domingo, 14 de agosto de 2016

Fotografias matinais ❤ 14/08/16


Hey hey galera!
Tudo bom?

Aqui é a Luh, com um post super especial pra vocês ❤

Como vocês já sabem, eu amo fotografar e não deixo escapar nem um momento sequer haha!
Hoje eu acordei cedinho pra caminhar e aproveitei pra fotografar bastaaaante!
Foram cerca de 100 fotos tiradas, mas é claro, eu só vou mostrar pra vocês 24, as que eu mais gostei.

Espero, é claro, que vocês gostem também!

























Então, qual foto vocês mais gostaram? Não se esqueçam de comentar!

Espero poder cada vez mais trazer posts assim pro blog, afinal, eu tenho muitas e muitas fotos ainda que não foram postadas hehe!
Que tal?

Beijos da Luh :)

Um comentário:

  1. Luh, suas fotos são maravilhosas!!! Gostei especialmente da segunda, da oitava e da décima. AMEI DEMAIS. Vou adorar acompanhar outros cliques seus.
    Beijos!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir