje é só, espero que tenham gostado e que cumpram todas essas regras nas suas férias, eu já comecei a cumprir...

Kisses da Gabi <3

6 comentários:

  1. férias é o periodo pra descansar, pra poder relaxar e principalmente recarregar as baterias, contando os meses para as minhas rsrsrsrs
    #janeiro!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Nem acredito que as minhas já estão acabando

      Excluir
  2. Oi, Gabi! Lembrei da minha época de escola (#avelha hahaha). Era bem assim mesmo.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla! Como eu queria ter acabado essa época, tá hard hahaha
      Beijos <3

      Excluir